Home Matérias Vamos falar de 2moons - Season 2

Vamos falar de 2moons – Season 2




Ooi pessoal, quem me conhece sabe o quanto eu amo 2moons e estava ansioso pela segunda temporada, que por acaso está dando o que falar mesmo, e é por isso que hoje eu vim conversar com vocês. Não vai ser um review (mas não se preocupem que logo logo vai sair um review especial), eu só queria falar com vocês de fã para fã sobre os pontos altos e baixos que pude perceber já nesse primeiro episódio.

Então né gente, vamos começar pela famosa polêmica sobre o P’Pha, que anteriormente foi interpretado pelo P’God e agora é o Ben.

P’Pha

Vou dizer a verdade (lembrando que é a minha opinião pessoal), nas primeiras fotos eu o achei super feio, mas depois eu reparei que era o penteado dele naquela foto que fazia isso, e sobre sua atuação, ele tá bem no personagem, mas na real, eu ainda estou preso ao God, mesmo ele não ganhando o oscar de melhor ator.

Acho que por ele ser na verdade um modelo o fez ter toda uma postura e expressões que eu achei perfeito no personagem do doutor Phana, mas o atual Pha traz consigo uma fofura que acho que vai super combinar com essa nova fase do personagem (livro 2), onde ele estará bobo e totalmente apaixonado pelo Yo.

P’Pha e Wayo

Também devemos dar os parabéns para o novo Wayo, que está super fofo e fazendo um excelente trabalho no personagem.

Wayo

O Pavel (Forth) que eu estou praticamente batendo palmas para ele, na verdade parece que seu personagem foi escrito para ele. Sobre personagem, teve um pequeno detalhe que me incomodou um pouco, não sobre os atores, mas em uma das cenas teve um diálogo entre o Pha e o Forth onde o P’Pha o chama para beber depois das aulas e o Forth pede para ele levar o Beam. Posso estar errado, mas se bem me lembro (tanto pela primeira temporada quanto a novel), nessa parte da história, o Forth não só não tinha interesse pelo Beam, como também não ligava para ele, ele só pensava no quanto o Yo era fofo, e sobre o Beam, ele o via quase como um figurante, ele era só o amigo do seu rival (lembrando: rival não é inimigo. Ok?), mas esse detalhe não vai deixar a história ruim, pois acho que o diretor colocou isso para fazer pensar que ele já estava de olho no Beam, já que pelo visto ele quer resumir o livro 1 e 2 nessa temporada e não quer perder tempo. Podemos ver essa “pressa” também em outra cena onde o Yo chama o Kit de Kat, para já mostrar seu apelido no colégio, podendo cortar a cena da viagem onde esse detalhe é revelado.

Forth e Beam

  Um ponto bastante positivo que reparei em toda serie foi o fato de ter bastante gente com “pele escura”. Se você prestar atenção não só nos dramas da Tailândia, mas na Ásia em geral, a moda dos países tem uma frase em comum: “O branco é belo”. E eles parecem levar isso muito a sério, com a grande maioria dos protagonistas (e ídolos no geral) serem super brancos, usarem maquiagem mais clara que o necessário ou usando a cor clara da pele como elogio, e 2 Moons 2, talvez sem querer, acabou quebrando um pouco isso, trazendo alguns de seus protagonistas com o tom de pele mais escuro como o personagem do Pha que é simplesmente a lua do campos, o cara mais cobiçado da faculdade inteira… ser representado pelo Ben que é mais escuro que a maioria.

Ming e Kit

Outro exemplo é o Ming, que aqui também terá a pele escura, e eu acho isso super importante, pois corta um pouco esse racismo que já está tão impregnado na sociedade asiática e também torna a história mais real, sem se prender a certos detalhes que fariam os personagem se passarem por “perfeitos”.

Obs: os únicos protagonistas, que eu lembro de terem atuado em obras de bastante sucesso, e tem a pele mais escura são: Earth (Water Boyy), Singto ( Sotus/ Sotus S) e o Frank ( My Tee).

Ai gente, eu adoro vir aqui conversar com vcs, mas claro que uma conversa não pode só um lado falar né? Deixem aqui nos comentários o que vocês estão achando de 2 Moons 2 e o que vocês esperam para o futuro da série, se concordam comigo ou não, também comentem sobre os detalhes que vocês perceberam nessa nova temporada da nossa série do coração.

E pessoal, lembrem sempre de NÃO DISTRIBUIR O ÓDIO, isso não faz bem para ninguém.

Não gostou? Não assiste!

Ficar xingando e mandando mensagem de ódio para os atores e staffs da série não vai mudar em nada, você só vai conseguir machucar alguém que está dando tudo de si em seu trabalho.

Beijos, P’Chai.

biel
biel
Biel, ou P'Chai, é estudante de administração e ama musicais tanto quanto aos seus BLs. Esse Babii de coração também começou a escrever Fanfics, que estão disponíveis no Wattpad da Boys Love Brasil. Por favor, cuidem bem dele.
biel
biel
Biel, ou P'Chai, é estudante de administração e ama musicais tanto quanto aos seus BLs. Esse Babii de coração também começou a escrever Fanfics, que estão disponíveis no Wattpad da Boys Love Brasil. Por favor, cuidem bem dele.
3,942FansLike
3,020FollowersFollow
6,546FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

Tharn e Type: Um guia para entender e se apaixonar

Olá meus bombons de licor, tudo bom vocês? Hoje nós vamos falar sobre uma série que está prevista para estrear ainda esse ano e já...
%d blogueiros gostam disto: