Início K-pop Psy e seu time de peso vem para abalar a estruturas

Psy e seu time de peso vem para abalar a estruturas

36
0

Olá meus bombons de licor. Tudo bom com vocês?

Hoje nós vamos saber um pouco mais sobre a nova empresa do Psy e as contratações magníficas que vem fazendo. Ele realmente montou um time de peso, e fez muitos fãs literalmente caírem da bicicletinha.

Se você está perdido se perguntando quem diabos é Psy, eu vou te explicar. Vamos dar um rosto a esse nome, Psy é dono do single “Gangnam style”, agora foi né?
Psy ou Park Jae-Sang é um cantor, rapper, compositor e produtor Sul-coreano. Após o êxito comercial de “Gangnam style”, ele seguiu lançando músicas e álbuns, porém não conseguiu emplacar da mesma forma como o single que o tornou mundialmente famoso.

Contudo a notícia de sua saída da YG Entertainment – empresa em que ele ficou cerca de oito anos – causou um certo espanto.
Em uma nota oficial a YG, declarou que a decisão do rompimento do contrato ocorreu em comum acordo com Psy. “Através de conversas profundas com Psy, a YG Entertainment decidiu respeitar os pensamentos e as vontades de Psy de ter novos desafios.”

E não demorou para surgir burburinhos sobre os novos projetos de um dos maiores propagadores da música coreana. O cantor já havia comentado sobre um possível novo empreendimento. E no dia 24 de janeiro, ele enfim decidiu apresentar a P Nation para o mundo.

A primeira contratada foi a rapper Jessi.

Jessica Hyun-Ju, ou simplesmente Jessi é uma rapper, cantora e ex-membro do grupo de hip hop “Huck J” sob VCM Entertainment.
Ela nasceu em Nova York, cresceu em Jersey, e se mudou para Coréia do Sul aos 15 anos de idade. E iniciou sua carreira em 2005, com o álbum “Get up”.
Após a assinatura do contrato, a rapper postou um vídeo em seu Instagram, e agradeceu aos fãs por todo o apoio e paciência. Ela também agradeceu a Psy e falei sobre um novo começo para a carreira.

Além de Jessi, o time de peso de Psy também conta com Hyuna e E’Dawn.

O casal que foi expulso da Cube Entertainment, após uma longa polêmica que rondou o relacionamento dos dois.
Em agosto após anunciarem oficialmente seu namoro – pelo próprio Intagram da cantora – a empresa resolveu fazer uma pausa na carreira dos dois por achar um “absurdo” o que fizeram com a empresa e os respectivos fãs.
Em 15 de outubro, Hyuna deixou a empresa e postou e postou uma carta explicando sua expulsão, cerca d um mês depois E’Dawn também deixou a Cube.
A saída deles acarretou no fim das promoções do grupo Triple H, e também a saída de E’Dawn do grupo Pentagon.

O casal estava em busca de novas gravadoras e até consideraram assinar em selos diferentes. Contudo mudaram de idéia e foram apresentados pelo próprio Psy.

Recentemente a P Nation liberou algumas imagens com seus mais novos contratados, que pode ser considerado um verdadeiro timão, as expectativas dos fãs estão nas alturas.

Então foi isso meus amores, gostou da matéria? Então compartilhe com os amigos. Beijos e até a próxima.