Home Reviews WHAT THE DUCK 2 O ÚLTIMO VOO!!

WHAT THE DUCK 2 O ÚLTIMO VOO!!

Olá meninos e meninas, como estamos no mês do orgulho, fizemos vários reviews de filmes e séries, para levantar a bandeira com as cores desse arco-íris. E resolvemos juntar o útil ao agradável, falando sobre o desfecho dos casais bl’s, de uma série que acabou recentemente, mas tem um conteúdo voltado ao mundo Boys love WHAT THE DUCK FINAL CALL. Pelo que vemos tem uma Vibe bem complicada, e com a junção dos personagens da versão chinesa, podemos dizer que intensificou mais ainda, diferente  da primeira parte que foi mais de romance, traições, princípio de descobertas de sexualidade enfim, coisas da vida.

Bom sei que vocês assim como eu, almejavam um final feliz, mas para nosso desgosto o que se dizia BL, se tornou lakorn. O que ? Como? É isso ai! O único casal que se deu bem foi o casal hétero. Calma não estou discriminando, até achei bom a “MO” ter tido seu final feliz como piloto “NICK“, (finalmente a pobre da Aim conseguiu um final descente),  mas nosso desejo era que pelo menos um casal boys love tivesse tido um final legal. 

Desde já, deixo aqui minha total insatisfação com a produção dessa série, pecaram muito nessa direção. Mas vamos voltar ao fator principal, os casais bl’s. E começaremos por eles que deixou muitos corpos e corações sedentos na primeira temporada “RAMBO e PREE”.

Creio que não somente eu, ficou torcendo para que esse casal se resolvesse e ficassem pelo menos amigos no final, o que não aconteceu. Produção o que aconteceu com o roteiro? Não entendo nada de produzir ou dirigir séries, mas posso dizer que essa deixou muito a desejar! Deixando minha insatisfação de lado, vamos falar um pouco dos personagens.

Para começo de conversa,  “P’RAMBO” nessa temporada  se mostrou cada vez mais vulnerável e dominado, se entregou as drogas, com o sofrimento por amor, não soube se impor contra decisões importantes sobre sua própria vida. Entrou por caminhos errados e acabou com a chance de reconquistar “PREE”, que também decepcionou! Depois de se desiludir  no relacionamento com Rambo, ficou confuso, pelo menos é o que parece, e acabou por ser (em minha opinião), o mentor do triste fim de outro casal e  para finalizar com eles, vamos falar do adicional na relação. E formando um triângulo amoroso com PREE E BO, pelo menos foi um dos delírios de Rambo na primeira temporada.

“P’PENT”. É um enigma desde  primeira parte da série. Ele é um tremendo safado que ama um sexo quente lavado a uso de drogas, mas há algo sobre ele que não está sendo mostrado, só que mesmo ele sendo um completo idiota por falta de palavra melhor, se mostrou bem prestativo ao Rambo com algumas controvérsias, e quando parecia que se tornaria a maior catástrofe da série ele se mostrou sensato ainda que por não achar vantajoso para si. Ainda não sei se é por amor ou por ter passado situações semelhante ao de Bo por serem gays.

Deixando o Tailandês de lado vamos para a junção Chinesa.E vou copiar uma frase de um narrador de futebol cujo nome não lembro, pode isso produção? Após um final decepcionante da primeira temporada, vem a China, e põe nossos corações para chorar mais uma vez. Sabem como? Vou contar, e como sou dramática, digo logo que pancada esse final! Essa parte Chinesa começou nos dando a esperança de um final melhor para o BL com um lindo casal ou que poderia ter sido “P’WIN e P’MAI”.

 E para nosso descontentamento, o desastre perseguiu essa temporada. Como se não bastasse o terrível ato do estupro que houve, ainda adicionam um incesto e masoquismo. A relação entre Win e Mai já começa complicada, se conhecem em um local de festa. Mai é um barmen que faz bico de acompanhamento para clientes, mas está cheio de dívidas e como não tem um patrão muito compreensivo,as vezes e sujeito a violência.E foi em um desses momentos que Win apareceu com seu instinto caridoso, saudou uma das dívidas de Mai, com a justificativa de não gostar de ver pessoas sendo maltratadas. E foi ai que a alice que há dentro de nós se manifestou. Mas alegria durou muito pouco! E o que poderia ser mais uma bela história de amor de um riquinho mimando e um plebeu indefeso,se tornou uma verdadeira tragédia. 

Fomos nos iludindo com a esperança de que esse casal salvaria a série, ai vem um tiro de canhão! P’Win frustrado com os problemas da vida resolve beber no bar onde Mai trabalha. E Mai que havia ficado encantado com o P’Win acabou que gostou de revê-lo. Mas depois de encher a cara Win fica meio fora de si falando coisas estranhas sem muito sentido, o que levou Mai a levá-lo para seu quarto, não sabendo ele que esse seria um momento desastroso. Ao chegar no quarto Mai tem um momento de pensamentos felizes, mas por causa da dívidas que o perseguem isso se dissipou minutos depois. Em um momento de desespero para não ser despejado ele rouba dinheiro da carteira da Win, que parecia estar bêbado, mas despertou como uma fera e ferrou com várias vidas, deixou despertar o lado cruel dentro dele e violentou Mai.(no momento dessa cena meu coração doeu,mesmo  sabendo que era somente uma gravação não deixou de ser doloroso).

 Mais a frente para começar o enterro dos nossos corações, notamos que os maus tratos que Mai sofreu durante sua vida, o tornou problemático a ponto de sentir prazer ao ser infligido a dores, parecendo ser masoquista. E quando ele achou que poderia encontrar felicidade e ter melhoras no futuro, o passado volta para sua vida. Mesmo tendo sido violentado parecia disposto a dar uma chance de amar Win, mas vida o derrubou com revelação de coisas de sua infância.

Descobriu que P’ Win é o irmão que o abandonou  quando criança, e agora no presente é o mesmo que o feriu fisicamente e mais de uma vez emocionalmente. Conclusão, a esperança de final melhor para o bl começa ser enterrada. Por que? Tem mais? Sim, agora vem para encerrar esse drama outro caso de infelicidade, porém com esse não foi ruim por total. Então vamos lá?

POP e OAT ”  a esperança de salvação que foi pelo ralo. Gente me desculpem, mas se tinha um casal que merecia um final melhor era “PopOat”. Esse casal desde a primeira temporada estavam precisando dar uma desenvolvida na relação. Antes os sentimentos estavam confusos, uma nova descoberta, um novo amor ou o verdadeiro amor, que nasceu entre Oat e Pop. Como quase toda paixão começa na amizade, esse é um estágio comum para os jovens. Muitos podem até pensar ter sua sexualidade resolvida no entanto, não estão imune a paixões que podem acontecer a qualquer momento e não importa por quem, o importante é amar! Só que com Pop e Oat tudo desandou.

Depois de uma primeira temporada inteira de chamego, brigas e beijos, veio um temporal chamado dúvida e abalou com os sentimentos dos dois. Pop sempre sonhou em ser comissário de bordo, já Oat nunca exigiu muito da vida e devido a um passado complicado, sempre gosta de aproveitar o momento. Então vamos entrar onde queremos a felicidade final que não veio. Pelo que se passava na vida de Pop ele ainda tinha dúvidas, não em relação ao que sentia por Oat, mais de como administrar as novas decisões a tomar. E é onde as coisas mudam a todo momento, podemos fazer planos, porém, não sabemos o que outros que queremos que faça parte vão pensar. Isso foi o que aconteceu com com o casal “PopOat”. Sabe quando você ama alguém e esse alguém também te ama, mas ambos não sabem como se declarar? Pois bem esses dois fizeram isso a série inteira, e quando chegou a hora em que tudo parecia dar certo, eis que um mau conselheiro acabou com tudo.

Lembram que citei que Pree se desnorteou com seus sentimentos e acabou não lutando pelo seu amor, e pode até ter sido sem querer, mas acabou com o relacionamento de outros. Sabe como? Aconselhando um coração que ama, mas está cheio de medos de estragar a vida do amado. Dizendo que, quando se ama de verdade não atrapalha o futuro de seu amado, mas se esquecendo de um detalhe. Quando se achar ser um fardo para o futuro de quem ama, pergunte a ele se o próprio o quer por perto. Muitas vezes manter-se distante parece ser o melhor, mas acaba por da um fim no que poderia fluir. A gotícula boa de tudo, foi que mesmo separados continuam se amando! E como o futuro só é nosso quando chegamos nele, e o  deles ficou com um ponto de (?). Bom pessoal espero que tenham gostado,deixem suas opiniões e até breve.

 

Pacote de amor
Pacote de amor
Sou uma jovem sonhadora que deseja um dia se tornar uma Psicóloga,não para controlar mentes,mas porque acho fascinante o mundo das ideias. Gosto de tudo um pouco,buscando sempre ser protagonista no teatro da minha vida.
Pacote de amor
Pacote de amor
Sou uma jovem sonhadora que deseja um dia se tornar uma Psicóloga,não para controlar mentes,mas porque acho fascinante o mundo das ideias. Gosto de tudo um pouco,buscando sempre ser protagonista no teatro da minha vida.
2,719FansLike
2,580FollowersFollow
5,535FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

Uma breve síntese sobre a entrevista com um brasileiro residente na...

Olá, pessoal, tudo bem? Hoje, a matéria será um pouco mais curta, pois o foco na verdade, não é este texto, mas sim, o...

ANITTA TAILANDESA!!!

OS INTOCÁVEIS!!!!