Home Matérias Tharn e Type: Um guia para entender e se apaixonar

Tharn e Type: Um guia para entender e se apaixonar

Olá meus bombons de licor, tudo bom vocês?

Hoje nós vamos falar sobre uma série que está prevista para estrear ainda esse ano e já vem conquistando muitos fãs, com um elenco encantador e uns couples que vem esbanjando química e nós alimentando com MUITAS interações.
Todo mundo já deve saber algo sobre Tharn e Type não é mesmo?
Além de a novel ser da maravilhosa Mame mesma escritora da nossa queridinha Love By Chance. – importante ressaltar que a novel e série se passaram no mesmo universo de LBC já que é um spin- off – E também conta com alguns rostinhos conhecidos como o muso do Mew Suppasit.

Contudo, antes de entrar em Tharn e Type vamos dar uma recapitulada em Love By Chance, que foi um dos, se não o maior sucesso de 2018, a história girou em torno de quatro romances distintos. O casal principal super fofo, que descobrimos futuramente ser bem fogoso Ae e Pete. O amor e ódio de Tin e Can, que na verdade virou um romance doce, porém complexo e cheio de não me toques. O nosso amor quase unilateral de Kenkla e No. E por fim um dos casais mais problemáticos já vistos, Tum e Tarr aquele casal que parecia ser um incesto – porém na verdade não era – e terminou em um enorme ponto de interrogação.

Agora continuando, vamos ao ponto de hoje que é Tharn e Type.
Para quem não lembra o personagem Type teve uma curta aparição em Love By Chance, interpretado pelo Earth Pirapat.

Acredito que seja meio improvável não se lembrarem dele, porém vai que né. Seguindo, ele era um amigo e colega de faculdade de No, logo era sempre visto nas saídas noturnas, além de também participar do time de futebol, o que levou a uma aproximação dele com outros personagens como nosso baixinho irritadiço Can.

Várias vezes ao longo da extensão da série seu “marido” Tharn foi citado por Type e os demais personagens, contudo não apareceu uma vez sequer. Infelizmente, Tharn não foi incluído na série LBC então, algumas partes precisaram ser mudadas. Por exemplo, no episódio um, há uma cena em que Type pergunta se ele (Tum) se estava apaixonado por Tarr ou não. Todavia, na novel, Tharn é quem faz essa pergunta para Tum, não Type.

Type ainda está em um relacionamento com Tharn na série, mas Tharn não apareceu. Não escolheram ninguém para o papel e eu não sei o porquê. Ele só é mencionado às vezes.
Como existem apenas pequenas partes de Tum Tarr na novel, Mame quis incluir mais detalhes sobre TumTarr na série. Então, vamos esperar e ver como essa história de amor se desenvolverá e terminará.

Então agora vamos aos fatos de Tharn e Type que sabemos com base na novel, para você não ficar perdido nós rolês e saber no mínimo o básico sobre essa série que com toda certeza vai roubar seu coração e conhecer melhor como se conheceu e desenvolveu esse casal, e também explicar algumas dúvidas que ficaram sobre o nosso casal mais que complicado Tum Tarr.

Temos dois casais Tharn e Type e Tum e Tarr. São dois livros no total. – o que me faz pensar em uma segunda temporada senhorita Mame será que sai?

Agora lá vamos nós:

• O casal principal dessa novel é o Tharn e o Type. Enquanto, Tum e Tarr são o casal secundário e eles só terão pequenas partes. – espero de verdade que essas pequenas partes sirvam para dar um final e/ou desenvolvimento descente para Tum Tarr porque eles realmente merecem.

Essa parte será um pouco confusa para a maioria das pessoas, porque todos os nomes (dos personagens) começam com “T”, então prestem bastante atenção.

• Esta novel está conectada a How to Secretly porque Type e Techno são melhores amigos. Então, por causa disso, Techno fica próximo de Tharn também.

• Tharn, Type, Tum e Techno tem a mesma idade. Enquanto, Tarr é mais novo do que eles.

• TharnType são um casal viril e sexy. Tharn é bonito, tem pele clara, cabelo claro, é alto, másculo e viril. Ele é um quarto-britânico e seu rosto parece ocidental. Enquanto, o Type tem cabelos escuros, pele bronzeada, é másculo e viril. Ele é mais baixo que o Tharn.

• Tum e Tarr são meio-irmãos. Mas Tum está apaixonado por Tarr. Devido a esse relacionamento específico, ele não ousou admitir e confessar seu amor a Tarr. Portanto, sua história de amor representa o amor proibido e controverso.

• De volta ao ensino médio, Tum e Tharn são amigos íntimos que compartilham da mesma paixão que é a música – Tum tocava guitarra e Tharn tocava bateria, então eles formaram uma banda juntos. Naquela época, Tum já estava apaixonado por Tarr. Mas Tarr se apaixona pelo amigo de seu irmão, que é Tharn. Então Tum deixa eles ficarem juntos.

• Tharn e Tarr estavam tão apaixonados um pelo outro. Mas um dia, algo terrível acontece com Tarr, que o fez decidir sair e desaparecer da vida de Tharn. – Esse motivo foi o babado secreto que fez Tarr ir para França, que foi brevemente explicado em Love By Chance.

• Depois que coisas terríveis aconteceram com Tarr, ele ficou mentalmente desestabilizado. Ele precisa encontrar um psicólogo para isso e não diz a ninguém o que exatamente aconteceu com ele, mantendo todos no escuro. Então, Tum equivocado, pensa que Tarr ficou assim por causa de Tharn e do término. Desde então, Tum odeia muito Tharn. Ele dissolve a banda e acaba com a amizade entre eles.

• Na verdade, Tharn também se sente muito magoado com fim do relacionamento, já que ele não sabe o motivo pelo qual Tarr termina com ele de repente. Mas felizmente, ele encontra seu verdadeiro amor depois do que aconteceu.
• Cerca de um ano após o término, Tharn conhece Type quando eles entram na mesma universidade. São companheiros de quarto no dormitório. É assim que eles se conhecem.

• O que tornou a história de Tharn e Type mais interessante é que: Tharn é abertamente gay enquanto Type é homofóbico.

Por favor não odeiem o Type porque ele é homofóbico. Ele se torna homofóbico por causa de uma razão sólida e compreensível. Ele ficou assim porque foi molestado quando era criança, então vamos com calma.

• Muitas coisas aconteceram entre eles, mas no final, como Type evitou Tharn como louco quando descobriu que Tharn é gay, o que deixou Tharn frustrado. Mas ainda no final, Type acabou se apaixonando por Tharn. – O desenvolvimento disso vai ser sensacional, mal posso esperar, podemos ver brevemente essa parte no trailer que já foi lançado.

• Nessa relação, Tharn é o Seme (Ativo) enquanto Type é o Uke (Passivo). E eles são um casal sexualmente ativo. – Isso me deixa muito animada, quem assistiu What The Duck sabe que o Mew é excelente em cenas mais quentes e espero que saibam usar isso muito bem na série, além de que Gulf e Mew vem nos presenteando com uma química mais que perfeita então quando essas cenas vierem, (porque tem de vir) vai ser icônico. Nude frontal ainda é meu sonho de Alice distante, porém teremos “melhorias” na exibição da pele.

• Durante sua vida universitária, Techno uma vez viu Tharn e Type fazendo sexo. – Seria meu sonho? Desculpa eu ri muito quando descobri isso.

• Long foi o responsável pelo rapto e estupro e Tarr. – Não sei se vão incluir isso na série, serviria para explicar melhor a história por trás de grande parte dos problemas do relacionamento de Tarr e Tum, contudo eu não desejo ver isso, e o ator que faz o Long é tão doce e talentoso não quero vê-lo nessa situação, sou sensível desculpem-me.

Tharn e Type the series tem um elenco bem grande assim como Love By Chance, então hoje nós vamos só nós basear nos papéis principais (desculpa elenco de apoio), vão ligando os rostos aos nomes e se acostumando com esses piticos.

Mew Suppasit como Tharn:

 

Despensa apresentações.

 

Gulf Kanawut como Type:

 

Hiter Natthad como Tum:

 

Kokliang como Tar:

Quem assistiu The Best Twins deve se recordar desse rostinho.

 

Mild como Techno:

O mesmo para o Mild além de What The Duck, The Best Twins também está na sua lista.

 

Kenji como Technic:

 

Kao como Long:

Como eu disse anteriormente um fofo, não quero ver ele naquela situação lamentável e como vilão, estou sofrendo por antecedência aqui já, aliás o Kao é um príncipe tão talentosos meu povo, a voz desse garoto é extremamente angelical se tiver a oportunidade ouça.

 

Boat como Champ:

 

Então meus amores foi isso, muitas caras novas! Reservem seu julgamento ainda sobre a atuação, entretanto a química já vem nos dando fortes indícios de que será sensacional. Lembrando que todos os fatos apresentados aqui são baseados na novel, e como em toda adaptação serão feitas algumas modificações, todavia em suma é isso. Espero que tenham gostado, fiquem atentos para as novidades da série e aguardem os reviews pois ele virão. Beijos e até a próxima.

 




Laysa
Laysa
Laysa ou Lays é uma garota apaixonada por leitura, culinária e cinema. Em especial cadelinha do TXT e amante de Doramas. Colunista da família BLB e podem me achar também lá pelo canal no telegram é isso ❤️
Laysa
Laysa
Laysa ou Lays é uma garota apaixonada por leitura, culinária e cinema. Em especial cadelinha do TXT e amante de Doramas. Colunista da família BLB e podem me achar também lá pelo canal no telegram é isso ❤️
3,944FansLike
3,020FollowersFollow
6,548FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

Tharn e Type: Um guia para entender e se apaixonar

Olá meus bombons de licor, tudo bom vocês? Hoje nós vamos falar sobre uma série que está prevista para estrear ainda esse ano e já...
%d blogueiros gostam disto: