Home Uncategorized Resenha de HIStory 3: Trapped

Resenha de HIStory 3: Trapped

Olá, meus amores, estou aqui para fazer uma resenha de HIStory 3: trapped para vocês, já quero deixar bem claro que estou esperando uma segunda temporada, na verdade necessito que isso aconteça!
Título Original: HIStory 3 – 圈套
País de Origem: Taiwan
Gênero: Drama
Idioma: Chinês
Roteiristas: Lin Pei Yus
Nº de Episódios: 20
Legenda: Português (PT – BR)
Lançamento: 2019-04-08

Sinopse: Meng Shon Fei é um policial que está investigando a morte de sua mentora, que morreu há 4 anos juntamente com o chefe da Gangue Xin Tiang Meng e foi acusada de ter uma ligação criminosa com a gangue, mas Shon Fei nunca acreditou nessa versão, então nesses 4 anos ele vem perseguindo Tang Yi  que é a única testemunha do crime, mas ele nunca contou o que realmente viu, pois ele tem seus próprios planos, depois da morte de Tang Guo Dong (líder da Gangue Xin Ting Meng ) quem assumiu sua liderança foi Tang Yi , isso realmente chamou a atenção dos investigadores para ele, pois ele poderia ter matado Tang Guo Dong para poder conseguir a liderança da gangue, mas logo essa hipótese foi descartada, porque além de não terem provas suficientes, Tang Yi foi baleado pelo suspeito principal na hora de tentar prestar socorro a Tang Guo Dong.  (Autor da Sinopse: Douglas Moura)

(ABAIXO CONTÉM SPOILERS, A LEITURA É SUA TOTAL RESPONSABILIDADE).

O amor é um dos sentimentos mais complicados, pois ele é impossível de controlar, Meng Shon Fei percebe isso quando vê que seu coração está batendo cada vez mais rápido na presença de Tang Yi, podemos ver que o desenrolar da série pode ser complicada, já que Tang Yi é um gângster e Shon Fei é um policial. Mas como diz aquele ditado: “Os opostos se atraem”.

A trama é bem original, não me recordo de nenhuma série que tenha uma história parecida. Posso garantir que a serie vai te surpreender como surpreendeu todos que assistiram, a série tem um dose de humor na medida certa, achei muita graça mas chorei “horrores”  também!

A atuação dos atores foi incrível, não podemos esquecer isso, sem a dedicação dos atores poderia até ter História, mas muito dificilmente iriamos nos apaixonar por ela!

Vou pontuar algumas coisas que na minha visão poderiam ter sido melhores. Acho que alguns episódios tinham excessos de cortes, isso me deixa angustiado, parece que eles estão querendo acabar com a história rapidamente, junto com isso também tivemos alguns episódios muito curtos (no meu ponto de vista), mas para compensar também tivemos episódios grandes, mas fica muito chato essa indecisão, por mim eles poderiam ter ficado na faixa de 40 minutos cada episódio, até porque a série tinha bastante história para contar!

Outra coisa muito importante é o casal secundário, meu povo, afinal de contas cadê o destaque desse casal incrivelmente maravilhoso?! Acho que eles poderiam ter recebido um destaque maior, pois o casal em poucas cenas em que apareceram conseguiu chamar a atenção de muitos fãs!

Para vocês que estão na duvida do que assistir, podem ir sem medo assistir essa série magnífica!

Se ficou alguma dúvida entorno da série, deixe nos comentários que vou amar tirar a suas dúvidas!

Com muito CARINHO, Douglas Moura (@douglasmouraofc)

2,719FansLike
2,580FollowersFollow
5,535FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

Uma breve síntese sobre a entrevista com um brasileiro residente na...

Olá, pessoal, tudo bem? Hoje, a matéria será um pouco mais curta, pois o foco na verdade, não é este texto, mas sim, o...

ANITTA TAILANDESA!!!

OS INTOCÁVEIS!!!!