Ola meus amores orgulhem-se! E Para mais uma representação no mundo artístico da comunidade LGBTQ+ trouxemos ela, a intérprete da personagem “Poussey” de Orange Is The New Black, “SAMIRA WILEY”.

 Temos a honra de citar como exemplo. Em seu brilhante discurso na premiação do “GLAAD MEDIA AWARDS” em Nova YORK, falou sobre como se assumiu para os pais e do apoio que devemos dar a nova geração de LGBTs.  “Me assumi há exatamente dez anos atrás, em 2008 para os meus pais. Nunca imaginaria que 10 anos depois estaria aqui neste lugar. Me lembro de chorar enquanto dizia: ‘Eu gosto de garotas!’. O que eu gostaria de dizer aos LGBTs jovens é: Vocês são amados! Dedico este prêmio a vocês!”

 Ela também aproveitou para lembrar que tem a honra de representar não só a minoria LGBT, mas a negra também: “Fui abençoada com tanto na vida. Já representei não apenas um, mas dois papéis de LGBTs negros na TV.”

 

Em uma das perguntas feitas a ela foi, o que mais a recompensa nessa trajetória? Simples: “O que mais me emociona é quando pessoas me param na rua e dizem: Me assumi por causa de você! Isso é o poder da visibilidade LGBT! Visibilidade é essencial. (…) Convoco todos vocês a nos tornarmos cada vez mais visíveis, mostrarmos nosso amor e orgulho pra verem que estamos aqui! Não só porque isso nos dá validade mas porque também dá coragem a outras pessoas para verem que podem ser quem são.” Samira se apaixonou nos bastidores da série “Orange Is The New Black” e está com sua parceira, a roteirista “Lauren Morelli”. vídeo do discurso no link:https://poenaroda.com.br/diversidade/samira-wiley-a-pussey-de-orange-is-the-new-black-emociona-em-discurso-lgbt/.Bom pessoal obrigada por nos acompanhar,ficamos muito felizes em que estejam conosco até breve.