Olá meus bombons de licor, tudo bom com vocês?

Nesse mês de junho acontece o mês do orgulho LGBTQ+, se você não sabe o que é vou te dar uma rápida explicação. Orgulho LGBTQ+ é o conceito segundo o qual homossexuais, lésbicas, bissexuais, transexuais, gays, de uma forma geral, os (LGBT’s) devem ter orgulho da sua orientação sexual e identidade de gênero.
O movimento tem três premissas principais: que as pessoas devem ter orgulho da sua orientação sexual e identidade de gênero; que a diversidade é uma dádiva, e que a orientação sexual e a identidade de gênero são inerentes ao indivíduo e não podem ser intencionalmente alteradas.
Nesse mês tão especial nós da Boys Love Brasil, preparamos um mês recheado de matérias super especiais pra vocês.
Vamos falar também de artistas que falam abertamente sobre sua sexualidade, dentre muito deles nós temos Raven Simoné.

Se na sua infância ou adolescência, ficava ligadinho no canal da Disney, ou como no meu caso assistiu as reprises pelo SBT, você com certeza se lembra dela e já ouviu essa música.

Porém se você está perdido se perguntando quem é Raven e que diabos de série é essa, vamos dar uma recapitulada até chegar no ponto principal.

Raven Simoné Christina Pearmon, mais conhecida como Raven Simoné ou simplesmente Raven, é uma atriz, cantora, dançarina, compositora, produtora, dubladora, modelo, estilista, e instrumentista norte – americana. É meus amores essa mulher é multi talentosa.

Ficou conhecida pela sua atuação com Olívia em The Cosby Show, também se destacou como Nicole Lle em Hangin’ With Mr. Cooper, Galleria Garibald nos dois filmes da franquia The Cheetah Girls.

Contudo foi como Raven Baxter uma adolescente vidente, no seriado adolescente da Disney, que ela realmente conquistou reconhecimento.

Depois da intensa repercussão como “vidente”, Raven continuou atuando em inúmeros projetos, dos quais podemos citar, como viajar com o mala do seu pai, a vingança das damas de honra entre outros. Como cantora Raven lançou quatro álbuns, além de trilhas sonoras. Entre 2015 e 2016 ela fez parte do time de apresentadores do Talk Show The View.

Atualmente Raven voltou a interpretar Raven Baxter na série Raven’s Home (algo como a casa da Raven) que é um spin-off de As visões da Raven.
Sobre sua vida privada Raven não costuma revelar muitos detalhes na mídia, contudo já revelou alguns fatos.

Ela contou para Wendy Willians em seu programa que seu primeiro beijo foi no ensino médio, com um rapaz veterano.

Aos 27 anos ela decidiu revelar sua orientação sexual, em uma rede social, comemorando a legalização do casamento homossexual.

Em outubro de 2014 em uma entrevista a Oprah Winfrey, ela revelou mais alguns detalhes. Raven disse ter começado a sentir interesse por garotos e garotas aos doze anos, porém ainda não entendia o que sentia. Comentou que chegou a namorar alguns homens na sua adolescência, entretanto notou que o fazia não por desejo mais sim por pressão social, e que só encontrou prazer e felicidade na relação com outras mulheres, com quem começou a se relacionar no final de sua adolescência e em pouco tempo já se assumiu homossexual, mais não para mídia pois sofreu pressão para manter em sigilo.

Na entrevista ela também ela também revelou que rejeita rótulos sociais em todos os aspectos, deixando claro que gosta de sentir livre para se autodenominar como queira.

Hoje, com 33 anos, Raven não só fala abertamente sobre sua sexualidade como se tornou inspiração para outras pessoas.
E aí meus anjos gostaram da matéria? Se sim leiam, compartilhem com os amigos e me digam o que acharam. Até a próxima.