Home Reviews Boy For Rent: Entre a rosa e os espinhos

Boy For Rent: Entre a rosa e os espinhos




 

Olá meus bombons de licor, tudo bom com vocês?

Agora nós vamos voltar a falar dessa série que realmente me conquistou, e assim como eu e outros diversos blzeiros que têm uma quedinha por lakorns de boa qualidade, se veem hoje encantados por Boy For Rent.

Para quem não lembra, no nosso último review tivemos um pequeno resumo dos três primeiros episódios e terminamos num compilado de motivos para largar tudo que estivesse fazendo e ir correndo assistir. Então, baseando-se que vocês assistiram e estão por dentro dos paranauês desse lakorn de múltiplas facetas, vamos seguir.

No final do terceiro episódio, nosso casal Badz e Liz entrou em hiato. Depois de uma comemoração bem turbulenta, movida a desconfianças e desatenção por parte de Badz, Liz que já vinha ficando cada vez mais confusa e desacreditada resolveu “largar o osso” e não terminar definitivamente, mas sim dar um tempo no relacionamento que não vinha dando bons frutos há algum tempo.

Nossa protagonista sempre tenta se manter firme e inabalável, em meio às dificuldades do relacionamento, contudo o comportamento suspeito de Badz e o caos no relacionamento dos dois se transformou numa verdadeira bomba que chegou ao ápice e explodiu. Com o emocional totalmente abalado e buscando consolo na bebida, Liz vai nas mãos de um homem que sabe muito bem se aproveitar das situações, e se aproveitou desse momento para não ser ignorado como das outras vezes, Kyro oferece sua companhia e bem algumas outras coisinhas também.

De ressaca e completamente desorientada, Liz acorda na cama de Kyro, com a dúvida se algo realmente aconteceu entre eles ou se era apenas insinuações do seu boy de aluguel.
Ela seguiu para a faculdade, e lá foi surpreendida por Kyro, que trouxe consigo as roupas que Liz usava na noite anterior, então enfim ela conclui que a possível transa era nada mais, nada menos que um golfo mesmo. É meus amigos aprendam com o Kyro, não vão em direção a boca do (a) coleguinha alcoolizado (a).

Enquanto isso no outro extremo do nosso quadrado amoroso, vamos a nossa menina sorriso e o nosso boy Badz.

Após sair das dependências do Boy For Rent, ela ( Smile) acaba se deparando em um bar, onde estava ocorrendo uma competição de danças sexy – a mana que se apresentou antes da Smile me seduziu totalmente – e ao final da apresentação, a concorrente deveria receber uma determinada quantidade de rosas dadas pela plateia.
– me lembrei de 2 moons nessa hora.
Todavia nós sabemos que nossa Smile não é nada sexy, não é mesmo? Até porque foi esse o motivo pelo qual ela procurou os serviços do Boy For Rent, então o que era para ser uma dança sexy, virou algo hilário, e ao final ela tinha uma rosa a menos da quantidade pré determinada, ou seja, ela perdeu e deveria pagar uma prenda, que foi escolhida por um homem que estava no local, que parecia além de bêbado e com cara de safado, era muito rico. E ele escolheu que Smile deveria tirar seu uniforme e dar-lhe, mas, porém, contudo, todavia e entretanto, algo aconteceu. Seria nosso príncipe indo salvar o dia? Não meus amores, não foi isso que aconteceu, na verdade foi só o tapado do Kyro que decidiu entregar-lhe a rosa em um momento nada propício, pois como o tempo do desafio já havia acabado, a rosa não foi validada, e da mesma forma, ela ainda deveria retirar seu uniforme em meio ao bar lotado.
Até que … Agora sim nosso verdadeiro príncipe entra em ação, Badz surge na multidão, sobe no palco e diz “Se você quer um uniforme fique com o meu” e nesse momento abençoado pelos deuses, ele tira sua blusa e nos abençoa com seu abdômen mais que definido.
– Nessa hora eu pensei: “Poxa Badz ele pediu o uniforme todo, tire a calça também”.

Saindo do interior do bar, Smile recebe um sermão mais que merecido por parte de Badz, ele muitas vezes a trata como uma criança, pois ela se assemelha com sua irmã.

Ao voltar para casa sozinha em um local pouco movimentado e iluminado, o pior acontece, Smile é atacada pelo macho escroto do bar, sim o mesmo que expôs Smile àquela situação extremamente desagradável no bar.
Por pouco o homem não chega às vias de fato, pois o nosso boy que merece todo respeito do mundo chega – e ainda sem camisa – salva Smile e chega a tirar sangue do maldito.

Como costumam dizer: tempo é dinheiro, e no programa Boy For Rent isso também é verdade. Badz vai até Smile dar-lhe mais um ensinamento para ajudar a conquistar Kyro. Porém como nem sempre as coisas ocorrem como planejado, uma roupa sexy que era para atrair Kyro, acabou servindo para atrair o próprio Badz.

Tentando aproximar Smile e Kyro, Badz marca uma aula de violão, que serviria como desculpa por parte de Kyro pelo acontecimento com a rosa.
E como um bom conselheiro, ele guia Smile até a chegada de Kyro dando dicas, e chega até a negar um pedido de Liz para manter-se ao lado de Smile nesse momento. – Liz pede ajuda para sua banda, como um dos integrantes não pode ir em uma apresentação no bar no qual trabalha ela pede ajuda a Badz, que já tinha feito o mesmo processo antes. Contudo ele nega, pois tem de ficar ao lado de Smile.

Quando Kyro chega, o novo visual dela surte efeito rapidamente, com violão e corpos próximos, o beijo quase sai, porém em um excesso de ciúmes, o esconderijo de Badz se torna indiferente. Com uma desculpa esfarrapada, ele tenta sair da situação.

Contudo a proximidade dos dois que havia sido quebrada minutos antes, só piorou após Kyro receber uma ligação.

Quando eu digo que as histórias estão cada dia mais se cruzando é disso que estou falando, quem liga para Kyro é Liz repassando o pedidos que foi anteriormente negado por Badz, mas dessa vez foi prontamente atendido por Kyro.

Depois da apresentação, a bad volta a atacar Liz, e a bebida é uma válvula de escape de fácil alcance. E quem novamente está ao seu lado é Kyro, porém dessa vez a noite não termina na casa de Kyro, mas sim no carro. Liz pede para que Kyro leve-a o mais longe possível, como se dessa forma ela fosse fugir dos problemas que vem perseguindo-a.

Assim como a bad atingiu Liz, chega a vez de Badz. A saudade e a culpa abalam-no, e dessa vez quem fica como seu ombro amigo é Smile.

Em meio a todos os fatores que levaram a separação de Badz e Liz, segundo Smile poderiam ser cessados pela mais pura verdade. Se Badz contasse o porquê de vir sendo tão ausente, e que estava trabalhando no Boy For Rent, Smile acreditava que Liz o entenderia, contudo Badz abriu o jogo e explicou o motivo pelo qual trabalha nesse empreendimento.

Sua irmã mais nova contratou os serviços do Boy For Rent, porém não tinha como pagar o alto valor, e como os pais deles são falecidos e são apenas os dois na família, ela não teve outra escolha se não pedir ajuda ao irmão. Então, Jayden propôs que Badz trabalhasse para ele para pagar a dívida da irmã, e como era aceitar essa proposta ou pagar com a vida, Badz se viu obrigado a aceitar.

Então meus amores foi isso, o enredo de Boy For Rent vem ficando cada vez mais envolvente e incitando nossa curiosidade, fiquem ligadinhos nos reviews que vem por aí, os próximos episódios estão pegando fogo. Beijos e até a próxima.

Laysa
Laysa
Laysa ou Lays é uma garota apaixonada por leitura, culinária e cinema. Em especial cadelinha do TXT e amante de Doramas. Colunista da família BLB e podem me achar também lá pelo canal no telegram é isso ❤️
Laysa
Laysa
Laysa ou Lays é uma garota apaixonada por leitura, culinária e cinema. Em especial cadelinha do TXT e amante de Doramas. Colunista da família BLB e podem me achar também lá pelo canal no telegram é isso ❤️
3,942FansLike
3,020FollowersFollow
6,546FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

Tharn e Type: Um guia para entender e se apaixonar

Olá meus bombons de licor, tudo bom vocês? Hoje nós vamos falar sobre uma série que está prevista para estrear ainda esse ano e já...
%d blogueiros gostam disto: