MatériasQ&A

Q&A

Olá meus amores, hoje tenho um recadinho para todos os leitores e seguidores do Boys Love Brasil. Agora além do Curious Cat, vocês podem mandar suas perguntas em todas as redes sociais. Então, se você é novo nesse mundo Boys Love e tem alguma dúvida sobre uma palavra , shippe, atores, séries e outros, fiquem a vontade para perguntar.

Mas não pense que respondemos as perguntas apenas sobre BL’S, do mesmo jeitinho somos um Site que abrange vários temas, nosso Q&A também está aberto para tentar responder as perguntas dos nossos seguidores.

E já temos uma perguntas que veio do intagram.

•Qual a diferença do GMMTV para a GMM25?
A GMMTV é uma empresa subsidiária de produção de televisão para o conglomerado de entretenimento thai, que produz programas de TV, séries de TV, músicas e vídeos de músicas.
O GMM25 é um canal de televisão digital terrestre de propriedade da GMMTV. Um canal que mostra dramas, músicas, notícias e entretenimento voltados para adolescentes.
•Qual o canal real de TV, GMMTV ou GMM25?
(HMMTV é a Produtora de TV, a GMM25 é um canal digital associado)
Bem, para entender melhor sobre o assunto, vamos conhecer um pouco da história e andamento do GMMTV e como o GMM25 se associou a ele.
GMMTV COMPANY LIMITED ou como era chamado anteriormente (GRAMMY TELEVISION LIMITED) foi fundada em 3 de agosto de 1995. Com o objetivo e potencial executivo para desenvolver a indústria de televisão tailandesa, sendo grande, forte e estável.
Com esses objetivos, a administração optou por separar o departamento de marketing, formando uma uma empresa específica para administrar somente o setor de produção de televisão. Então, a partir daí, os gerenciadores da produtora na época começaram a reproduzir TV shows de jogos e shows de músicas, exibidos no canal Chanel 3, Chanel 5, Chanel 7 e ITV.
Passado algum tempo, mais propriamente no ano 2007, a empresa teve uma mudança de gestão. Essa nova administração optou por mudar o nome do logo de GRAMMY TELEVISION para o atual GMMTV.
Logo mais a frente, no ano 2009. A empresa começou a administrar um novo canal de televisão a cabo e por satélite chamado Bang Chanel, que transferiam programas de TV transmitidos no canal 5, começando produzir programas de televisão diferentes em outros gêneros, além de videogames e shows de músicas.
Assim, a seguir, em Dezembro de 2013, a atual GMMTV obteve mais uma conquista. Recebeu a licença para TV Digital junto ao Comitê Nacional de Radiodifusão de Telecomunicação.
E foi onde a GMM25 canal digital entrou e logo a seguir, em 2015, o conselho administrativo do GMMTV decidiu fechar o canal de televisão via satélite e focar somente em canais digitais em que a GMM25 e o One 31 expandiram e tiveram maior destaque. Tanto que um pouco mais adiante o “TCC Group”, Conselho administrativo do GMMTV, renunciou o total controle do canal GMM Chanel Trading Company Limited, sedendo para o mais novo acionista Holding GMM25.
Bom pessoal esse foi mais um Q&A. Lembrem-se se você tem dúvidas, questionamento e curiosidades mandem pra gente, teremos o prazer em dá o nosso melhor para atender.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

shares
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas