Review

HE’S COMING TO ME MISTÉRIO DESVENDADO

Olá, pessoal, voltei para mais review de “He’s Coming to me”. Já chegamos ao quarto episódio e estamos cada dia mais emocionados. Bem, estamos cientes de que Than está bem familiarizado com o fantasminha camarada, a convivência dos dois está cada dia mais encantadora e até parecem dois humanos. Mes está se saindo muito bem levando a vida de fantasma como se ainda estivesse vivo, conclui afazeres domésticos muito bem, ajuda na devoção cultural tailandesa, afinal, ele é um fantasma especial que pode tocar qualquer coisa e já até aprendeu a trapacear na divisão de tarefas de casa.

Mas todo esse cotidiano com Than tem levantado a suspeitas dos amigos, e por falar em amigos, P’Mes está sentindo saudades dos companheiros de cemitério que ele deixou para trás P’Ngoon e Jeng.

Tocando nosso barco em frente, Than prometeu a Mes que o ajudaria a descobrir sobre seu passado e está cumprindo sua parte mesmo tendo que usar de suborno com seu amigo Khiew para conseguir a lista de pacientes que morreram de ataque cardíaco na mesma época que seu amigo fantasma. E como estamos falando de amizades dois dos amigos de Than (Princes e Plai), estes lembram que está chegando seu aniversário e, na dúvida, marcam um encontro no shopping para decidir o presente. E esse encontro nos deixou cada vez mais certos da nossa suspeita, Princes gosta da sua amiga de um jeito amoroso, mas Plai o vê somente como amigo e pelo o que percebemos, os sentimentos dela já pertencem a outra pessoa. O garoto nota o interesse dela por outra pessoa, mas pelo visto ele é daqueles que prefere sofrer calado e estar ao lado do que correr o risco de perder a amizade.

Já vimos que o fantasminha é bom na cozinha, tem ótimo gosto para música e, claro, nada como um bom toque musical para clarear as ideias e pensar em um bom presente para dar ao seu guia, protetor e amigo. Mas mudando um pouco o foco, vamos para momentos divertidos como Than fazendo piada sobre o que Mes faz em casa enquanto ele está fora e cá pra nós, da a entender que o fantasminha ficava no “bate bolo” e foi muito engraçado demais ver a carinha de Mes com uma mistura de vergonha (Deus me livre, mas quem me dera), tenho certeza que ele ia adorar poder ter esse privilégio. Mas como nem tudo é tão fácil, a convivência desses dois amigos de mundos diferentes tem despertado a curiosidade dos amigos carnais de Than, o que dá um prato cheio para o fantasma aproveitar e dar um belo susto neles.

Após horas de estudos, porque, cara, ter um amigo fantasma já é bom, imagina um que é muito inteligente. No entanto, as vezes, podemos ter uma bela surpresa com os estudos, sei bem como é isso, estudar para caramba e na hora cair outro assunto no teste, mas pra Than isso não é problema, já que ele tem uma carta na manga, pois em caso de emergência, pode chamar o P’Mes, os outros não o ver mas pela cara de than nota-se que ele está presente.

Mes está sempre demonstrando seus sentimentos em cenas, mas Than aparentemente está de boa em relação aos seus, mas nesse episódio algo mudou e ele pode, enfim, desabafar e mostrar um pouco do que sentia e isso se deve a um incidente com seus colegas onde pudemos notar que ele sofre bullying por seu modo ser, o que também o deixa um pouco confuso em relação aos seus sentimentos e sexualidade, o que coincide com os do fantasma que, como estamos vendo, tem um amor brotando em seu coração em relação a Than.

Depois desses momentos de emoções vem uma noite com o ar pesado levada à música romântica. E ao amanhecer, já estavam de volta as carinha contentes.

Bem, como todo estudante, há várias maneiras de aumentar as notas e, se voluntariar, é sempre uma ótima maneira e em meio a esse trabalho e uma conversa entre amigos, surge o assunto sobre sentimentos e Than é questionado por Princes se ele gosta de Plai, e quando o garoto, enfim, ia responder, outra novidade surgiu deixando a pergunta em aberto.

Voltando ao foco como prometido, P’Than conseguiu uma forma de descobrir a lista de nomes de pessoas que morreram de ataque cardíaco no ano em que Mes morreu, e então conseguimos desvendar um dos mistérios: o tão esperado nome do fantasma. Depois de uma olhada na lista de nomes, P’Mes teve uma leve lembrança de sua vida e então, descobrimos que ele se chama (Wongsakorn Thanarunsiri).

Depois dessa lembrança o que será que acontecerá? Quais serão as novas descobertas? Só nos resta esperar. Então pessoal, esse foi mais um pequeno review e espero que tenham gostado, continuem acompanhando e até breve.

Confiram He’s Comming To Me no P’Tieris Fansub: https://ptierisfansub.com/portal/watch/hes-coming-to-me.html

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

shares
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas