Home Reviews Theory of Love – Tudo que odeio em você

Theory of Love – Tudo que odeio em você

Amores, estou volta para falar sobre a nossa dose de sofrimento semanal, Theory of Love. Estamos quase na metade da série e chegando ao ponto crucial, no momento das grandes mudanças que ocorrem (quem leu a novel já sabe do que estou falando). Mas agora, sem mais enrolação, vamos falar sobre o que aconteceu no episódio 5.

 

Esse episódio fez referência ao filme “10 coisas que eu odeio em você” (que eu amo demais) e que se encaixa perfeitamente à situação que vemos. Depois de muito sofrer e ouvir tudo o que ele escuta no banheiro de Khai e Bone, Third finalmente começa a pistolar com o Khai (estava na hora né). Ele resolve se mudar para o apartamento do Too, sem dar muitas explicações dos motivos disso pro Khai, o que leva a um climão entre eles.

 

Então, Third resolve lembrar e listar 10 motivos para odiar o Khai, e claro que ele tem todos (tem até mais de 10 na minha opinião). Mas, para nossa raiva e sofrimento, Third continua sofrendo, pois ele vai ao cinema se distrair e vê Khai com outra menina e dizendo “eu te amo”, como se essas palavras não tivessem peso nenhum (para o Khai provavelmente não tem mesmo).

Vemos também, Bone se aproximando mais ainda de Third, tendo uma conversa sincera com ele e pedindo desculpas por contar ao Khai sobre achar que ele o amava e por ter sugerido esse maldito teste. Também vemos Third sofrendo novamente, constatando o pior defeito do Khai: “ele não consegue amar ninguém de verdade”.

Third continua tentando ser forte, tentando ser o “Third amigo do Khai” e não o “Third apaixonado pelo Khai”, mas Khai não ajuda (como sempre). Vemos ele aparecer para se reunir com os outros membros da savage gang levando uma garota a tiracolo (desnecessário) e ainda faz deboche dizendo que “Third só escreve sobre o amor”, e claro que o Third pistolou de novo (com toda razão claro). Mas Khai também pistola, e muito, fala o que não deve e a confusão tá armada!

 

E tudo só piora porque Bone, sabendo de tudo que Third vem passando, perde a cabeça com Khai e dá um soco na cara dele (bem merecido)! Todo esse mal estar, esses conflitos mal resolvidos, estão criando sérias rusgas na savage gang.

Depois de tudo isso, vemos Khai indo devolver o notebook do Third, pedindo desculpas e aparentemente tentando retomar a amizade dos dois. Mas, quem já leu a novel sabe que no próximo episódio viveremos emoções fortíssimas e doloridas (e o ódio queima no meu coração!).

 

 

 

 

 

 

Também vemos mais interações confusas e envolvimento entre P’An e Too. P’An aparentemente não gosta nada de ver Too dando encima da namorada do seu amigo, mas que é amiga de ensino médio de Too, o que faz ele justificar o flerte dele com a garota, já que ele teria direito pois conheceu ela antes do atual namorado (pra mim isso não tem lógica mas tudo bem).

Mas, com isso, vemos P’An sendo afável com Too, ao perceber que ele ainda sofre por amor não correspondido. Ele até mesmo dá conselhos, querendo consolar o seu júnior. Na minha opinião, talvez, P’An já esteja vendo Too de outra maneira mas prefere não tomar uma atitude, ainda.

Bom, meus amores, era isso que eu tinha para contar para vocês sobre Theory of Love. Eu estou ansiosa para vermos as mudanças de Third e Khai já no próximo episódio e também, como vai se desenrolar essa história entre P’An e Too. Não me deixem sofrer sozinha, comentem, me digam o que estão achando de tudo isso.

Vocês podem assistir Theory of Love no P’Tieris Fansub: https://ptierisfansub.com/portal/watch/theory-of-love.html




Avatar
angel
Sou só mais uma doutoranda nesse país, tentando levar a vida da melhor forma possível, com um único diferencial de ser apaixonada por animes, doramas e boyslove.
Avatar
angel
Sou só mais uma doutoranda nesse país, tentando levar a vida da melhor forma possível, com um único diferencial de ser apaixonada por animes, doramas e boyslove.
3,944FansLike
3,020FollowersFollow
6,548FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

Tharn e Type: Um guia para entender e se apaixonar

Olá meus bombons de licor, tudo bom vocês? Hoje nós vamos falar sobre uma série que está prevista para estrear ainda esse ano e já...
%d blogueiros gostam disto: