Início Matérias MÃES MARAVILHOSAS EM BL’S EX: HE’S COMING TO ME

MÃES MARAVILHOSAS EM BL’S EX: HE’S COMING TO ME

28
0

Ola meus amores, como sempre digo é sempre um prazer estar aqui com vocês! Nós da Boys Love Brasil, fizemos um especial mãe maravilhosa dos bl’s. Não que as outras mães não sejam de igualmente especiais, apenas separamos algumas como exemplo. Por que de bl’s? Porque julgando a causa como tal, quando na vida os filhos fazem escolhas diferente como sexualidades, onde eles podem ser julgado pelo mundo e é, quando se nota o quão compreensiva as mães se mostram.

No mundo há um padrão denominado para famílias tradicionais em relação a sexualidade, e quando um filho ou filha decide seguir seus próprios instintos e sentimentos ao se apaixonar por alguém do mesmo sexo, costuma ser impactante, ainda mais em países onde a homossexualidade é tão mal vista. Então citamos algumas mães que deram o exemplo de amor incondicional ao fruto de seu ventre. 

Como exemplo entre muitas mães maravilhas, escolhi uma Tailandesa. KHWAM mãe do than da série He’s ComingTo Me. Com pouca aparição no decorrer da série porem, seu filho tem muito em seu comportamento no drama do que aprendeu com amor materno. Than nunca foi um filho rebelde. É amoroso, sensível e sentimental desde criança. Sua sensibilidade é tanta que tem um dom de família ao poder se comunicar com espíritos e coincidentemente, herdou de sua mãe. Than é um dos muitos jovens representantes de uma comunidade de pessoas que lutam pela liberdade de poder amar quem desejar, independente do masculino ou feminino, sem que seja julgado. Então vamos ao que interessa, que é o papel de mãe na vida em relação a isso.

Khwam viveu um dos momentos mais difíceis da vida de uma mãe, quando que descobriu que seu filho gostava de garotos ao invés de meninas. Esse é sim um momento muito marcante! Muitas vezes não é pelo fator preconceito que há em muitas famílias, e sim pelo perigo que isso representa, e onde o amor de uma mãe se torna fundamental. Khwam mostrou a seu filho, e a milhões de pessoas que assistiram o drama, o quão brilhante o amor materno é. Em uma cena que considero muito tocante, mostrou que compreender, apoiar, entender, aceitar e abraçar um filho em momentos tão complicados, é algo magnânimo. Independente de gostos, orientações sexuais, estilo e outras coisas, acima disso tudo está o amor, pois amar um garoto não faria ele deixar de ser filho dela, que o entendia e respeitava suas escolhas.

Ela assim como enumeras mães maravilhas que há pelo mundo, fez o que todas fazem quando veem suas crias sofrendo, colocam no colo abraçam e diz filho eu te amo independente de qualquer coisa, porque amor de mãe é inexplicável. Palavra forte essa amar, assim como a palavra mãe! Esse nome “MÃE” carrega um sentimento difícil de explicar porem maravilhoso de sentir. É citado no medo, na dor, na alegria, na lealdade e na felicidade. No papel de mãe desse drama KHWAM se tornou ícone ao vestir seu filho com armaduras de amor, para que ele tivesse forças para enfrentar o que há fora do colo da mamãe.

Bom pessoal amei falar um pouquinho da maravilha do papel dessa mãe! A pessoa por trás dessas palavras também é mãe e se sente maravilhada por desempenhar esse papel. Espero que tenham gostado curtam, comente obrigado por nos segui e até breve.