Home Reviews 2moons2 – As peças começam a se encaixar

2moons2 – As peças começam a se encaixar

Meus amores, vamos conversar hoje sobre o segundo episódio de 2moons2. Acho que todos já sabem que esses três primeiros serão um resumão da primeira versão, por isso parece que está indo bem rápido, o que na minha opinião é melhor, pois não precisávamos rever tudo o que já vimos antes. Então, sem mais, vamos conversar sobre todos os acontecimentos desse episódio.

Nesse segundo episódio tivemos uma cena muito esperada (e amada) por todos, que é a cena do guarda-chuva, onde Yo fica esperando pacientemente Pha chegar no dormitório. Achei bem interessante que mostraram ele imaginando Pha sendo super carinhoso, quando na verdade estava bem longe da realidade (sonhando acordado coitado, quem nunca rsrsrs).

Já temos também a participação maior do Forth, a medida que vemos o interesse dele no Yo nascer e crescer bem rápido. Essa situação gera cenas, que para mim são bem divertidas entre Forth, Ming e Yo, pois Ming vive reclamando que merece mais atenção que Yo porque é a lua da Engenharia.

Também vemos enfim o Pha descobrindo que o Yo, lua da faculdade de Ciências, é o “seu Yo”, só porque ele coloca os óculos de grau que já não usava há tempos. Mesmo aceitando isso, até hoje não entendo como é possível Pha não reconhecer Yo só porque ele tá sem óculos, já que ele nem mudou tanto fisicamente do ensino médio para faculdade (concordo com o Kit quando diz que ele é abestado rsrsrs).

Algo que gosto muito nessa série são as amizades, pois são laços muito fortes, mantidos por muito tempo até. Ming e Yo, e também o trio da gangue dos médicos formado por Pha, Kit e Beam, mostram o quanto a amizade deles é forte pois estão sempre se preocupando e apoiando os amigos, mesmo que role aquela encarnação (quem não zoa o melhor amigo). Kit e Beam apoiando Pha para correr atrás do Yo assim que ele descobre que é ele mesmo e Ming sempre apoiando Yo, mesmo ele acreditando que é um amor unilateral.

Também temos a primeira interação entre Ming e Kit (quero demais esse casal desenvolvido!). Acho que todo mundo lembra da cena de conversa entre Ming, Kit e Beam, e é nela que vemos as primeiras reações de Ming e Kit um ao outro. Ming já chegou pomposo dizendo se lembrar de Kit e já chamando-o de “KitKat” (amo um Ming afrontoso rsrsrs), enquanto Kit fica a ponto de chutar a cara dele, mas com um sorrisinho de canto, que para mim, já quer dizer alguma coisa (será se Kit já começou a se interessar ali?).

Outra coisa que vemos nessa cena é Beam elogiando e abraçando Kit, o que, na minha opinião, pode ser a maneira dele demonstrar o interesse que já tinha no Kit mas que nem ele mesmo tinha notado, e que vai gerar toda uma complicação mas que depois vai levar ele até o Forth (quero muito ForthBeam!).

 

 

 

 

 

 

 

Na minha opinião o ritmo desses primeiros episódios está ótimo, pois estão relembrando o essencial para que nos situemos no contexto, o quê para quem ainda não conhecia a série é ótimo, e para quem já tinha visto a primeira versão, não causa nenhum prejuízo. Eu estou bem ansiosa para os episódios a partir do quarto, já que neles é que veremos o desenvolvimento dos casais.

Bom, amores, era isso que queria conversar com vocês. Comentem comigo, digam o que estão achando de 2moons2. E não esqueçam de sempre assistir os episódios no canal do youtube oficial da Mello Thailand para garantir views para o sucesso da série.




2,719FansLike
2,580FollowersFollow
5,535FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

Uma breve síntese sobre a entrevista com um brasileiro residente na...

Olá, pessoal, tudo bem? Hoje, a matéria será um pouco mais curta, pois o foco na verdade, não é este texto, mas sim, o...

ANITTA TAILANDESA!!!

OS INTOCÁVEIS!!!!