Home Matérias Mães Maravilindas dos BL: Mãe da Love

Mães Maravilindas dos BL: Mãe da Love




Meus amores, continuando o nosso especial com as mães mais maravilhosas do mundo BL, vamos falar sobre Tai, a mãe da Love de Great Man Academy. Ela não apareceu muito na série, mas nas poucas vezes que apareceu, foram sempre em momentos importantes e emocionantes.

Tai, é uma mulher muito esforçada, trabalhadora, que cria os dois filhos adolescentes, Love e Porshe. Ela trabalha viajando fora do país então passa muito tempo longe dos filhos por causa disso, o que faz ela ficar um pouco alheia de tudo o que os filhos vivem.

Mesmo passando tanto tempo longe dos filhos, ela sempre se faz presente ligando todo dia para saber como eles estão e, sempre que ela consegue uma folga, viaja até a sua casa para passar um bom tempo com os seus filhos. E, é quando ela volta para casa, que vemos como ela é uma mãe amorosa e que ama cuidar dos filhos.

Temos um exemplo do coração acolhedor de Tai quando a Love (SPOILER), como menino, vai com Porshe na sua própria casa, e é super bem recebida. Ela recebe Love como um amigo do filho, que tem o mesmo nome da sua amada filha e que se sente solitário por estar longe da família. Ela então, trata ele como se fosse sua mãe, ela mesma sugere que ele a chame assim, o que faz Love se emocionar poder estar com ela, cozinhar com ela, chama-la de mãe, e ainda assim não poder dizer quem é de fato.

Como dizem por aí, mãe que é mãe vai sempre aceitar os filhos da maneira que eles são. Com a mãe da Love, temos mais um lindo exemplo disso. Depois que ela toma mais uma decisão muito importante, que vai mudar a vida dela por pelo menos mais um ano, ela precisa contar a verdade para sua mãe, contar toda essa situação louca que ele vivendo.

Love está com medo de contar a verdade para sua mãe (SPOILER), pois tem receio que sua ela não a aceite nas condições que está agora. Mas, como toda a mãe que ama um filho acima de tudo, Tai entende e aceita todo a situação da sua filha, consolando ela e dizendo que a ama mais do que tudo e de qualquer maneira que ela esteja, sendo uma filha ou um filho.

Tai, é mais um exemplo de mãe, o maior símbolo de amor que podemos conhecer nessa vida. Porque, mãe, sempre vai ser a pessoa com quem pode contar, quem vai nos apoiar em tudo e quem vai nos consolar em todas as situações da nossa vida.

Amores, era isso que queria conversar com vocês hoje. Aproveitem as mamães de vocês hoje e sempre, porque não existe pessoa que ama mais vocês neste mundo do que elas.

Bobby Ribeiro
Bobby Ribeiro
Bobby é Mineiro, tem 28 anos é formado em Pedagogia e Administração de Empresas pela Universidade Católica de Brasilia. Administrador e desenvolvedor da Boys Love Brasil. Atualmente Administrador Presidente da Boys Love Brasil.

1 COMMENT

Bobby Ribeiro
Bobby Ribeiro
Bobby é Mineiro, tem 28 anos é formado em Pedagogia e Administração de Empresas pela Universidade Católica de Brasilia. Administrador e desenvolvedor da Boys Love Brasil. Atualmente Administrador Presidente da Boys Love Brasil.
3,721FansLike
2,969FollowersFollow
6,077FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

Uma breve síntese sobre a entrevista com um brasileiro residente na...

Olá, pessoal, tudo bem? Hoje, a matéria será um pouco mais curta, pois o foco na verdade, não é este texto, mas sim, o...

“Eu levanto essa bandeira”

%d blogueiros gostam disto: