Home Matérias TENNY-159CM

TENNY-159CM

PARE O QUE ESTIVER FAZENDO E ASSISTA ESSE MV. Meus queridos coloquei o link logo de inicio em um grade mimo a vocês,mas antes de assistirem confiram algumas palavrinhas dissertando sobre para entenderem melhor, então sem mais delongas vamos ao que interessa.

Tenny – 159cm (link https://www.youtube.com/watch?v=Qi7v1yecvQg)

Foi lançada em 26 de junho de 2018, pelo cantor e compositor Tenny. A música começa com a seguinte frase: “Me escute agora. Então, você disse que quando se conhece o amor da sua vida, você muda para sempre. Bem, acho que conheci o meu agora escute minha história”.

Mas a história da música e a história do clipe pode ser separada e contada como duas histórias diferentes. Na música é sobre como conheceu a menina linda e como ela é diferente das outras, e como esta “in love”.

E no clipe, é mostrado duas meninas. Para o amor ir da amizade para o romance é muito fácil, como já vimos em inúmeros clips ou doramas ou séries ou anime ou livros e assim por diante. Mas, porque essa é tão especial?

Logo no começo, aparenta ser um cenário dos anos 80 ou 90, devido a trilha da rádio que toca o que parece ser o hino nacional, pois, uma das meninas é filha de um coronel ou sargento (não sei das hierarquias). E que de cara a menina já pede um beijo para a amiga.

No decorrer da música é impossível não se apaixonar por elas, que estão sempre juntas se divertindo e demonstrando o seu afeto, até que são pegas pela mulher no sargento/coronel, ou seja, a mãe de uma delas.

Essa mulher não dá nem chance as meninas e já tira a garota de perto da filha e começa a bater nela, a filha tenta acalmar a mãe e proteger a amada, mas a discussão só cessa quando o pai chega. Ele não permite aquela situação, então no calor do momento ao bater na filha, a garota pega a arma que estava no bolso dele e ameaça a mãe e o pai, e foge com a filha deles.

Depois de muito correr, chegam a praia e sentem a tranquilidade de não precisar mais esconder nada, mas o medo aumenta e elas sabem que podem contar uma com a outra e para finalizar, dão o melhor beijo de GL que eu já vi.

O final do clipe abalou minhas estruturas, pois, depois do beijo que acreditei ter sido o fim, vi que estava enganada. Um frame é mostrado da arma na areia sendo levada pelas ondas do mar e logo depois o sapato das duas. Comecei a chorar, e a possibilidade delas terem cometido o suicídio me assustou, mas logo depois, mostra que elas apenas tiraram para brincar na água.

E você, também achou que elas tinham se matado?




Avatar
Kim Nana
Curitibana de 22 anos, futura jornalista. Canceriana ao extremo, apaixonada pelos livros, mangás, novel, webtoon, series, doramas, lakrons, filmes e animes. Não sou louca, a minha realidade é apenas diferente da sua - Tim Burton <3
Avatar
Kim Nana
Curitibana de 22 anos, futura jornalista. Canceriana ao extremo, apaixonada pelos livros, mangás, novel, webtoon, series, doramas, lakrons, filmes e animes. Não sou louca, a minha realidade é apenas diferente da sua - Tim Burton <3
2,719FansLike
2,580FollowersFollow
5,535FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

Uma breve síntese sobre a entrevista com um brasileiro residente na...

Olá, pessoal, tudo bem? Hoje, a matéria será um pouco mais curta, pois o foco na verdade, não é este texto, mas sim, o...

ANITTA TAILANDESA!!!

OS INTOCÁVEIS!!!!