Home Reviews O novo recomeço de 2Moons2

O novo recomeço de 2Moons2

Depois de tanta espera finalmente tivemos a estreia de 2Moons2, confesso que eu fui uma das pessoas que mais enlouqueceu com a espera, o Staff da BLB pode confirmar (Tadinhos kkk). 

Eu posso dizer que a série 2Moons2 é uma guerreira, foi desacreditada, seu elenco sofreu hate e críticas odiosas o diretor passou por poucas e boas para cuidar da série e das 6 Luas. Mas tudo valeu a pena a luta e o cuidado deles não foi em vão porque eles retornaram do poço dos desacreditados e foram direto para o Top threads da Tailândia (Gritos internos). 

A série foi um sucesso e passou de 100 mil views no canal em menos de três horas (orgulho), mas eu não  aqui pra demostrar meus surtos de fã, mas sim pra fazer o review do primeiro capítulo então sem mais delongas vamos ao que interessa. Já aviso que esse review conterá spoilers. 

Como foi dito pelo diretor P’Aam 2Moons2 terá seus três primeiros episódios como uma espécie de resumão do que aconteceu em 2Moons. Então não se desespere achando que você vai ser obrigado a ver tudo novamente no decorrer de 12 episódios, serão apenas em três.  

Confesso que fiquei com receio desse resumão eu não queria ver a mesma história novamente, principalmente se fosse tudo muito igual a novel. Mas para minha bela surpresa somos apresentados a uma narrativa inteiramente nova, claro que era o que já conhecíamos, mas com o olhar e o ponto de vista diferente do que estávamos acostumados. Essa diferença trouxe uma cor nova para série e um frescor que nós estávamos precisando 

Já na abertura somos colocados diante de um dos momentos mais importantes do Wayo, que é o grande evento da escolha da Lua do campus. A cena por si só já estava incrível, naquele momento percebi que 2Moons2 terá uma visão sincera sobre os sentimentos dos personagens.  

Como o ator que faz o Wayo (Earth) teve que aprender a tocar piano para a série, nós conseguíamos sentir a ansiedade dele, para mim isso foi uma jogada de mestre porque esse sentimento acabou passando para o público e nós nos víamos ansiosos para assistir à apresentação.  

Todos nós já sabemos que o reencontro de Yo e Pha é no meio de farpas, o Yo fica sempre nervoso quando tá com seu amor platônico que fala sem pensar (quem nunca falou merda perto do crush?). E Pha ao invés de agir como o adulto ele age como uma criança também e sempre que vê o Wayo ele o provoca. Eles me lembram aquelas crianças que ficam implicando com quem gosta só pra chamar a atenção. 

O que eu mais gostei no episódio foi como o diretor colocou mais toques de humor e personagens “pequenos” tiveram seu destaque. Eles estavam ali e não era apenas pra tampar buraco ou serem figurantes sem importância, a apresentação desses personagens, mesmo que básica, deu mais cor ao episódio. Eu gostei de como as Angels tiveram destaque e como podemos ver que o círculo de amizade do Yo não é apenas o Ming. E vamos falar a verdade, quem não ama a Gang Angels???  

Outro ponto para o diretor é que ele cortou algumas piadinhas sem graça e preconceituosas. Já li a Novel várias vezes, mas sempre tinham umas frases que me deixava incomodada principalmente piadas contra gays e machistas. Espero que no decorrer da série continue assim.  

Durante o episódio podemos conhecer um pouquinho os outros personagens e já deu pra ver a personalidade de cada um. O Ming é aquele menino provocador que gosta de zoar com a cara do amigo, principalmente se ele for um bobo apaixonado.  

O Kit é aquela pessoa que ama rir do amigo e deixa eles esfregarem a cara no asfalto primeiro antes de estenderem a mão pra ajudar, mas apesar de tudo ele ainda torce pra que tudo dê certo e ainda oferece o ombro pra consolo, mas não abre mão do sarcasmo. E quero dizer que acho que ele e Beam vão ter muita cena juntos, apenas pra gente chorar muito quando o Beam se sentir na fossa depois que KitMing acontecer. 

Infelizmente o Beam foi o que menos apareceu nesse episódio, mas já deu pra notar sua personalidade alegre e divertida. E eu adorei ele e Kit juntos, seria meu shippe se não tivesse Ming e Forth na jogada, estou prevendo lágrimas com ele. Porque Beam é alguém que finge ser forte e esconde sua fraqueza em sua fachada galante.  

 Forth é bad boy assumido, mas que se preocupa com os amigos e, claro, com o Wayo pelo menos até o sexuu com o Dr.Beam. Espero que não seja só eu que dei vários gritinhos quando ele apareceu em cima daquela moto.  

O primeiro episódio só me deixou com gostinho de quero mais, sei que algumas pessoas reclamaram com o corte de algumas cenas e sobre a pressa no roteiro. Mas a verdade é que essas cenas não eram relevantes e para mim foi bom terem sido tiradas ou se não iriamos ficar presos naquele mesmo ciclo de repetição.  

Bem amores, não queria falar muito sobre o episódio já que a maioria já é fã de carteirinha e conhece de cor e salteado a Novel. Espero que como eu vocês tenham gostado do episódio e apoiem as nossas Luas.  

P.S. Se você não gosta do elenco não assista, é melhor do que ficar utilizando os mesmos argumentos para criticar a série.

Assistam ao episódio em inglês no canal da Mello Thailand para dar apoio: https://www.youtube.com/channel/UCdBRSSNKkMqst-qjPpnaXhA/videos 

E assistam em português no P’Tieries Fansubhttps://ptierisfansub.com/portal/watch/2-moons-2.html 

 




Kitty
Kitty
Fujoshi viciada nos BL's da vida à 12 longos e maravilhosos anos.
Kitty
Kitty
Fujoshi viciada nos BL's da vida à 12 longos e maravilhosos anos.
2,719FansLike
2,580FollowersFollow
5,535FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

Uma breve síntese sobre a entrevista com um brasileiro residente na...

Olá, pessoal, tudo bem? Hoje, a matéria será um pouco mais curta, pois o foco na verdade, não é este texto, mas sim, o...

ANITTA TAILANDESA!!!

OS INTOCÁVEIS!!!!