MatériasMusica

Tesouros da YG

Conheça os meninos que ganharam o programa

Foi preciso um tempo para aceitar as decisões do diretor da YG, Yang Hyun-Suk, para esse grupo. Mas, agora ok. Vamos falar desses meninos incríveis que garantiram o seu debut (finalmente).

Todo o reality foi seguido várias avaliações em grupo, dupla e individual, com eles sendo julgados pelo CEO Yang Hyun-suk e o os Treasure Makers. Com exceção de duas “provas”, em que também foram avaliados pelos  artistas da empresa: WINNER e BLACKPINK.

No último episódio, ficaram 13 finalistas dos 29 que participaram: YedamJunkyuHyunsukHarutoByounggonDoyoungMashihoJunghwanJihoonJeongwoo,  YoonbinSeunghun e Jaehyuk. No qual, os quatro primeiros membros oficiais  foram revelados ao público no final do episódio, enquanto os outros 3 foram anunciados através das redes sociais nos dias 21, 23 e 25 de janeiro. E agora, eis que temos nosso grupo com o nome oficial de Treasure e os seus membros são:

Por ordem de anúncio:

Haruto (2004)

Haruto, com 14 anos é responsável pelo Rap. O membro japonês cuja a mãe é a maior fã do grupo BigBang (ela é um amor!)

Yedam (2002)

De 16 anos é responsável pelo vocal, sendo um dos trainee mais aguardados para esse debut (YEDAN VAI DEBUTAR E GANHAR A CORÉIA).

Junghwan (2005)

Com 13 anos, ele é responsável pela dança do grupo e é o maknae, o mais novo.

Junkyu (2000),

O meme mais popular do Twitter vai debutar! Com 18 anos e depois de experiencias ruins no programa MixNine JunKyu terá seu debut, sendo responsável pelo vocal junto do Yedan.

Jeongwoo (2004)

Com apenas 14 anos, ele conseguiu ser reconhecido com sua doce voz, sendo um dos vocais.

JaeHyuk (2001)

O menino esforçado que recebeu diversas críticas do YG, conseguiu! A posição dele no grupo é dancer.

Hyunsuk (1999)

O mais velho dos meninos, e também responsável pelo rap no grupo tem 19 anos.

No dia 29, a YG lançou um segundo anuncio de um grupo, com novos integrantes. Ou seja, desse programa surgirão dois grupos. Quem acompanha a agencia sabe que não é a primeira vez, já que isso aconteceu com o Winner e o iKON, que como o nome já diz, o Winner foi o grupo que ganhou.

Se quiser saber mais sobre eles, fizemos uma matéria com curiosidades e videos de performance dos meninos, clique aqui . Por favor deem amor e carinho a eles!

E amanhã sai sobre esse segundo grupo!

Beijos lindos e lindas <3

Etiquetas
Mostrar mais

Kim Nana

21 anos, futura jornalista. Apaixonada pela cultura asiática <3

Artigos relacionados

shares
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas