MatériasQ&AUncategorized

Q&A Semanal

Estou aqui pra mais um Q&A, não vou enrolar então vamos as perguntas…

– Terminei de assistir 2 Moons (Season 1) vocês sabem quando vai ter Season 2 L. Obrigado!

Eis que a primeira pergunta foi feita pra fazer a minha pessoa chorar. Bem, não teremos segunda temporada de 2 Moons, pois eh, você não leu errado. Mas calma que teremos sim 2 Moons 2, só que é um reboot e não uma continuação. Eu sei que você deve ter se apaixonado pelos atores, mas sinto dizer que nenhum deles estará no reboot.

O reboot será lançado em 2019 (sem data exata), e, já temos até o novo elenco escolhido, que eu particularmente estou aprendendo a amar (mentira, porque eu já amo esses meninos kkk), espero que todos os fãs de 2 Moons também possam ama-los. Deem amor ao novos ForthBeam,  MingKit e PhaWayo (tá na sequência de meus casais favoritos, só porque posso kkk).

– Do que se trata Happy Birthday The Series? É bl?

Também quero saber amore, de verdade, entrei de gaiato nessa série, mas ainda não sei o que taconteceno. Resumindo temos dois irmãos, um ator famoso, um pai filho da p*, uma fantasma, um jovem depressivo, suicídio, sofrimento, violência, dor, amargura, um ótimo drama, uma série maravilhosamente linda, ótimas atuações, o Push minha gente, tem esse ator lindo e a eterna dúvida é ou não é BL????

Confuso? (Nem um pouquinho né kkk). Vou tentar desenrolar esse enredo, Tonmai, vive sendo ignorado pelo seu pai, ele nunca comemorou seu aniversário, mas quando fez 17 anos o seu pai simplesmente resolve passar o quarto de sua irmã para ele. Até ai tudo bem, mas sua irmã cometeu suicídio no dia de seu nascimento e se isso já não fosse muito assustador, o espirito dela está preso no quarto. Agora ele vai tentar ajudar sua irmã a desvendar o mistério de seu suicídio.

E o BL cadê? Aí é que vem a confusão, para ajudar sua irmão ele vai atrás de Tee, um ator famoso, que era namorado da irmã dele na época em que ela morreu. Tee ainda sofre com a perda da namorada, e, com a aproximação de Tonmai, ele acaba relembrando o passado. Não posso dizer que temos BL, já que toda vez que eles estão junto Tee acaba enxergando a ex no corpo do irmão (isso acaba com qualquer Alice).

Mas na minha opinião Tonmai gosta sim do ex cunhado, mas Tee se sente bem confuso em relação a ele. Só posso dizer que temos cenas de bromances bem fofinhas e chorosas. Não aconselho a pessoas com coração fraco assistir essa série, ela pode acabar sendo um gatilho já que contêm temas delicados.

Até o momento eu já chorei horrores, mas estou curtindo bastante cada segundo. Como uma boa Alice que sou estou shippando tanto esses dois, que sei que no final ficarei triste porque não acho que a relação deles passara do skinship, já que é um Lakorn aparentemente hétero, mesmo que seja da GMM (rainha dos Bl’s), mas não custa nada ter esperança, vai que rola uns beijinhos.

E chegamos ao fim de mais um Q&A. Se você tem dúvidas, questionamentos, desabafos ou só quer falar umas besteiras manda pra gente no Curious Cat. 

Etiquetas
Mostrar mais

Kitty

Meu apelido é Kitty [de gatinha kkk]. Sou amante, viciada e totalmente apaixonada por Yaoi e Yuri. Tenho 23 anos e treze deles foram vividos nesse mundo BL, sim tô a mais de uma década nessa vida fujoshi. Comecei com mangás e animes, agora fico feliz de ver tantas séries que estão sendo produzidas.

Artigos relacionados

shares
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas