Home Matérias Boy For Rent: Um quadrado amoroso que vai te conquistar

Boy For Rent: Um quadrado amoroso que vai te conquistar

Olá meus bombons de licor, tudo bom com vocês?

Hoje eu vim aqui para acrescentar mais uma série naquela lista “Não é Bl, mas vale muito a pena”, e te dar alguns motivos para você largar tudo que está fazendo e ir correndo assistir esse lakorn.
Nós estamos falando de Boy For Rent, o mais novo lakorn da nossa queridinha GMM.

Você com certeza deve ter visto algum vídeo circulando por aí, que a emissora utilizou para promover a série, em que víamos vários boys Maravilhosos – inclusive vários atores de Bl – Com os seguintes dizeres: “Boy For Rent”, algo como “Alugar um garoto”. – Até parece que se eu grudasse em um deles eu já ia devolver, atá né dona GMM – Agora você deve estar se perguntando “Que diabos é Boy For Rent, e como assim alugar um garoto, Brasil?” Parece algo impossível né até nos meus mais remotos sonhos de Alice, eu realmente não consigo me imaginar alugando um Mond da vida, aliás que sonho. Contudo recapitulando, e saindo do meu breve devaneio, vamos a sinopse.

Boy For Rent conta a história de um quadrado amoroso, composto por Badz (Mond), Liz (Aye), Smile (Fon) e Kyro (Lee).

Porém antes do poliamor – que caso meu shipp número um não aconteça, estou torcendo muito para rolar – vamos do início.
A história se inicia quando a doce e desastrada Smile (nossa menina sorriso) se vê em uma situação um tanto quanto singular quando acaba presa no mesmo elevador que o seu sênior mais que bonitão, Kyro.

Passado o susto e constrangimento, Smile por sorte (ou azar) acaba indo parar no mesmo clube que Kyro, a proximidade inevitável causada pelas intensas atividades do clube fazem com que Smile desenvolva uma intensa paixão por Kyro, a qual ela escolheu manter em segredo. Entretanto um juramento que ela fez com sua amiga, Onnie, vem a tona em um momento nada propício, fazendo com que ela seja quase que obrigada a confessar sua paixão a Kyro.
Chegado o momento de enfim revelar seus sentimentos ao sênior, ela é sutilmente rejeitada com a desculpa de que necessita de uma garota que faça “seu coração acelerar”, o que não ocorre após o beijo que rolou entre os dois. – Sim, meus amores, tem beijo no primeiro episódio, não vou negar que fiquei bem surpresa e posso até estar sendo precipitada, mas nos Bl’s não tem essa rapidez toda, não é mesmo? – Kyro desejava uma mulher mais sexy e atrevida, e nossa fofa Smile faz mais a linha doce e fofa, e poderia dizer até um pouco infantil às vezes.


Após ser rejeitada, ela vai ao encontro de sua amiga Onnie para contar toda a situação. Durante a conversa, Smile encontra um folheto que iria mudar sua vida, no qual vinha escrito “Boy For Rent” e é aí que as histórias do nosso quadrado começam a se entrelaçar, porém vamos ao outro lado da história.
Em uma perspectiva totalmente diferente, nós temos nossa outra protagonista, a música decidida, sexy e bela Liz.

Que vem convivendo com desconfianças de que o seu namorado Badz está traindo-a e essas desconfianças vem aumentando intensamente, inclusive por influência de seus amigos e das cartas que, segundo sua melhor amiga, não mentem.

Durante uma visita ao alojamento de seu namorado, o qual ela tinha acabado de “ganhar” mais um indício de traição, pois pegou ele numa mentira, o vento faz as histórias de Smile e Liz se cruzarem. – literalmente pessoal foi o vento que levou o panfleto até Liz, fazendo com que Smile fosse ao seu encontro.

Após travarem uma pequena discussão sobre quem seria a proprietária do panfleto, o mesmo acaba se desgastando. Nessa hora eu pensei: “E ferrou, agora nenhuma das duas vai conseguir o Boy”, porém elas tiveram uma sacada muito interessante, cada uma ficou com metade do panfleto e assim elas seguiram. Eu não achei que fosse dar certo amores, mais não é que deu, aquele segurança super poc foi tapeado muito facilmente.
As duas têm necessidades muito diferentes, mas no Boy For Rent, eles têm todo e qualquer tipo de garoto.
Smile vai em busca de um que possa mudar seu visual, deixá-la mais sexy e atrevida, para que consiga enfim conquistar Kyro, e fazer seu coração acelerar.
Já Liz quer dar o troco em seu namorado Badz por desconfiar de sua fidelidade. – lembrando que ela não tem certeza, não julguem o pobre Badz.
Após mostrarem sua suas necessidades para Jayden.

Acredito que ele seja o dono do empreendimento, gerente não sei. Chegado  o tão desejado momento de conhecerem seus boys, Smile acaba ficando com Badz. – Que além de ser namorado da Liz, também é o garoto pelo qual sua amiga Onnie está apaixonada – Um garoto experiente que ela espera que ele consiga fazê-la ser mais sexy e destemida.

Já Liz acaba ficando com Kyro – Isso mesmo o crush da Smile – os dois são muito parecidos, e o fato de Liz ficar relutante a Kyro num primeiro momento só faz com que ele a queira ainda mais, mesmo sabendo que a mesma ainda está em um relacionamento.

E foi assim que se iniciou nosso quadrado amoroso.
Agora vamos aos motivos, se é que até agora essa sinopse Mara ainda não te convenceu.

Primeiro motivo: Essa série com toda certeza vai te arrancar inúmeras risadas, são tantas cenas engraçadas, que é até difícil enumerar, temos uma mana louca perseguindo o boy, sustos no elevador, dancinhas hilárias e muito mais.

Segundo motivo: Ela nos traz um questionamento muito importante: até que ponto devemos mudar algo em nós, no seu corpo, no seu visual e personalidade para agradar alguém? Não é que nós devemos embarcar numa de “eu sou assim e ponto”. Mudanças são boas e necessárias, mas devem ser espontâneas, e para seu próprio crescimento, não devem ser exigidas ou para agradar alguém, o erro é mudar para alguém e acabar sufocando suas próprias vontades.

Terceiro motivo: Antes devo dizer que fiquei um pouco relutante em colocar isso como um motivo, mas para ser bem sincera isso foi algo que chamou MUITO minha atenção. Mond Tanutchai e Lee Thanat estão no auge da beleza e gostosura nessa série, isso é algo muito louco gente, nunca me apaixonei tão rápido assim, sério. De três episódios, dois o Mond aparece sem camisa, e os focos na boca do Lee são minha morte, aliás, deixe seu amém para que continue assim.

Então foi isso meus amores, esse foi um pequeno resumo sobre os três primeiros episódios de Boy For Rent, um quadrado amoroso que com certeza vai conquistar todo mundo, e continue ligadinhos que os reviews vão continuar. Mas por último e não menos importante va lá nos nossos parceiros e corre paap assistir sese vo ainda não viu essa maravilha de série, e outra, se você leu e não for, sinto informar que leu errado. Beijos e até a próxima.




Laysa
Laysa
Laysa ou Lays é uma garota apaixonada por leitura, culinária e cinema. Em especial cadelinha do TXT e amante de Doramas. Colunista da família BLB e podem me achar também lá pelo canal no telegram é isso ❤️
Laysa
Laysa
Laysa ou Lays é uma garota apaixonada por leitura, culinária e cinema. Em especial cadelinha do TXT e amante de Doramas. Colunista da família BLB e podem me achar também lá pelo canal no telegram é isso ❤️
2,719FansLike
2,580FollowersFollow
5,535FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

Uma breve síntese sobre a entrevista com um brasileiro residente na...

Olá, pessoal, tudo bem? Hoje, a matéria será um pouco mais curta, pois o foco na verdade, não é este texto, mas sim, o...

ANITTA TAILANDESA!!!

OS INTOCÁVEIS!!!!