Início Matérias Mães maravilhosas dos BLs: Love By Chance

Mães maravilhosas dos BLs: Love By Chance

46
0

OOOOi pessoal para quem AINDA não nos acompanha nas redes sociais, essa semana Boys Love Brasil estará totalmente dedicada às mães, isso mesmo, um personagem que é super importante nas nossas vidas e que normalmente não recebe o reconhecimento que merece, e isso também acontece nos BLs. É por isso que essa é a primeira de uma série de 5 matérias onde iremos enaltecer as mães maravilhosas que temos nos dramas. Vamos lá?


Para abrir com chave de ouro, vamos falar um pouquinho da Putch, a mãe do Pete de Love By Chance, que foi um drama super premiado em 2018 (e por acaso, temos reviews aqui no site).

A conhecemos já no primeiro episódio da série, mas é apenas mais pra frente que iremos saber sua história. Putch pode não ter uma história sofrida como outras mães da nossa série (pelo fato dela ser rica), mas com certeza não foi fácil ter um marido ausente, que anos depois do nascimento de seu filho, larga a esposa para se casar com sua secretária, e desde então não fala mais com o filho ou a ex- esposa. Mas, mesmo com tudo isso, ela criou seu filho com muito amor e carinho, como podemos ver no decorrer do drama, e não se deixando derrubar.


Uma das cenas que mais quero chamar atenção para vocês, é a tão temida “saída do armário”, que é quando o Pete conta para ela que é gay. Particularmente, eu acho essa cena uma das mais profundas e reais do mundo dos BLs, pois (ALERTA DE SPOILER), mesmo já tendo recebido o vídeo do Pete com outro cara, ela sentiu a dor do momento e mesmo assim preferiu esperar o filho lhe contar a verdade, e é essa dor que a torna tão real. Ao saber da sexualidade do filho, ela realmente sente a dor que muuuitas mães também sentiram em momentos como esse, e vemos que mesmo sentindo a diferença do filho, ela não se importa com isso, não me entenda mal, ela teme pelo o que o mundo pode fazer contra seu filho por causa de sua sexualidade, mas seu amor é tão grande que ela simplesmente o apoia e diz: Não importa quem você goste, de quem ame, qualquer que seja o gênero. Você sempre será meu filho amado.


Acredito que mesmo quem não assistiu a série consegue sentir a emoção dessa cena, e o tamanho do alívio que essas palavras trouxeram para o Pete, onde ela mostrou que mesmo seu filho sendo “diferente” ele ainda era seu filho, e não existiria nada que a faria parar de amá-lo.
E não só uma mãe maravilhosa, ela também é uma sogra incrível, e vemos isso desde que ela soube da existência do menino Ae, e ela sempre apoiou o “crush” que o filho tem pelo garoto, até mesmo dando um apartamento para o filho ter mais liberdade e privacidade, provavelmente já sabendo que eles dois já estavam namorando. E quando ela realmente conhece ele… é lindo de se ver o brilho nos olhos dela ao saber que o filho encontrou um amor tão doce e que o ajuda e apoia sempre, como quando ela ouve ele falando pro Pete ser mais independente para parar de preocupar sua mãe, dá para sentir a felicidade dela nessa cena. Outro exemplo é quando ela diz que sabe do romance deles e que só quer que o Ae cuide do seu filho, que isso a faria feliz.
Então pessoal, já falaram para sua mãe que vocês a amam hoje??? É com essa pergunta que eu me despeço hoje,
e quero saber de vocês: o que vocês acham da Putch???
Qual mãe vocês querem ver nessa série??
E claro… deixe aqui embaixo uma declaração para sua mãe. Pode ser um “eu te amo” ou até mesmo alguma coisa que vocês sempre quiseram dizer para ele e nunca tiveram coragem.
Beijos, P’Chai.