Matériasnotícia

Tudo sobre o novo BL Untill We Meet Again

“Até nos encontrarmos de novo”

Amores depois de uma longa estadia no limbo, eu estou finalmente de volta!!! E tenho uma novidade, desde o fim de Love by Chance, o diretor P’New disse para aguardarmos que ele tinha alguns projetos que iria participar. Um desses projetos é a série Untill We Meet Again.

Como sou apaixonada pelo trabalho do P’New, fiquei louca pra saber um pouco mais sobre o projeto. E eis que descubro que a série será baseada na novel The Red Thread, da autora LazySheep. E depois de muita espera, ontem finalmente tivemos a divulgação do Cast.

E como não quero surtar sozinha é por isso que estou aqui para escrever “Tudo o que eu sei sobre UWMA”.

Novel

“Nós não poderíamos estar juntos na vida passada, vamos tentar de novo nesta vida.”  LazySheep

 

Como a frase explica e o título da série abrasileirado diz “Até nos encontrarmos de novo”, a série fala sobre reencarnação. Vemos um amor interrompido por preconceitos de uma época em que nem todo amor era permitido. Mas também descobrimos que existem laços mais forte que a própria morte.

Dean e Parm passaram toda a vida com o sentimento de que perderam algo. Mas quando se veem pela primeira vez descobrem que o que estavam procurando era um ao outro…

In & Parm

Korn & Dean

Esse é um pequeno resumo da novel, não quero dar muito spoiler já que ela ainda está sendo traduzida. Vocês podem ler em inglês e em português nos links abaixo.

Tradução em inglês: JayBL

Tradução em português: KlunPandex

Série

Não temos muita informação sobre o enredo da série, mas acredito que o P’New deve ser tão fiel a UWNA como ele foi em LBC, acredito que ele fará um trabalho maravilhoso. E a julgar pelo elenco, devo dizer que minhas expectativas estão elevadas.

Korn e In

Korn

Korn é o nosso Dean do passado. Filho do líder da máfia tailandesa, calado e introvertido que se apaixona por In. E se vê entre viver esse amor proibido ou seguir as ordens de seu pai de se afastar do seu namorado.

Como vocês devem ter percebido, para que a história do presente possa começar a do passado deve terminar, e com isso (não é spoiler) Korn e In terminam essa vida com um final trágico.

O ator que fará o Korn é o Nine Nopparat.

Twiter: @number_9th

Intouch

In é um menino inteligente e fofo que se encanta pelo misterioso e “perigoso” (pelo menos é o que seus amigos dizem) Korn. Ele gosta de cozinhar, principalmente sobremesas, para seu namorado. Ele vai contra seus amigos e sua família para que ele possa se aproximar de Korn.

Não temos muitos detalhes até agora sobre KornIn, mas no decorrer da novel temos flashbacks da história deles.

O Coohearth será o responsável por dar vida ao personagem Intouch. Vocês devem se lembrar dele em Love by Chance em que fez o Tar.

Twiter: @cooheartt

 

Dean e Parm 

Dean

Dean é a reencarnação de Korn, nessa vida ele é presidente do clube de natação. Ele tem o costume de sempre procurar por uma pessoa, e também tem sonhos com um garoto (In), mas sempre que acorda não consegue lembrar do sonho.

Quando vê Parm pela primeira vez ele sente que sua vida está completa novamente, como se o quebra cabeça que faltasse estivesse encaixado novamente no lugar que pertence.

Ohm Thitiwat será o nosso crush e responsável pela falta de ar não apenas de Parm, mas nossa também.

Twiter: @ohm_thitiwat

 

Parm (ou Phum)

Parm é a reencarnação de In, ele morou durante vários anos no estrangeiro e voltou pra Tailândia para estudar. Ele é calouro da faculdade de Economia e membro do clube de sobremesas tailandesa. Parm sofre de ataques de pânico sempre que escuta um barulho muito alto, isso acontece pelo trauma que teve quando era In (descobrimos o motivo ainda no início da novel).

Como Dean, ele também sente um vazio e tem sonhos, mesmo quando está acordado, que o faz ter crises de choro e hiperventilação (falta de ar). Parm se sente totalmente atraído por Dean e não sabe explicar o porquê e ele tem medo de como Dean o faz se sentir.

O Fluke será o Parm ele é conhecido pelos filmes My Bromance e Red Wine in the Dark Night.

Twiter: @ffffflukeeeee

Win e Team 

Win

Win é vice presidente do clube de natação e amigo de Dean. Ele sempre provoca seu amigo dizendo que Parm é fofo. Li que o Win tem uma história paralela, mas não sei se é Bl ou não (meu chute seria Win e Team, mas sou Alice kkkk)

Twiter: @bb0un

 

 

 

 

Team

Team é melhor amigo de Parm e integrante do clube de natação. Ele também é um forte cupido para o nosso casalzinho.

Twiter: @Prem_space

 

 

Pruk e Manow

Manow

Manow é amiga de Parm e representante de todas as fujoshis do mundo (Sammy foi a melhor escolha para o Papel). Ela é presidente do fanclube DeanParm e membro do clube de teatro.

Samantha Melanie a atriz por quem sou apaixonada desde Love Sick está de volta! Ela será a líder do barquinho DeanParm. Sammy fez LS, love by Chance e What The Duck.

Twiter: @sammysammauy

 

 

Pruk

Eu sinceramente não conheço muito sobre o personagem, a Central Boys Love disse que ele será o namorado da Manow. Então é possível que ele ainda não tenha entrado na novel ou ele será o Alex (nome diferente na novel. Não tenho certeza) … (sorry)…

Esse personagem (Alex) dá em cima do Parm. Mas no final *SPOILER* ele termina com um garota que pode ser a Manow

Twiter: @B_Suphadach

 

 

Don

Don é irmão de Dean. Eles não cresceram juntos, mas ele tem muito respeito por Dean.

Wanut Sangtianprapai fará o personagem Don.

Twiter: @wanut_mix

 

 

Del

Del é irmã caçula de Dean e Don e membro do clube de teatro. Como não foram criados juntos ela tenta se aproximar de Dean e consegue com a ajuda de Parm.

A atriz Pine Are será a fofa Del.

Twiter: @pineare

 

Don, Dean e Del

A série ainda não tem data de estreia, ou seja, ainda sofreremos pela espera. Então o que nos resta amores é aguardar, esperar e apoiar esse elenco lindo!!

 

Etiquetas
Mostrar mais

Kitty

Meu apelido é Kitty [de gatinha kkk]. Sou amante, viciada e totalmente apaixonada por Yaoi e Yuri. Tenho 23 anos e treze deles foram vividos nesse mundo BL, sim tô a mais de uma década nessa vida fujoshi. Comecei com mangás e animes, agora fico feliz de ver tantas séries que estão sendo produzidas.

Artigos relacionados

shares
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas