Review

Top 5 Bl’s que todos deviam ver. 2º lugar: Make it Right

Ooooi meus lindos, depois de quase 84 anos, estamos de volta com o segundo lugar da série: Dramas que todos deviam ver. E hoje eu vou falar do drama que tem um dos meus casais preferidos DA VIDA (e olha que só nesse drama temos muuuitos casais fofineos, e fora os outros dramas que já vi). Tá, vamos logo para o que interessa: 2 lugar: Make it Right.

  Baseado na novel de mesmo nome, Make it Righ, foi um drama lançado em maio de 2016 e conta a história de Fuse (Peak Peemapol), que após descobrir estar sendo traído por sua namorada, sai para beber com seus amigos e depois de muuuuuita cachaça, seu amigo Tee (Boom Krittapak) (que também tinha bebido, mas não tanto) decide ajuda-lo e o leva para sua casa. Lá, Fuse se vê prestando atenção no corpo de Tee, e é ai que Fuse pergunta se Tee já tinha ficado com um cara antes, onde ele diz que não, e é nesse momento que ele faz a famigerada pergunta: quer tentar?…

  A história mesmo começa depois dessa noite, pois Fuse se vê dividido entre o amor que ele ainda sente por sua namorada e o novo romance que está nascendo entre ele e Tee.

  Diferente da maioria dos dramas, podemos falar que “Make it Righ” não é focado apenas nesse casal (mesmo eles sendo os protagonistas), pois posso dizer que ele se foca no grupo de amigos ou na escola (onde ocorre a maioria das coisas), e é entre esse grupo de amigos que surge o real motivo pelo qual eu e os outros que votaram nesse drama (lembrando que tem vários outros que você também vai amar), o indicamos para vocês: FrameBook.

Nesse casal temos o famoso Frame (Ohm Pawat) que é descolado, legal, pegador, e do outro lado temos o Book (Sittiwat Imerbpathom) que é o aluno exemplar, e não tira menos que 10 em cada prova ou teste. FrameBook surge já no começo da primeira temporada, e se encontram por causa de um site de relacionamentos (tipo um Grindr), e nos conquista com o seu amor, carinho, companheirismo e, claro, sua pegação. Pois diferente de vaaaarios outros casais de drama ELES FAZEM SEXO, e isso sem aquela frescura toda, e sem tornar isso um foco na relação, até porque na vida real as pessoas “transam” sem fazer disso um show. Isso sem falar da segunda temporada que também não deixa a peteca cair, e continua com a mesma qualidade, ou até melhor.

  Principalmente por causa de FrameBook, esse drama ganha o super selo P’Chai de qualidade, não simplesmente por ser incrivelmente amoroso (não só fofo ou safadineo), mas também por falar de assuntos sérios como aceitação por parte dos pais, depressão, “sextape”, e muuuitos outros, que deixam esse drama menos bobo e mais sério, tudo isso sem perder seu encanto.

  Na real: CORRE QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR ESSE DRAMA AGORAAAA!!!! Kkkkkkkkkkk de verdade FrameBook merece ser enaltecido mais a cada dia, pois tenho certeza que vocês ai do outro lado vão ficar morrendo de inveja dessa relação tão incrível.

Beijos, P’Chai.

enredo - 90%
trilha sonora - 84%
evolução dos personagens - 94%
c# docismo do fuse - 100%
continuidade (2 temporada) - 98%

93%

User Rating: 4 ( 1 votes)

Etiquetas
Mostrar mais

P'Chai

olá sou P´Chai, provavelmente o garoto mais apaixonado por dramas BL que vocês vão conhecer rsrsrsrsrsrs. Serio, meu apelido deriva do termo tailandês Koong-Chai, que significa mimado, e todos que me conhecem dizem que me pareço com os personagens mimados dos dramas, como o Yo de "2Moons", ou, o Pete de "Love By Chance". por favor, me recebam com carinho. E se quiserem me mandar amor, vão lá no @_DearBoy_ (Twitter), que quem sabe não poderemos ser amigos??? beijos, P'Chai.

Artigos relacionados

shares
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas