Home Matérias ANITTA TAILANDESA!!!

ANITTA TAILANDESA!!!

Ah… Pensando que só no Brasil ou só Anita gosta de um pink money? Muito se engana, minha queridinha. Na Tailândia também o dinheirinho rosa das gays é bem-vindo! – Achou que eu não iria falar mal do Gxxod hoje, neh? Hum, pois está muito enganada, sá linda. Sou paga pra falar mal, meu amor.

Ontem, pra mim que estou escrevendo hoje, pra ti não sei, estreou o minidrama “Remenders” com alguns casais famosinhos de outros BL’s e para a minha surpresa, negativamente falando, quem que também estava lá, vindo direto do limbo dos dramas héteros? É, ele mesmo, o bonecão do posto. Mas antes mesmo de ser brindado com essa nauseante notícia já tinha sido atropelado com imagens do meu amado Bass (roso, vermelho não sei a cor daquele cabelo) em uma foto ao lado de um poste de roupas sob os berros de #GodBass. Um minuto, vou vomitar e já volto!

UUUUI, mas quanto veneno? Por que tudo isso? Não podem mais serem amigos? Ele não pode mais fazer Bls? Claro que não, sua puta. Mas antes disso deixe eu explicar o motivo de todo o meu ranço. – Sigam-me os bons e os maus também!!

Em 2017 temos 2moons, as bixa isprodi em purpurina, sucesso que diz, neh?! Estrelado por um elenco até então pouco ou totalmente desconhecido, com uma atuação aceitável e entre esses está o amado de vocês: Gxxod Ittiphat, então modelo com algumas aparições em TV Shows como OFFGUN, mas sem muita expressão – em todos os sentidos. A serie com todo o sucesso que foi, e é ainda, alavancou a vida e carreira de cada um dos seis rapazes. Todos podem dizer que a carreira que têm hoje depende de 2moons.

A primeira temporada acaba, mas os projetos relacionados à serie continuam: fanmeetings, Boygroup… Bem, mas a agência de Gxxod, UNIIMODEL, mais conhecida como emissária do diabo, decide que não quer associar a imagem do seu agenciado, que estava em drama BL, B-L – não sei se ela sabe o que significa – onde um bando de maxu se agarra, beija e comem. Começa-se então a derrubada de todos os atores da série. Bass passa por INÚMEROS constrangimentos: fica só nos fanmeetings, com os outros colegas tentando animá-lo, não pode se aproximar do embuste, fica visivelmente triste e abatido. E Gxxod diz o que? NADA! A empresa diz que as agendas não batem. FILHO DA PUTA!!!

Uma coisa é você ter outros projetos, outra coisa é você abandonar um em relação a outro sendo que também tem compromisso com ele. Estava gravando drama hétero, Hi, I’m Saori, era a agência que decidia tudo, ele só podia seguir, tinha um contrato. Oras… Pois falasse algo, desse uma satisfação, explicasse. O que aconteceu é muito simples: ele usou o BL pra subir, o que muitos fazem, e agora queira tentar outras coisas, porém como fez foi desrespeitoso. Cuspiu no prato que comeu! Alguém sabe algo do drama que ele fez? Flop que chama, neh?!

UNIiMODEL queria que fosse pra uma lista dos melhores da Tailândia, mas tinha que desligar ele dos BLs. Sinceramente, um atorzinho medíocre como ele?! Sua melhor atuação foi na sex tap que vazou da sua bateção de bolo – tenho salva por mera questão científica, pra posteridade – ainda bem que é bonito, dependendo do ângulo, luz e reboco na cara porque como ator ele é a Gisele das passarelas. Depois de tudo teve cancelamento de 2moons, troca de atores, confusão, brigas, ódio.

Agora me aparece o boneco de Olinda querendo pink money e as gay dando de mão beijada pra ele. AAAH, NÃO ACEITO! NÃO CALADO!! Memória muito curta desse povo. Bass passou uma barra com tudo isso e o hate que sofreu, então o vampirão tailandês vem querendo pegar carona do bonde dele. – vai pra puta que o pariu!!! Bass, meu anjo cuide de você e deixe ele. Não é que não possam ser amigos, podem – por mim nem isso – Bass é quem deve decidir isso, não eu ou qualquer fã, porém enaltecer esse shippe… JAMAIS!!!! Morto está, morto ficará!!!!

O problema não é ele ser amigo do Bass, voltar a fazer BLs. O que me irrita é depois de tudo o que aconteceu ele voltar como se nada tivesse acontecido e meter a mão no bolso das gay pra tirar moneyzinho rosa, NA CASA DO CARAI, POR- RA!!! Não pisou nas gays?! Não pisou nos BLs? Não queria se desvincular dos BLs?! Tchau querida!!!

Volta agora depois de esquecido, abandonado e flopado para tentar nos dar a volta outra vez. Como diriam os Galãs Feios: NÃO PASSARÃO!!!! Espere o carnaval pra tentar uma pontinha como boneco de Olinda, tá! Não gostou? Problema seu, ta-ra-ra´- ta-ra-ra… Engano seu, ta-ra-ra – ta-ra-ra.

Beijos de luz e ranço!!!

 

 

 




Bobby Ribeiro
Bobby Ribeiro
Bobby é Mineiro, tem 28 anos é formado em Pedagogia e Administração de Empresas pela Universidade Católica de Brasilia. Administrador e desenvolvedor da Boys Love Brasil. Atualmente Administrador Presidente da Boys Love Brasil.
Bobby Ribeiro
Bobby Ribeiro
Bobby é Mineiro, tem 28 anos é formado em Pedagogia e Administração de Empresas pela Universidade Católica de Brasilia. Administrador e desenvolvedor da Boys Love Brasil. Atualmente Administrador Presidente da Boys Love Brasil.
3,377FansLike
2,913FollowersFollow
6,013FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

Uma breve síntese sobre a entrevista com um brasileiro residente na...

Olá, pessoal, tudo bem? Hoje, a matéria será um pouco mais curta, pois o foco na verdade, não é este texto, mas sim, o...

“Eu levanto essa bandeira”

ANITTA TAILANDESA!!!

%d blogueiros gostam disto: