Home Matérias Contagem regressiva para Theory Of Love

Contagem regressiva para Theory Of Love

Olá meus bombons de licor, tudo bem com vocês?

Eu posso dizer que estou extremamente ansiosa porque hoje faltam exatamente 9 dias para estréia de uma das séries mais esperada para esse ano, nesse sábado dia 1 de junho estréia Theory of Love. Protagonizada pelos nossos queridos Off e Gun.

Antes de se tornarem esse couple tão famoso, que ganhou inúmeros fãs ao redor do globo, eles iniciaram sua carreiras “individualmente” muito cedo.

Principalmente o Gun, que já chegou aclamado pela sua performance no triller “Slice” em 2009. Ganhando a crítica graças a sua precisa e emocionante interpretação, se destacando principalmente por papéis dramáticos.
Ele continuou atuando em diversos papéis, porém sua carreira como ator decolou especialmente após o filme de terror psicológico BL “The Blue Hour”. – no qual ele atuou ao lado do Oab , e mesmo amando Off Gun, Gun e Oab fizeram um trabalho excepcional. Que beijo foi aquele né meus amigos, simplesmente fenomenal. – além desses, Gun também se destacou em diversas séries e filmes, tais como: Teen Mom The series, Love Song love series: Still single, Love Love You, Bittersweet chocolate, Playboy and The gang of Cherry, The Gifted, entre outros. Vale ressaltar que Gun recebeu um prêmio muito importante da Line TV, por sua atuação em The Gifted.

Já nosso Papi iniciou sua carreira como apresentador no programa musical “Five live Fresh” em 2013, onde trabalhou ao lado de Tay e New. – mais um dos nossos couples prediletos.
Seu primeiro trabalho de destaque como ator foi em 2014 na série “Room Alone” e desde então só vem um sucesso atrás do outro, Off também participou de “Sotus” e “Sotus S”, entre outros.

Em 2016, Off e Gun ganharam os papéis de Pick e Rome no lakorn hétero “Senior secret love: Puppy honey”, mesmo não sendo o foco principal, Off e Gun ganharam o coração dos fãs, e literalmente conquistaram o público, tanto que na continuação da franquia “Puppy honey 2” nós conseguimos acompanhar o desenvolvimento do relacionamento do fofo Pick e do irritado Rome.
Além desse maior “tempo de tela”, nosso casal também ganhou um episódio especial em “Our Skyy”, que trouxe uma junção de cinco casais famosos em uma única série, cada qual com seu próprio episódio.

Ainda em 2017 eles ganharam seu próprio Talk Show intitulado “Off Gun Fun Night”, um programa de variedades, onde aconteciam jogos e entrevistas, as vezes também eram soltos alguns detalhes sobre o dia-a-dia deles que deixaram os fãs com gostinho de quero mais. Tem rolado alguns burburinhos que “Off Gun Fun Night” foi renovado para uma segunda temporada, esperamos confirmações dona GMM.

Sem mais delongas vamos a Theory of Love, lembrando que no próprio Talk Show, Off falou “Se vocês querem mais beijos entre Gun e eu peçam uma série para nós dois”.
E cá estamos né meus amores, nosso desejo foi atendido. Baseado na novel de Jitti Rain, Theory of Love conta a historia de Third um aluno da faculdade de artes, que está se formando em filmologia, um membro da “Gangue dos selvagens” (Savage Team ou Gang Savage) junto com seus melhores Too, Bone, e Khai; porém ele esconde um segredo. Third está secretamente apaixonado por seu melhor amigo Khai.
Por três anos ele vem cultivando um amor altruísta, apoiando e amando Khai em segredo mesmo sabendo que não tinha nenhum futuro possível entre os dois. Além de Khai ser totalmente hétero, (Ah esses héteros dos Bl’s) e um completo pegador. Além é claro de Khai se recusar a sair com amigos.
Third guarda seu amor em segredo, por muito tempo, vendo Khai sair com uma garota diferente a cada noite. E isso vai aos poucos “quebrando” seu coração, diversas vezes ele tenta mudar seus sentimentos, vê-lo somente como amigo, contudo não é tão fácil assim, cada nova tentativa acaba em fracasso.
Até que um dia Third descobre algo que o faz romper completamente toda a esperança com relação a Khai.
Todavia quando Third decide parar, diversos acontecimentos mudam a percepção de Khai sobre Third e logo ele começa a se empenhar a conquistá-lo.
Além de Off e Gun nos temos muitos rostinhos conhecidos nessa série, como:

Mike

Ele vai interpretar um dos quatro integrantes da “gangue dos selvagens”, Bone amigo de Khai e Third, também estudante da escola de artes. Anteriormente Mike participou de Our Skyy e Wolf

White

Dispensa apresentações não é mesmo? White é um rostinho mais que conhecido, contudo vamos lá. Nosso Phum de Love Sick também participou de War Of High School , Water Boy, Mint To Be, Beauty Boy, Reminders, e outros. Em Theory of Love, ele vai dar vida ao Too um aluno de filmologia amante da fotografia, e tem uma queda por seios grandes. Um personagem extremamente companheiro e cativante, e é provável que surjam alguns shipps por aí.

Earth

Outra carinha muito conhecida, Earth participou de Water boy, love by Chance, Kiss me again entre outros. Ele vai interpretar o An, um personagem que pode até parecer adversário de Khai no início, bem empata Shipp mesmo, porém vai surpreender muita gente.

Recentemente Off afirmou que se a série for bem recebida pelo público, (e ele ainda dúvida Brasil?) Eles iriam gravar os capítulos especiais da novel, e se você como eu não se aguentou de curiosidade e foi correndo ler a novel, sabe que muitas coisas importantes acontecem nesses capítulos, ALERTA DE SPOILER, como a primeira vez de Khai e Third, e o nascimento de alguns shipps muito inesperados como Too e An.

Então foi isso meus amores, dia 1 de junho todo mundo vai estar mais que radiante, não é mesmo?
Se gostou da matéria, leia, comente e compartilhe com os amigos. Não esqueçam que amanhã sai o último trailer de Theory of Love, fiquem ligadinhos. Beijos e até a próxima.

 




Bobby Ribeiro
Bobby Ribeiro
Bobby é Mineiro, tem 28 anos é formado em Pedagogia e Administração de Empresas pela Universidade Católica de Brasilia. Administrador e desenvolvedor da Boys Love Brasil. Atualmente Administrador Presidente da Boys Love Brasil.
Bobby Ribeiro
Bobby Ribeiro
Bobby é Mineiro, tem 28 anos é formado em Pedagogia e Administração de Empresas pela Universidade Católica de Brasilia. Administrador e desenvolvedor da Boys Love Brasil. Atualmente Administrador Presidente da Boys Love Brasil.
4,278FansLike
3,467FollowersFollow
7,201FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

BLAWards 2019 – Vote No Seu Favorito

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s);if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src='https://embed.playbuzz.com/sdk.js';fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,'script','playbuzz-sdk'));

Until We Meet Again

%d blogueiros gostam disto: