Home mesdoorgulho QUEER AS FOIK

QUEER AS FOIK




Olá meus amores, em mais um review e séries para nosso mês do orgulho e hoje trouxemos  “Queer as Folk” é uma série estadunidense e canadense produzida pela Showtime e Tample Street Productions, o seriado foi exibido nos EUA pelo canal Showtime e no Canadá pelo canal Showcase.

A série segue cinco personagens principais: Brian (Gale Harold), Michael (Hal Sparks), Justin (Raddy Harrison), Emmet (Peter Paige) e Ted (Scott Lowell). O humor impetuoso e a emoção genuína compõem esta série original que gira em torno das vidas, amores, ambições, carreiras e amizades desse grupo de homens e mulheres gays que vivem na Liberty Avenue na contemporânea Pittsburgh, PA.

O programa oferece uma visão sem remorso da vida urbana e gay moderna e lésbica, ao mesmo tempo em que aborda as questões políticas e de saúde mais críticas que afetam a comunidade. Às vezes atrevido, às vezes sensível e sempre direto ao coração. Exibida entre 2000 e 2005 em 83 episódios, o nome do seriado é uma brincadeira com um ditado em inglês, de “ninguém é tão estranho como nós” (“nobody is so weird as folk”), para “ninguém é tão gay como nós” (“nobody is so queer as folk”). A série que é considerada uma das primeiras a colocar gays e lésbicas como protagonistas, é um marco na luta dos direitos LGBT, pois investe em uma trama sem cunho pornográfico ou apelativo, mostrando homossexuais como pessoas comuns, vivendo em seu dia-a-dia. As dificuldades e conquistas desta comunidade são brilhantemente retratadas nesta produção. IMAGEM DO ELENCO ATUALMENTE.

No Brasil, a série recebeu o nome de Os Assumidos e foi transmitida pelo canal a cabo Cinemax. Já em Portugal, a série foi chamada de Diferentes Como Nós e teve sua exibição durante as madrugadas no canal TVI. Em ambos países, nunca tiveram lançamento dos DVDs de suas temporadas.Obrigada por nos acompanhar continue conosco e até breve. Créditos a @ SLEEPYJOY

 

Pacote de amor
Pacote de amor
Sou uma jovem sonhadora que deseja um dia se tornar uma Psicóloga,não para controlar mentes,mas porque acho fascinante o mundo das ideias. Gosto de tudo um pouco,buscando sempre ser protagonista no teatro da minha vida.
Previous articleWolf – Um jogo duvidoso
Next articleKristen Stewart
Pacote de amor
Pacote de amor
Sou uma jovem sonhadora que deseja um dia se tornar uma Psicóloga,não para controlar mentes,mas porque acho fascinante o mundo das ideias. Gosto de tudo um pouco,buscando sempre ser protagonista no teatro da minha vida.
2,719FansLike
2,580FollowersFollow
5,535FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

Uma breve síntese sobre a entrevista com um brasileiro residente na...

Olá, pessoal, tudo bem? Hoje, a matéria será um pouco mais curta, pois o foco na verdade, não é este texto, mas sim, o...

ANITTA TAILANDESA!!!

OS INTOCÁVEIS!!!!