MatériasQ&A

“Q&A SEMANAL”

Ola pessoal, a semana começou e como já aviamos combinado,vocês perguntam e nós respondemos.Vamos para mais um Q&A semanal. E a pergunta é sobre a China e os seus bl’s. Que por sinal tem deixado muita pessoas revoltadas nos últimos tempos. Então vamos ao que interessa.

°Ola! tenho uma dúvida em bl’s Chinês. É verdade que não pode ter bl com final feliz por lá? e se as pessoas que criou e tal podem ser presas?

Infelizmente sim. Os bl’s chineses não tem finais felizes apropriados. Devido ao governo do país ser opressivo ,ditador ,preconceituoso e homofóbico.Usam as leis para oprimir homossexuais, e os criadores de novels,séries mangas e outros que retratam o amor entre dois homens ou duas mulheres. Alegando que esses conteúdos contem materiais indevidos e anormais.

Com toda essa opressão! Os produtores e escritores de bl’s chineses que não querem ver o fim do seu trabalho. Transformam os romances homossexuais em bromances ( para quem não sabe bromance é um relacionamento  intimo entre dois homens ou entre duas mulheres só que sem sexo ,ou seja apenas amigos).

Onde mostra que o amor boys love não passa de uma fase  turbulenta da vida, uma confusão de sentimentos.Isso quando no final de cada história,no caso de um homem, em vez de casa-se com o parceiro do mesmo sexo que ele ama, casa-se com uma mulher, e para as mulheres da mesma forma ou, morrem no final.

Bem, em relação a serem presos. E com toda indignação que digo que é verdade! não só presos mas também condenados. Como relatei antes eles usam as leis para punir escritores e produtores de obras bL’s. Dizem que suas produções e escritas apresentam materiais que vão contra os valores nacionalistas.

houve o  recente  caso da escritora chinesa  de bl’s  “LIU”que foi condenada á dez anos e seis meses de prisão pela justiça da china. Sobre acusação de violação da lei de “OBSCENIDADE”.por descrever em suas obras relações homossexuais.

Por hoje é só ate a próxima com mais um Q&A. Lembrem-se você tem dúvidas,questionamentos,desabafos, ou só quer falar umas besteiras, manda pra gente no Curious cat.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

shares
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas