Início Matérias Mães maravilhosas dos Bl’s: Mãe do Runway em My Dream

Mães maravilhosas dos Bl’s: Mãe do Runway em My Dream

53
0

Olá meus bombons de licor, tudo bom com vocês?

Dando seguimento a série de matérias sobre as nossas mães maravilhosas dos Bl’s: As mães são personagens extremamente importantes que muitas vezes não recebem o devido reconhecimento. É claro que muitas vezes elas desempenham o papel de verdadeiras vilãs, mas esse não é o caso dessa genitora em questão.

Hoje nós vamos relembrar um pouco sobre a mãe do Runway em My Dream. Essa série conta a história de amor sobrenatural de Runway, que vem tendo pesadelos desde a morte de seu pai, quando ainda era muito pequeno. Num determinado momento os pesadelos se transformam em doces sonhos e é nesse contexto que surge P’ Dream. Entre triângulos amorosos, mistérios e um final um tanto quanto inconclusivo – por isso eu ainda aguardo ansiosa o anúncio de uma segunda temporada – nós conhecemos personagens cativantes e memoráveis.
Contudo, hoje não vamos falar do enredo singular de My Dream, mais sim da nossa mãe maravilha, a mãe do Runway.

Então agora você deve estar se perguntando, “Então mais qual o nome dela?”, e a resposta é … Basicamente ela “não tem” nome, durante toda a extensão da série e até mesmo na novel, todos se dirigem a ela apenas como mãe. Então é assim que vamos prosseguir.
O pai de Runway faleceu quando ele ainda era muito jovem, todavia antes mesmo de sua morte, ele nunca pode estar muito presente, pois o trabalho no ramo das companhias aéreas sempre ocupou uma grande parte de seu tempo.
Logo, a mãe de Runway sempre cumpriu o papel de mãe e pai em sua vida, mesmo que indiretamente. Isso apenas se intensificou após o falecimento de seu marido.

As aparições dela em sua maioria são leves e convidativas. Mostra-se sempre pronta para ajudar Runway e seus amigos em diversas situações, sempre atenta aos assuntos escolares, alimentação, saúde, entre outros. São inúmeros momentos em que Runway liga para mãe para avisar que chegou em determinado local, ou para pedir permissão para dormir na casa de um amigo, algo que com certeza todo mundo já fez não é mesmo?

A mãe de Runway sempre se mostrou muito aberta as interações que ocorreram entre seu filho e o vizinho, Tanai. Chegando até a brincar com o mesmo e fazer perguntas que causaram um constrangimento no menor. Mesmo sendo uma cena bem curta, ela trouxe um alívio cômico para situação, e deixou bem claro que a progenitora daria o suporte necessário, e que o importante seria a felicidade de seu filho, algo que ela colocou acima de tudo em muitas situações.

Acredito que todos já percebemos que diversas vezes os papéis de mãe e filho, se invertem, não é mesmo? A maternidade é uma experiência que traz consigo muitos desafios, mas também oportunidades constantes de aprendizagem. A morte de seu marido, deixou a mãe de Runway muito abalada emocionalmente, e criou feridas que nunca foram fechadas, mas sim mascaradas. Para não causar preocupações em seu filho, ela escondeu durante longos anos uma depressão e diante desse quadro, Runway de certa forma retribuiu, o cuidado, e amor que sua mãe lhe deu. Como dito anteriormente os papéis se inverteram e Runway foi o apoio de sua mãe, para que ela pudesse vencer a depressão.

Então foi isso meus amores, hoje nós conhecemos um pouco mais sobre a mãe do Runway, que superou a perda de seu marido para cuidar de seu filho, e dar todo suporte e amor que ele precisava, mascarando sua própria dor para cuidar dele. Simplesmente uma mãe magnífica.
Gostou da matéria? Então leia e compartilhe com os amigos.