Home K-pop DESRESPEITO E PRECONCEITO-CASO MOMOLAND E TXT

DESRESPEITO E PRECONCEITO-CASO MOMOLAND E TXT

Olá meus queridos é um prazer esta com vocês! Estamos sempre á procura de trazer as melhores notícias para todos, só que as vezes se faz necessário falarmos de assuntos horrendos como o que vamos falar agora.Recentimente as meninas do gil grupo coreano “MOMOLAND”.

  Em um fansign no Mexico, para o desgosto uma criatura horrenda do sexo masculino,cometeu o ato terrivel de se masturbar na plateia inclusive gritando frases sexuais, chegou até a espirrar espermas em  outras pessoas presentes. Essa notícia não foi oficialmente publicada por outros sites,mas segundo relatos da fambase o delinquente foi levado a delegacia porém,ainda há um pouco de receio quanto as informações, pois as leis mexicanas são um pouco complicadas,e o autor da vergonha pode ser tarjado vítima pode isso? Para a infelicidade de muitos, ainda há lugares onde atos tão tenebrosos ainda saem em pune.

Isso gera muita revolta e preocupação,pois os pais de família e fãs ficam preocupados em ir e levar seus filhos a lugares onde possa ter esse tipo de pessoa nojenta.Esse foi um terrível constrangimento para para os fãs e para o grupo,que esperavam um ótimo momento com seus seguidores.  

Outro caso que também é um fato repugnante e mais uma vez, os asiáticos foram vítimas de preconceito. Depois do acontecido na Coréia do sul onde um casal brasileiro fez comentários maldosas em relação a culinária, uma a situação parecida acontece, só que nos “ESTADOS UNIDOS” com o grupo Sul Coreano “TXT” Tomorrow X Together. Que está estourado nas paradas de sucesso pela BIG HIT Entertainment. O Boy grupo é formado por cinco integrantes: YEONJUN,SOOBIN,BEOMGYU, TAEHYUN E HUENINGKAI. Debutaram em 4 de Março de 2019,com o EP  “THE DREAM CHAPTER:STAR.

Em uma participação no festival WANGO TANGO, um Concerto anual produzido pela estação de rádio KIIS-FM de LOS ANGELES no EUA no dia 03 /06. Reconhecimento ao talento Coreano, que está tendo no solo americano, os garotos do TXT foram convidados a participar, sendo também o primeiro boy group de k-pop que participou do  famoso festival, e como nem tudo é perfeito no mundo da fama, ao desfilarem no tapete vermelho foram vítimas de comentários preconceituosos por parte de alguns fotógrafos, que ao pedir uma pose para fotos usaram frases como ” Faça pose como se fosse asiáticos, cheguem perto como se fossem asiáticos” e também fizeram comentários pejorativos com  relação ao nome do grupo chamando-os de “Text” ou dizendo “Mais que grupo é esse?”.

O QUE ?COMO? Pois é, o que poderia ter sido perfeito na primeira vez dos jovens talentos no evento. Ficou constrangedor tanto para os meninos, quanto a produção do Concerto.

Mas como os fãs que são fiéis e leais aos seu ídolos, ficaram indignados e tomaram uma posição exigindo uma explicação por parte dos produtores do concerto. Certo que em parte, a organização do festival, não tem culpa de certos comentários maldosos, esse tipo de pessoas há em todos os lugares. A produção se posicionou, dizendo que os fotógrafos no tapete vermelho não tinham afiliação com a produção do evento e se desculpou, mas os fãs não ficaram totalmente satisfeitos, acharam muito simples o pedido de desculpas. Os fan-clubes tem estado cada vez mais atentos aos comentários que são direcionados a seus ídols, e quando acham algo desrespeitoso partem para cima em defesa, e com razão, o preconceito tem que ser combatido seja ele qual for.

Deixamo aqui nossos mais sinceros sentimentos ao gil grupo “MOMOLAND”.  Que a justiça seja feita e esse bandido seja punido por tal ato,pois assédio é crime e as autoridades tem o dever de proteger os cidadãos. Da mesma forma para o boy grupo “TXT”. Desejamos que algumas das minorias que fazem parte da mídia que leva informações e imagem ao telespectador, aprendam a ter mais respeito pela cultura dos ídolos. Bom pessoal obrigada por nos acompanhar e até breve.

 




Pacote de amor
Pacote de amor
Sou uma jovem sonhadora que deseja um dia se tornar uma Psicóloga,não para controlar mentes,mas porque acho fascinante o mundo das ideias. Gosto de tudo um pouco,buscando sempre ser protagonista no teatro da minha vida.
Previous articleO novo recomeço de 2Moons2
Next articleTENNY-159CM
Pacote de amor
Pacote de amor
Sou uma jovem sonhadora que deseja um dia se tornar uma Psicóloga,não para controlar mentes,mas porque acho fascinante o mundo das ideias. Gosto de tudo um pouco,buscando sempre ser protagonista no teatro da minha vida.
3,721FansLike
2,969FollowersFollow
6,077FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

Uma breve síntese sobre a entrevista com um brasileiro residente na...

Olá, pessoal, tudo bem? Hoje, a matéria será um pouco mais curta, pois o foco na verdade, não é este texto, mas sim, o...

“Eu levanto essa bandeira”

%d blogueiros gostam disto: