Home Matérias Bicha Revoltada e Militante Ataca Novamente!

Bicha Revoltada e Militante Ataca Novamente!

Oi galera, sei que estou um pouco sumido das matérias semanais aqui da Boys Love Brasil, mas reapareci e como não poderia deixar de ser, vim para MILITAR, sim a “viada Militante” do PCdoB está de volta.

Ultimamente acho que estão havendo algumas divergências sobre o que a Boys Love Brasil representa e sobre suas funções enquanto mídia social. Eu, como fundador da BLB, estou aqui para esclarecer e, principalmente, para deixar claro algumas posições. Tá Okey? Vamos começar pelo começo, redundância cabe aqui, assim como a hipocrisia que irei expor nos parágrafos que seguirão.

Com o show de horrores que nosso país vem se tornando nos últimos 5 meses, onde temos um Chefe de Estado Nacional que proíbe comercial de Banco Estatal porque o comercial contém muita diversidade e pior ainda proíbe gírias que muitos jovens usaram e alguns ainda usam, porque considera um dialeto Gay, numa tentativa descarada de esconder e anular a representatividade de tal comunidade. E já sabemos, nesse governo, agenda de minorias não tem vez.

Com tudo isso que acontece, nós aqui da Boys Love Brasil, temos a obrigação moral e humanitária de levantar uma bandeira, e não se engane caros leitores, não pensem nem sequer por um momento que não vamos nos levantar e tremular tal bandeira. Qual? A Bandeira das Causas LGBTQI+ e é por esse assunto que eu vou começar.

Quando nos propusemos a escrever sobre séries, filmes, livros e novels Boys Love, desde o começo nós sabíamos que esse gênero foi difundido e cresceu para satisfazer o fetiche de mulheres que acham “bonitinho” dois homens se pegando. Até aí tudo bem meus queridos, por que eu acho lindo, inclusive pego uns também, mas o X da questão está na hipocrisia escancarada de algumas pessoas. Veja bem, eu gostaria que vocês entendessem que ninguém é obrigado, somente porque assiste BL, a pintar a cara com as cores do arco-íris e ir para a rua protestar pelos direitos da Comunidade LGBTQI+, porém vamos deixar bem claro que não dá para você se dizer apaixonada por BL e sair destilando preconceito nas redes sociais, e pior ainda, criticar a gente porque somos apoiadores da causa.

Quando você se diz fã de BL, mas posta ou curte coisas que atacam a comunidade LGBTQI+, você está se esquecendo que se não fosse pela luta diária dessa comunidade, se não fosse pelo sangue derramado de milhares de Gays, Lésbicas, Travestis, Trans, Bissexuais e de toda a comunidade LGBTQI+, você não poderia pegar se celular e ficar suspirando de amores por casal gay de série, não. Acha que eu estou exagerando? Bem, na China se censura produções BL não é? Então meu amor, você tem total liberdade para não apoiar a causa, mas não use os poucos neurônios que têm, para dizer ou curtir e espalhar coisas que dizem “Homossexualismo” é doença, que gays e lésbicas são aberração. Até por que se você usasse o tempo que tem para se informar saberia que não se usa mais o termo Homossexualismo, pois já está mais comprovado que não é doença e o sufixo ISMO remete a doença.

Por isso meu bem, se você é uma dessas pessoas hipócritas que consomem BL, mas acha que pessoas LGBTQI+ não podem se casar no civil, ou não podem adotar reserve-se ao direito de assistir seu BL e pegar sua mente pequena e sua alma vazia e trancar tudo dentro do seu mundinho e manter sua boca fechada. Nós da BLB, temos uma equipe mista, com homens, mulheres de todos credos, raças, regiões, gêneros, sexos, sexualidade e nacionalidades (maioria mulher diga-se de passagem). Todos entendemos a importância de defender causas que para a maioria é perda de tempo.

Por falar nisso, nós aqui da Boys Love Brasil, temos mulheres incríveis em nossa equipe, mulheres fortes, decididas, feministas que vão a luta e dão a cara a tapa todos os dias, por isso, e também por questão moral e de caráter a gente não passa pano para “ Macho Escroto”, por aqui pela nossa redação a gente acredita na palavra da vítima até que se prove o contrário. Não vêm com essa de querer passar pano, para racista, defensor de agressor de mulher, acusados de propagação de materiais de conteúdos sexuais explícitos sem autorização ou de chefe de esquema de prostituição e abuso de mulheres, isso não cola com a gente, tá bom!

 

Bem, só para deixar claro para quem ainda não entendeu, nós vamos lutar pelas causas LGBTQI+ sim, vamos expor hipocrisia sim, vamos falar e sempre que pudermos agir pelas mulheres vítimas de violência, seja ela física ou psicológica sim, e vai ter especial do mês do Orgulho sim, terá a gente exaltando ícones LGBTQI+ durante todo o mês de junho, terá a gente falando sobre saúde mental em setembro, terá a gente homenageando as mulheres em março e indo em defesa delas no ano todo sim, se concorda ótimo venham fazer parte disso com a gente, se não sempre há a opção de bloquear e para os escrotos hipócritas, um recado: Já vão tarde!

 




Bobby Ribeiro
Bobby Ribeiro
Bobby é Mineiro, tem 28 anos é formado em Pedagogia e Administração de Empresas pela Universidade Católica de Brasilia. Administrador e desenvolvedor da Boys Love Brasil. Atualmente Administrador Presidente da Boys Love Brasil.
Bobby Ribeiro
Bobby Ribeiro
Bobby é Mineiro, tem 28 anos é formado em Pedagogia e Administração de Empresas pela Universidade Católica de Brasilia. Administrador e desenvolvedor da Boys Love Brasil. Atualmente Administrador Presidente da Boys Love Brasil.
3,721FansLike
2,969FollowersFollow
6,077FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

Uma breve síntese sobre a entrevista com um brasileiro residente na...

Olá, pessoal, tudo bem? Hoje, a matéria será um pouco mais curta, pois o foco na verdade, não é este texto, mas sim, o...

“Eu levanto essa bandeira”

%d blogueiros gostam disto: