Matérias

Brasil fazendo escola.! Depois do Sucesso Internacional da Grávida de Taubaté, Tailândia Lança Sua Própria Versão.

Quer frequentador assíduo ou não da internet ou telespectador da Rede Record de Televisão ( pasmem, mas a Record  tem muitos universais espectadores) não assistiu, viu no facebook, twitter ou qualquer outra rede social o caso da mulher que disse estar grávida de quadrigêmeos, mas  no final das contas foi desmascarada pela rainha Cris Flores? O caso ficou famosíssimo no Brasil e em alguns lugares do mundo  e Taubaté um município do Estado de São Paulo ficou conhecidíssimo como a noite de Paris.
Parece que no ultimo ano na Tailândia a namorada de certo ator muito conhecido  pelos blzeiros de plantão tentou aplicar o golpe da grávida de Bangkok,( o caso não é para rir, meninas por favor me perdoe, mas é muito surreal a historia que eu vou narrar)   sim para quem acompanha as redes sociais e os twitters e outras fontes de noticias da Tailândia sabe que o Captain nosso eterno Noh tinha uma namoradinha e choquem, não era o White ( What this Brazil?).
Acontece que Captain decidiu terminar com essa moça que ele namorava,  que a menina estava tão apaixonada por ele que em pleno século XXI decidiu aplicar o golpe da barriga nele. Sim Brasil, é isso mesmo eladecidiu jogar na rodinha que estava grávida e que o filho era do Captain,  mas acontece que  a mamãe Captain é muito desconfiada e foi atrás de provas e pressionou e pressionou a menina até que há alguns dias atrás ela solta a bomba de que não estava realmente grávida.

No meio de toda essa bagunça ainda saiu noticias de que a mamãe Captain teria obrigado a menina a aborta, sairam boatos de que a família de Captain está processando a tal garota. Além de confirmar que não estava grávida a menina ainda contou que estava comendo muito mais do que era acostumada, somente para “crescer a barriga”, pelo menos ela não colocou uma bola como a “Grávida Brasileira”.
Não quero tomar partido, afinal nós “pobres ” mortais não sabemos de toda a historia, sabemos somente do que foi divulgado e certas coisas em países orientais são muito diferentes das nossas e somando isso ao fato do Captain esta inserido na industria do entretenimento que é manipuladora e amoral, não podemos de fato condenar a ex-namorada dele. A verdade é que nunca saberemos como essa confusão de fato acabou e a única certeza que temos é que a Terceira Temporada de Love Sick está confirmadíssima.


 Texto: Bob Ribeiro     –  Revisão: P’ Jhey 

Mostrar mais

Bob ribeiro

27, anos Brasilia, DF. Formado em Pedagogia e Administração de Empresas.

Artigos relacionados

shares
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas