bastidoresMatérias
Tendência

OffGun: Os atores por trás de Pick/Rome

Nesta última sexta-feira teve a estréia de Our Skyy, nova minissérie da GMMTV que envolve os cinco principais relacionamentos gays da emissora. Enquanto termino de escrever a resenha do primeiro episódio disponibilizado apenas na segunda-feira com legendas, vamos conhecer um pouco mais sobre os atores que estão por trás de Pick e Rome.

Off Jumpol

Jumpol Adulkittiporn (27), conhecido por seu pseudônimo Off, é um ator e apresentador tailandês que se tornou popular após interpretar o personagem Pick na série Secret Love: Puppy Honey (2016). Sua carreira iniciou como apresentador do programa de música Five Live Fresh (2013), onde trabalhou ao lado de Tay Tawan e New Thitipoom – os atores que interpretam, respectivamente, Pete e Kao, da série Kiss Me Again e que também estrelarão um dos episódios de Our Skyy. Seu primeiro trabalho de destaque como ator foi em 2014 na série Room Alone e desde então não parou mais. Teve papéis de destaque em Sotus (2016), Sotus S (2017), além de seu próprio talk show ao lado de Gun Atthaphan, Off Gun Fun Night (2017), e um dos apresentadores oficiais de School Rangers (2018), um programa de variedades em que apresentadores e convidados vão para diferentes escolas participar em competições. Ele também lançou uma linha própria de roupa o Land of Something por seu interesse em moda. Entre seus próximos trabalhos está a segunda temporada de Off Gun Fun Night (2019), a nova série BL Theory of Love (2019), na qual fará novamente par romântico com Gun Atthaphan, e a série Wolf (2019), em que trabalhará ao lado New Thitipoom.

Gun Atthaphan

Atthaphan Phunsawat (25), conhecido como Gun, é um ator tailandês que, assim como Off, ganhou popularidade por conta de seu trabalho em Secret Love: Puppy Honey (2016). Ele iniciou sua carreira cedo e foi sucesso entre críticos por sua performance no thriller Slice (2009). Contudo, sua carreira de ator só decolou mesmo após o filme de terror psicológico BL The Blue Hour (2015). Ele estrelou o filme BL Love Love You (2015) e a série The Gifted (2018), uma das mais populares da Tailândia no momento. Gun também é envolvido com moda, tendo sua própria linha de roupa Gente. No momento, seus projetos são Off Gun Fun Night (2017), School Rangers (2018) e Theory of Love (2019).

OffGun

Off e Gun se conheceram em 2016 quando ganharam os papéis de Pick e Rome na série Puppy Honey da GMMTV. Como todos atores que fazem par romântico em séries, eles fazem o famoso fanservice para os fãs. Aliás, esse fanservice de OffGun, por um longo tempo, foi razão de muita discussão entre fãs por conta do desconforto que Off tem em relação à toques no geral. Muita gente tinha impressão de que o Off era “forçado” a parecer próximo do Gun por conta da cultura de fanservice asiática quando, na realidade, ele mal tolerava o Gun. Felizmente, 2018 foi o ano para provar o quão erradas as pessoas estavam em pensar assim e que eles realmente são extremamente íntimos na vida real. Honestamente? Os flagras filmados deles no dia-a-dia pelos amigos e fãs são infinitamente melhores do que quando estão fazendo fanservice de propósito para as câmeras e fan meetings.

Ofereço aqui uma lista de curiosidades e momentos fofos entre Off e Gun:

Em uma recente entrevista, Off comentou sobre a questão dos abraços, beijos e outros carinhos trocados entre ele e Gun na vida real. Ele disse que, no princípio, tentou até resistir, mas quando via que o Gun ficava aborrecido com isso, ele resolveu desistir e deixar o Gun fazer o que quisesse com ele. Ele revelou que esse tipo intimidade faz parte agora de sua relação com o Gun e que se alguém tentar mudar isso, ele será infeliz. Logo, seja quem for que entre na vida dele, terá que aceitar como é a relação dele com o Gun.
Fonte: socoolhamster

Uma das coisas favoritas que eles gostam de fazer juntos é compras. Ambos amam moda e sempre que podem, saem para comprar roupa. Como falei anteriormente, ambos são tão envolvidos com moda que até linha de roupas eles possuem. O mais legal é que eles fazem parceria entre as marcas deles, vendendo juntos em evento e até tendo produtos que levem tanto o nome de Land of Something (marca do Off) quanto Gente (marca do Gun). Uma outra curiosidade é que uma pequena porcentagem de todo lucro que Off faz com sua linha, é dada ao Gun. Off explicou em uma entrevista que uma das frases principais de sua linha de roupas, o famoso ‘Papii’ que o Gun chama o Off no dia-a-dia, é criação do Gun e então ele merece ter uma parcela do lucro também.
Fonte: entrevista 01 e entrevista 02

Sabe ‘Theory of Love’, a série em que Off e Gun serão protagonistas e também par romântico? Ocorreu graças ao Off! Numa entrevista no início deste ano, Off confessou que conversou com o chefe deles e solicitou um projeto para que ele e Gun trabalhassem juntos e, de preferência, fossem um casal. Sortudos, não só ganharam o que pediram, mas também tiveram Off Gun Fun Night renovado para uma segunda temporada. Aliás, desde que se conheceram, Off e Gun trabalharam juntos diversas vezes. Gun foi até convidado especial em Sotus S para fazer o papel de um cliente bêbado no bar do personagem do Off.
Fonte: entrevista e cena especial

O aniversário de Gun (04/10) desse ano provavelmente foi a melhor e maior declaração de amor do Off para o Gun. Já começou com Off sendo o primeiro a fazer uma postagem dando feliz aniversário para o Gun e o Gun sendo o primeiro a comentar. As fãs fizeram uma espécie de festa surpresa num shopping center de Bangkok para o Gun no dia mesmo do aniversário, e este foi levado para lá por sua agente. Nesse dia, Off já tinha compromisso em torno do horário da reunião, mas ele se apressou e conseguiu ser parte da surpresa do Gun. Uma das principais fotos do dia é o Off levando o bolo para o Gun. Numa entrevista no dia seguinte a surpresa, Off explicou que ele fez questão de aparecer na reunião do dia anterior, pois não poderia ir ao evento de aniversário do Gun que seria no dia 06/10, já que Off estaria fora da cidade em um evento próprio. Fofo, né? Mas você pensa que acabou? Claro que não!

O Off, em segredo junto com a agente do Gun, arranjaram o evento do dia 06/10 de uma forma que o Off pudesse ir. O que realmente chama a atenção é o sacrifício que Off fez para estar lá. O evento em que Off estava era quase 5 horas de distância do local que o evento do Gun iria ocorrer. Para piorar a situação, estava chovendo muito no dia – o que dificultava ainda mais a locomoção do Off. Mas nem os 260 km entre eles ia impedir o Off de aparecer lá. Ele chegou e, novamente, trazendo um bolo para comemorar o aniversário do Gun. Diversas fãs que estavam no evento do Off  relataram que ele constantemente checava o horário no relógio e era evidente que ele estava com pressa em tudo que fazia. Antes de ir embora, ele pediu até desculpas por estar com pressa, mas ele realmente queria estar com Gun naquele dia. Pronto! Agora sim vocês podem derreter!
Fonte: thread sobre o evento 04/10, fã sobre Off em 06/10 01fã sobre Off em 06/10 02fã sobre Off em 06/10 03sobre Off no evento 06/10 01sobre Off no evento 06/10 02

Bom, acho que isso foi o suficiente para mostrar que a relação deles é real e especial, talvez até mais do que muita gente estava esperando quando abriram esse artigo! Se ficou interessado e quiser conferir mais coisas sobre OffGun, dê uma olhada no meus momentos OffGun e, caso queira acompanhar tudo que eles fazem, cheque regularmente as contas OFFGUN International (posta muita informação em inglês) e Rainbow Unicorn (traduz muita informação de OffGun para o português).

Gostaram e querem mais OffGun? Deixe um comentário aqui para eu saber que há interesse em ler  outra matéria sobre eles aqui ♥

Etiquetas
Mostrar mais

natyseixas

27. Multi-fandom. Carioca. Shipper. Caótico Bom. Sonserina. INTP. Feminista. Escritora. Demi Bisexual. Boogara. Acafan. Geek. Mãe de cachorro. Universitária.

Artigos relacionados

shares
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas