Home Reviews Theory of Love – O início de um amor

Theory of Love – O início de um amor

Meus amores, vamos hoje conversar sobre Theory of Love. Fiz um compilado sobre os quatro episódios da dor e sofrimento do nosso já querido Third. Espero que leiam e curtam.

Theory of Love, é o mais novo BL protagonizado pelo queridíssimo casal OffGun e baseado na novel ทฤษฎีจีบเธอ. Nele, vemos a vida na faculdade de cinema da Savage Gang, formada pelos 4 melhores amigos: Khai (Off Jumpol), Bone (Mike Chinnarat), Too (White Nawat) e Third (Gun Atthaphan) e o amor extremamente complicado de Khai e Third.

No primeiro episódio fomos apresentados a cada um dos membros da Savage Gang, só para descobrirmos que três dos quatro são os maiores pagadores da universidade. O único que não segue essa linha é Third, que como vimos, é secretamente apaixonado pelo seu melhor amigo (palavras odiosas nessa situação), Khai. Vamos conhecer cada um deles:

Too: É o fotógrafo do grupo e ama o que faz. Mas, ama mais ainda fotografar mulheres bonitas e sair com cada uma delas.

Bone: É o mais calmo da Gang, mas não se deixem enganar por essa calmaria (não mesmo), ele também é um tremendo jogador.

Third: O mais querido, fofo e sensato (e sofredor, coitado) da Savage Gang. Ele é o único que não é pegador, que dedica seu amor somente a uma pessoa.

Khai: Esse é o maior jogador, o mais pegador de toda a universidade, certamente. Ele tem consciência do quanto é bonito, atraente e por isso, sem muito esforço, consegue qualquer menina (sim, ele é hétero). E, tudo isso, faz ele se tornar a melhor e a pior pessoa na vida do Third (sofro).

Logo de cara vemos o quanto o relacionamento de Khai e Third é complicado, pois, ao mesmo tempo, que Third ama demais seu melhor amigo, suprime seu amor para poder estar com ele, isso faz com que ele sofra demais (muito mesmo), pois sempre vê seu amado com uma garota diferente a cada semana, praticamente (troca de mulher como troca de roupa).

Também percebemos como Khai, por ser egoísta e ter sempre seu melhor amigo a disposição quando precisa, não valoriza essa amizade como deveria. Quantas vezes ele prioriza um relacionamento, que provavelmente mal vai durar um mês, ao invés do seu amigo, que está sempre ao seu lado (momento que visualizei a raiva que vou passar). Essas situações todas magoam demais Third, pois, querendo ou não, sempre que Khai termina, ele tem esperanças de receber mais atenção.

 

 

 

 

 

Agora que Third se mudou para casa de Khai, ele (e nós também) tem um pouco mais de esperança que ele possa ganhar o coração do seu melhor amigo. Mas, o que vemos, é o Khai sendo mais uma vez egoísta e priorizando seus casos ao invés do amigo, que sempre tá lá.

 

 

 

 

 

Mas, mesmo ele Khai sendo um idiota egoísta, ele sempre conserta as coisas, com uma mínima demonstração de carinho, de que ele se importa, como levá-lo na garupa da Charlie. E Third, como o apaixonado que é, sempre aceita.

Não sei vocês, mas nesse último episódio me senti muito trolada e o nível de raiva foi nas alturas!! Vemos Khai todo carinhoso, flertando muito e forte (põe forte nisso) com Third. Claro que ele estranha (“jubileu tá estranho”), já que Khai nunca faz nada assim, como levar ele na garupa da Charlie e cantar pra ele! Third (assim como nós também) chegou a pensar que enfim Khai teria notado seu amor e estaria lhe dando a chance que ele tanto queria.

Porém, o tombo veio para nós e pro Third, quando ele escuta Khai e Bone conversando e descobre que ele só estava testando os sentimentos dele, para saber se ele estava gostando dele ou não (o ódio que eu senti não tem tamanho!). Claro que o coitado ficou novamente arrasado, magoado e morto de raiva, com toda razão! Khai é um homem egoísta e estúpido, que acha que pode ter o que quiser e não mede os meios para isso.

Porém, parece que Third acordou pra vida e vai mudar radicalmente. Acredito que a partir dos próximos episódios veremos um Third mais raivoso, e que logo, Khai, deverá enxergar certas verdades (Adoro!).

Mas nem tudo foi ruim nesse episódio… Pra quem leu a novel, sabe exatamente do que estou falando. E quem está vendo a série, deve ter reparado na interação bem interessante entre P’An e Too. Acho que vimos o pontapé inicial para um casal secundário.

Bom, amores, isso é tudo o que tenho para contar pra vocês sobre Theory of Love. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam do episódio também, e vamos essas passar raivas juntos.

Você podem assistir no P’Tieris Fansub: https://ptierisfansub.com/portal/watch/theory-of-love.html




Avatar
angel
Sou só mais uma doutoranda nesse país, tentando levar a vida da melhor forma possível, com um único diferencial de ser apaixonada por animes, doramas e boyslove.
Avatar
angel
Sou só mais uma doutoranda nesse país, tentando levar a vida da melhor forma possível, com um único diferencial de ser apaixonada por animes, doramas e boyslove.
5,067FansLike
3,591FollowersFollow
7,612FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

BLAWards 2019 – Vote No Seu Favorito

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s);if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src='https://embed.playbuzz.com/sdk.js';fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,'script','playbuzz-sdk'));

Until We Meet Again

%d blogueiros gostam disto: