Matérias

O triste fim de Love by Chance?

Domingo tivemos o verdadeiro último episódio, da minha, da nossa querida Love by Chance. Mas eu não estou aqui para fazer o review, até porque minha xará Hta (sim temos o mesmo nome kkk) é a responsável pelos reviews de LBC. Estou aqui para comentar sobre a triste (e desesperadora) notícia, que é a provável não realização da 2º temporada (ou outras) de LBC.

Eu escrevi “provável”, porque ainda tenho minhas esperanças, estou a bastante tempo nesse universo Bl, pra saber que sempre somos surpreendidos (mas nem sempre de uma boa maneira kkkk mas fé sempre). No final do evento, de domingo, P’New diretor de LBC disse (imagem abaixo):

Quero dizer que sou uma pessoa muito otimista (as vezes até demais), mas pelas palavras dele, acredito que nem tudo está perdido. Bem, mas se você está esperando que eu desça a lenha nele, sinto dizer que esse não será o caso, pois eu entendo sua decisão de não continuar com a série.

Não sei o real motivo do cancelamento de LBC, já que a audiência era boa, nós fãs apoiávamos sempre (algumas vezes de maneira exagerada, mas fazer o que?). Como fã, eu surtei e chorei bastante (mesmo), com essa notícia e acredito que vocês também. Confesso que ainda estou em choque e um tanto que decepcionada.

Além de chegarmos ao final de Love by Chance, nossas expectativas de vernos nossos casais juntos novamente foram jogadas pelo ralo. Sim, eu sei que você deve querer xingar e colocar a culpa em quem quer que seja. Mas veja bem LBC teve dificuldade desde o início, e graças ao P’New que se desdobrou e conseguiu colocar a série no ar.

Apesar de tudo, como seguidora do P’New (sou fã sim e não nego kkk) vi vários comentários dele dizendo como estava cansado de confusões e de ter que lidar com pessoas que não respeitavam seu trabalho. Imagino como ele deve ter ficado cansado e magoado, ao ponto de preferir cancelar a série. Quero demonstrar meu apoio para ele, sei o quão triste é ter que desistir de algo que amamos, porque alguns fatores externos, nos ferem e magoam mais do que qualquer outra coisa.

 

Tenho apenas que agradecer pelo esforço e dedicação dele em LBC, e digo que continuarei tendo esperança. Quero pedir que todos os fãs que continuem dando amor e carinho para todos os atores e principalmente ao diretor. Vamos esperar que faça outras séries tão maravilhosas quanto essa.

E por último, espero que nossos coraçãozinhos sejam reconfortados porque foram vários tiros em apenas dois meses (ou menos). E xô macumba desse mundo Bl, por tá difícil, isso aqui tá parecendo um guerra, com tanta bomba!

 

 

Etiquetas
Mostrar mais

Kitty

Meu apelido é Kitty [de gatinha kkk]. Sou amante, viciada e totalmente apaixonada por Yaoi e Yuri. Tenho 23 anos e treze deles foram vividos nesse mundo BL, sim tô a mais de uma década nessa vida fujoshi. Comecei com mangás e animes, agora fico feliz de ver tantas séries que estão sendo produzidas.

Artigos relacionados

shares
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas