MatériasMusica

Integrantes que deixaram seus grupos/agências

Olá humaninhos! Sei que devo uma continuação dos disbands de 2018, juro que trago em breve. Mas hoje, junto com a @KimNana, trago a vocês uma lista de integrantes que deixaram seus grupos e/ou empresas em 2018 (tentei seguir uma ordem cronológica, mas não deu certo rsrsrs). 

E como kpopper gosta de sofrer, vamos dividir a matéria em 2 partes, mas não se preocupem, é coisa de 24 horas, amanhã estará pronta para vocês lerem, comentarem e compartilharem com os amigos, OK? 

 

1- Jaeseok – Golden Child 

 

O grupo Golden Child debutou em agosto de 2017 com 11 integrantes. Mas, infelizmente, no dia 6 de janeiro de 2018, a agência deles (Woollim Entertainment), anunciou a saída do membro Jaeseok para que ele pudesse se concentrar em sua saúde. Não foi especificado qual era o problema relacionado a saúde dele. 

Não achei nenhuma informação dele após a saída do grupo, esperamos que ele esteja bem, saudável e feliz. Vocês podem apoiar o Golden Child que seguiu com 10 membros. (Kim Nana: Deem muito amor aos irmãos do Infinite <3) 

Link do último comeback deles: Genie MV 

 

2- Henry Lau – Super Junior-M 

 

O contrato do Henry com a SM Entertainment acabou em 30 de abril de 2018 e ele decidiu não o renovar. 

Henry, era integrante do Super Junior-M, que é uma subunit do grupo Super Junior. O “M” vem de mandarim e a unit é voltada para a China. Ele ficou na SM durante 10 anos, lançou mini álbuns e singles, além de sua carreira como apresentador. 

Em novembro de 2018, Henry assinou contrato com a agência Monster Entertainment Group e com o selo musical AXIS. Resumindo, o álbum FINALMENTE VEM. Deem amor e apoio ao Henry em sua carreira solo! (ao SUJU também rsrs) 

Surto de elf: FINALMENTE HENRY VAI RECEBER O DEVIDO VALOR QUE A RIDÍCULA DA SM NUNCA SOUBE DAR!!!!! GAROTO TALENTOSO, CARISMÁTICO, LINDO E MARAVILHOSO, MUITO MEU NENÊ, AMEM O HENRY!!~ Fim 

Surto de elf2: ELE MERECE ISSO E MUITO MAIS, ELE SOFREU MUITO DURANTE O TEMPO QUE FICOU COMO INTEGRANTE DO SJ. VAMOS DAR MUITO AMOR E RECONHECIMENTO PARA ESSE HOMEM LINDO QUE TEM 29 ANOS. Deixo uma dica: Se quiserem conhecer mais ele, assistam o programa I Live Alone ele é quase um membro fixo e é impossível não se apaixonar por ele. 

 

Instagram: henryl89 

 

Recomendação de MV’s:  

Trap (ft. Kyuhyun & Taemin) MV 

1-4-3 (I Love You) ft. Amber MV  (KimaNana: Amo a amizade deles <3 )

Monster (English Ver.) 

3- Eunjin- DIA 

 

Eunjin saiu do DIA por problemas de saúde. No dia 7 de maio de 2018, ela postou uma carta manuscrita no seu fancafe que explicava que iria deixar o grupo devido a problemas de saúde. Na carta, ela agradeceu aos seus fãs, as integrantes pelo apoio e confessou que estava sofrendo com esses problemas desde o ano anterior e que graças ao apoio que recebeu, foi capaz de continuar. 

A carta nunca foi clara em relação ao que ela tinha, existem apenas especulações. No geral, ela está vivendo uma vida normal agora e parece estar bem. Vocês podem conferir e acompanhar um pouquinho da Eunjin em seu instagram: eun_jin3851 (OBS Hta: Mano, ela e o namorado formam um casal tão fofinho <3).

Confiram também o último comeback do DIA: WooWoo MV 

 

4- Jinyoung e Baro- B1A4 

 

O contrato de todos os 5 integrantes expirou no dia 23 de abril de 2018, mas foram estendidos a curto prazo até junho para ser decidido o que seria feito.  

No dia 30 de junho, o contrato expirou e os integrantes Jinyoung e Baro decidiram não renovar o contrato com a empresa WM Entertainment. Sendo assim, eles seguem suas carreiras solos, principalmente como atores, enquanto Gongchan, CNU e Sandeul seguem com o B1A4. 

Todavia, não é confirmado o fim do grupo como OT5. Em entrevista recente para a Star News, Baro fez a seguinte declaração sobre as atividades como grupo completo: “Agora será difícil com Shinwoo (CNU) no exército, e logo todos nós estaremos lá. Eu acho que vai demorar um pouco para estar ativo como antes. Temo que vai ser difícil no momento, mas se você esperar, eu serei muito grato.” (créditos B1A4 Brazil via Facebook)

Isso me deixou confusa já que na nota oficial, dizia que o grupo ia continuar com 3 membros, mas tendo essa pontinha de esperança, permaneço no aguardo <3

Uma coisa bem aleatória é que o CNU foi para o exército esses dias ;–; 

Redes sociais do OT5: 

Respectivamente, instagram e twitter: 

Jinyoung–> jinyoung0423 // @_jinyoung911118 

CNU–> realcnu // @B1A4_CNU 

Sandeul–> sandoriganatanatda// @SANDEUL920320 

Baro–> baroganatanatda// @BARO920905 

Gongchan–> gongchanida// @B1A4_gongchan 

 

5- Taecyeon- JYP Entertainment

 

Todos os membros do 2PM permaneceram na JYP, renovaram seus contratos e receberam cargos na direção da empresa, exceto Taecyeon, que decidiu não renovar o contrato após dez anos de empresa.  

Taecyeon assinou contrato com a agência 51K, que fez um comunicado oficial dizendo que o apoiará totalmente em sua carreira artística quando seu serviço militar acabar. 

Contudo, para a alegria dos fãs, Taecyeon permanecerá no 2PM. A própria JYP confirmou dizendo: “Apesar de ir para outra agência, Taecyeon continuará no 2PM. A JYP Entertainment será responsável por gerenciar as promoções do 2PM enquanto grupo”. 

 

Twitter: @taeccool

 

6- Yongguk e Zelo- B.A.P 

 

Ambos saíram do grupo em 2018, porém em meses diferentes.  

O contrato do líder do B.A.P, Yongguk, com a TS Entertainment expirou em 19 de agosto. Em 23 de agosto, a agência divulgou um comunicado oficial anunciando a saída dele do grupo e afirmou que o grupo iria continuar com um quinteto. 

Quanto ao Zelo, seu contrato terminou em 2 de dezembro, mas ele continuou no grupo até o fim do tour da Europa, “Forever with Babyz”, saindo oficialmente somente no dia 24 de dezembro. O grupo segue com 4 membros. 

Pelo amor de deus, apoiem a carreira solo dos meninos e o B.A.P! Todos eles são muito talentosos e merecem reconhecimento. 

O Yongguk teve seu primeiro comeback após deixar o grupo e está impecável! E o baby Zelo fez participação na canção recente da cantora Lee YeJoon. Vale a pena conferir os dois! 

YONGGUK- HIKKIKOMORI MV 

Lee YeJoon – 너와 나 우리 (私たち) (Feat. ZELO of B.A.P) MV 

 

Redes sociais OT6 (Instagram e twitter): 

Himchan–> chanchanieeeeee //@BAP_Himchan

Daehyun–> dh_jung_bap// @BAP_Daehyun

Youngjae–> yjaybaby// @BAP_Youngjae

Jongup–> moonjongyeup// @BAP_Jongup

Yongguk–> bangstergram// @BAP_Bangyongguk

 Zelo–> byzelo// @ZELO96

7- E’Dawn- Pentagon + Hyuna (CUBE Entertainment) 

 

 

Haviam rumores e rumores sobre o relacionamento desses dois, mas estes foram negados pela empresa, Cube Entertainment. No entanto, durante as promoções do Triple H (trio formado por Hyuna e os integrantes do Pentagon, E’Dwan e Hui), o casal assumiu o relacionamento que existia há dois anos (DOIS FUCKINGS ANOS). 

PS: Irei parar o nome dele artístico, já que ele não usa mais. Então, Hyojong é o E’Dwan.  

Eles foram afastados de suas atividades e a Cube mudou suas decisões algumas vezes, até decidir definitivamente que eles seriam expulsos ( teriam seus contratos cancelados se preferirem rsrs). Isso é um resumão da história, caso vocês queiram entender melhor, leiam aqui: Hyundawn: Expulsos por se amarem? (ATUALIZAÇÃO). 

Atualmente, o casalzinho tá juntinho longe da Cube e assinaram contrato com a P-Nation (empresa recém-aberta do cantor PSY). NT Hta: FINALMENTEE!!!!! <3

 

Sigam eles no instagram, pois tem fotos deles (mas cê jura Hta?), fotos conceituais do casal, vídeos deles dançando e até prévia de música. 

Instagram principal da Hyuna: hyunah_aa 

Instagram do Hyojong: hyojong_1994 

 

Isso aí! 

Por hoje tá bom de sofrer! Vocês sabiam desses membros? Também sofreram? Conta para gente, vamos sofrer juntos! 

Até amanha, não esqueçam.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

shares
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas