Review

Feel Good To Say Goodbye: um amor inesquecível.

Finalmenteeeeeeeeekkkkkk, o fim de semana já passou e percebemos que mesmo assim não tem nada melhor do que assistir um filminho e comer porcaria (talvez ter um namoradx, mas eu já desisti disso), e como seu amigo lindo, eu vim indicar um filme super romântico e com uma pitadinha hot para aproveitarmos bem qualquer folguinha que tivermos na semana. Taaaaaaaa vou parar de enrolar e já vou começar a falar desse filme que é tão fofo.

“FeelGood ToSayGoodbye” é um filme tailandês de 2016 quecomeça com o reencontro dos amigos Chai e Aek, que está com sua namorada, e é em suas recordações do ensino médio que descobrimos a verdadeira história entre eles.

Essa história começa literalmente com uma bolada kkkkk, pois o Aeké jogador de futebol e em um de seus treinos ele acerta a bola na cabeça do aluno novo que tinha acabado de chegar no colégio, e para ajudar o garoto, ele coloca o garoto desmaiadonas costas e o leva a enfermaria.

  Por outro lado temos o Chai, um garoto organizado que adora vôlei e em seu primeiro dia de aula no colégio novo, é acertado por uma bolada na cabeça e acorda na enfermaria com um jogador ao seu lado, que depois ele descobre que esse é seu novo colega de quarto.

  Com o decorrer da história, nos vemos a amizade entre os garotos ganhando cada vez mais força, e até um ciuminho, pois o amigo do Aekfica louco pelo Chai (chegando a se masturbar com uma foto dele). Mas o Aek percebe seu amor quando ele chega tarde no quarto e vê seu amigo tentado “estuprar” o Chai, que está gritando seu nome desesperadamente.

 Após isso, ambos percebem o amor que realmente sentem um pelo outro.

  No presente, vemos os 3 saindo, conversando, e acontece uma inevitável troca de olhares entre os garotos, mas…. será que o amor ainda vive??? Será que tem o famoso repeteco ou o Aek realmente ama sua namorada???? Será que o Chai superou esse amor de ensino médio???? Para saber isso, vocês precisam assistir esse filme que é super romântico sem ser meloso e que vai fazer você ficar o coração quentinho (Eu já vi 3 vezes kkkkkkkk). Real, vale super a pena esse filme, ele tem o selo P’Chai de super amor.

Beijos, P’Chai.

Enredo - 85%
construção de relação (entre os personagens) - 88%
Cena de ação - 83%
final - 90%
Crushs - 100%

89%

User Rating: 3.3 ( 1 votes)

Etiquetas
Mostrar mais

P'Chai

olá sou P´Chai, provavelmente o garoto mais apaixonado por dramas BL que vocês vão conhecer rsrsrsrsrsrs. Serio, meu apelido deriva do termo tailandês Koong-Chai, que significa mimado, e todos que me conhecem dizem que me pareço com os personagens mimados dos dramas, como o Yo de "2Moons", ou, o Pete de "Love By Chance". por favor, me recebam com carinho. E se quiserem me mandar amor, vão lá no @_DearBoy_ (Twitter), que quem sabe não poderemos ser amigos??? beijos, P'Chai.

Artigos relacionados

shares
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas