Olá meus amores,orgulhe-se!  Aqui temos de tudo um pouco e para todos os tipos de seguidores, para os de tv e cinema temos filmes e citações de artistas e para os leitores? Com certeza! Para os amantes de livros temo o livro “WILL & WILL”.

Dois grandes escritores unindo seus dois pontos de vista para escreverem uma grande história. Essa é a ideia de Will & Will, livro escrito por dois autores de best sellers. “John Green” já é popular no Brasil por causa do filme “A Culpa é Das Estrelas” e “Cidades de Papel”. Já “David Levithan” é o autor de “Garoto Encontra Garoto” e “Nick & Norah”.Sobre o Livro.

Will Grayson é um adolescente tímido que divide seu tempo entre os estudos e seu melhor amigo Tiny Cooper. Já outro, Will Grayson é um adolescente depressivo que só se sente feliz ao conversar com seu namorado virtual, Isaac, e tem uma amizade conturbada com Maura. Ambos compartilham o mesmo nome. O primeiro é hetero e o segundo é gay, mas suas diferenças vão além disso. Um dia, o mundo dos dois Wills colide e a vida deles muda para sempre.

O livro tem direitos a muitos problemas adolescentes, e bastante reviravoltas. É o retrato de uma geração com uma mente mais aberta e que aceita as diferenças e problemas de cada um, mesmo sem compreendê-los. A linguagem do livro é bem diferente, o que o torna mais interessante. Cada capítulo é narrado em por um Will. Ou seja, cada um por um autor. As transcrições de chat online e as bandas indies citadas só nos aproximam ainda mais do incrível universo narrado.

A história nos faz repensar sobre amizades verdadeiras e os dramas adolescentes a partir de um novo ponto de vista. A narrativa consegue girar em torno de um gay fabuloso, sem tornar a homossexualidade o centro de tudo.  E o final é o que mais emocionou os leitores, com certeza é digna de ir para nossa lista de leitura. Bom meus amores esse mês está recheado então fique conosco e até breve. Créditos @BRENDA