MatériasQ&A

Q&A

Olá, vamos para mais um Q&A onde você pergunta e nós nos prontificamos a responder!

A pergunta de hoje que na verdade é três, mas sobre o mesmo tema que é MEW e ART (kitty: o shippe ou ex shippe que fez os blzeiros surtarem e tretarem entre si ano passado). Esse assunto bombou as redes sociais por um tempo, principalmente no Twitter. Os fãs do casal se dividiram entre MEW e ART após alguns acontecimentos nada agradáveis que surgiu entre eles (Kitty: babados).

VAMOS PARA AS PERGUNTAS.

• O que aconteceu com MEW e ART?

Na verdade as coisas meio que desandou após um vídeo que ART postou em uma rede social, onde ele acusa MEW de algumas coisas. O que mais repercutiu e causou polêmica foi que ele acusou Mew de tê-lo beijado a força, desde então uma vez que a notícia caiu na rede os fãs enlouqueceram! Uns apoiavam outros criticavam, e no fim se tornou um grande bafafá.

MEW não se pronunciou em relação a situação, o assunto foi um grande baque para ele. Tipo acordou e a mídia inteira estava falando dele e o pior de algo que ele nem sequer foi informado. ART deu explicações meio que vagas que  expôs  outras pessoas, além dele mesmo, e gerou muitas perguntas em relação as vidas pessoais deles; Eles realmente eram um casal ou só amigos mesmo por causa do trabalho? Se são gays ou não? Entre outras.

E é claro não foi comprovado que Mew tenha forçado ele a alguma coisa (kitty: isso não significa que ele esteja mentindo! Apoio totalmente o fato das pessoas denunciarem. Se você sofreu abuso ou se sente desconfortável ou humilhado em alguma situação denuncie, não se cale).

Em minha opinião (Neguinha) o vídeo que gerou todo esse tumultuo foi uma má ideia do ART. Usar uma rede social para desabafar sobre assuntos pessoais que envolve outras pessoas, é bem sério e complicado.

Já na minha opinião (kitty) também acho que o Art não deveria ter divulgado o vídeo, mas apenas porque ele foi quem mais levou hate, e com toda a situação ele sofreu bastante, juntamente com todos os envolvidos).

Não temos confirmação de como resolveram tudo ( e se resolveram ), mas eles interpretaram os personagens Pree e Rambo, em Warthe The Duck musical, e a atuação e a química agradou muito os fãs, pois mesmo com toda essa confusão eles continuaram trabalhando bem juntos.

 

Vai ter uma segunda temporada?

Sim. Haverá uma segunda temporada que ainda será gravada e esta prevista para 31 de Dezembro de 2019. Mas não se desanime, provavelmente no primeiro semestre deste ano, ainda teremos a segunda parte dessa primeira temporada, já que teve uma parceria entre Tailândia e a China. E a versão Chinesa ainda não foi ao Ar (não temos muitos detalhes, mas já temos o trailers).

Eles vão estar juntos?

Então, em relação a eles estarem juntos, até o momento eles continuam na série, mas tudo pode acontecer.

Por hoje é so até a próxima com mais um Q&A. Lembrem-se você tem dúvida, questionamento, desabafos ou só quer falar umas besteiras, manda pra gente no Curious Cat.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

shares
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas