Home Matérias NOW UNITED – um grupo mundial

NOW UNITED – um grupo mundial

Quem já ouviu o Summer in the City Sing it to me, baby Do-ro-ro-Do? É muito bom né?

Esse grupo está conquistando muito público em todos os lugares, afinal, tem um membro de cada canto. Mas vamos explicar como tudo aconteceu:

Na metade de 2016, Simon Fuller – criador do reality show American Idol, que já trabalhou como agente pessoal das Spice Girls nada fraco ele hein começou a sua busca por novos talentos, sua ideia era montar um grupo diferente.

Os integrantes seriam das mais diversas partes do mundo, por meio de um programa, Now United (Agora Unido), que não foi transmitido em nenhum canal de televisão. E todo o processo seletivo foi por meio de um sistema online nas plataformas digitais, Instagram, Facebook, Youtube e também por olheiros. No caso do Brasil, também foi usado o Queremos! como um canal de integração da seleção dos artistas.

O processo foi feito assim: se quisesse participar teria que postar um vídeo de apresentação cantando ou dançando e compartilhar o link no perfil das redes sociais com as hashtags #NowUnited #Brasil ou país que estava representado, os votos eram contatos através de curtidas, comentários e compartilhamento.

A seleção dos membros durou um pouco mais de um ano, sendo divulgado entre o dia 11 a 22 de novembro de 2017, na página oficial do Now United, um vídeo teaser (trailer) com os nomes dos integrantes e suas respectivas bandeiras. Sendo assim, os primeiros membros a serem apresentados foram Joalin Loukamaa, da Finlândia e Sofya Plotnikova, da Rússia. Seguido pela representante do Senegal, Diarra Sylla, Noah Urrea dos Estados Unidos da América.

Na divulgação de Noah, foi liberado junto um vídeo do grupo dançando “Boom Boom” do RedOne. No dia 14 de novembro, Brasil ganhou a sua representante Any Gabrielly (já conhecida por ter dublado um filme da Disney, Moana). Logo depois, quatro integrantes foram divulgados: Heyoon Jeong, da Coréia do Sul, Hina Yoshihara, do Japão e mais dois meninos: Josh Beuchamp, Canadá e Lamar Morris, Inglaterra.

Depois foi a vez do Bailey May, da Filipinas e Shivani Paliwal da Índia. Em 17 de novembro, o integrante chinês foi divulgado como o “Rei da China”, Krystian Wang (o sobrenome dele quer dizer rei, na China).

Foram divulgados esses 12 membros do grupo, mas nos vídeos divulgados mostravam duas outras garotas, que só foram apresentadas no dia 21 e 22 de novembro, a Sabina Hidalgo, do México e Sina Deinert, Alemanha.

E, foi só um mês depois que o Now United lançou seu primeiro single “Summer In The City”, e levou mais quatro meses para lançar uma versão final do clipe com uma coreografia marcada pela sincronização.

Lançamento

Em abril de 2018, o grupo viajou para Moscou, na Rússia, cidade natal da Sofya, para gravar um novo clipe. Nessa viagem, o Now United fez sua primeira aparição na televisão, na final do The Voice Kids – Rússia.

E, foi quando começaram todos os eventos, viajando para todos os países dos membros, com novas músicas e clipes. Em maio, a canção “One World” é a nova assinatura musical da beIN Sports (canal esportivo do Oriente Médio, norte da África e França) durante todo o torneio esportivo, tocando milhões de telespectadores em todo o mundo que compartilham a mesma paixão e emoção pelo esporte e pelo encontro internacional que é a Copa do Mundo da FIFA de 2018, na Rússia.

Depois foi a vez do “What Are We Waiting For?; clipe gravado em Seul, cidade da integrante sul-coreana, e dois meses depois; Who Would Think That Love? foi lançando, na cidade da Sabina, no México.

Em novembro de 2018, a música “All Day” foi lançada. Clipe gravado na Califórnia, porém, os integrantes do Now United, estavam no Brasil. Isso mesmo, eles vieram para um evento da Rexona Dance, em São Paulo. Foi a primeira vez de Any, no país natal depois de entrar no grupo.

Agora, esse ano tivemos um clipe gravado na Filipinas tendo como principal o Bailey, representante do país. Mas, o que quero falar é sobre a divulgação da música Paraná.

Todas as músicas do grupo foram gravados em lugares diferente afim de mostrar os países dos membros, mas a música Paraná que muitos pensaram que deveria ser uma para representar o Brasil (Já que Paraná é o nome de um dos estados).

Não!

A gravação foi dentro de um estúdio de dança, onde o grupo participou do segundo evento da Rexona com o Fit Dance, com a presença de dançarinos da escola e outros fãs que puderam participar.

Mas, tudo bem. Esperamos que o grupo tenha muito sucesso e consiga retornar ao Brasil afim de fazer muitos shows e conhecer os pontos turísticos e talvez fazer um remake do clipe. O que acham?

Mas vamos conhecer esse grupo supertalentoso, porque apesar de nem todos estarem responsáveis pelo vocal do grupo não dá para negar o talento ao ver a sincronia das coreografias que não perdem em nada para muitas coreografias do kpop.

Foi pura coincidência o fato de estarmos publicando hoje a matéria e ser aniversário da linda Joalin, completando seus 18 aninhos.

Joalin Loukamaa, da Finlândia – 12 de julho de 2001, 18 anos.
Instagram: @_joalin

Sofya Plotnikova, da Rússia – 23 de outubro de 2002, 16 anos.
Instagram: @sofyaplotnikova

Diarra Sylla, Senegal – 30 de janeiro de 2001, 18 anos.
Instagram: @diarrasyllalofficiel

Noah Urrea, dos Estados Unidos da América – 31 de março de 2001, 18 anos.
Instagram: @noahurrea

Any Gabrielly, Brasil – 9 de outubro de 2002, 16 anos.
Instagram: @anygabriellyofficial

Heyoon Jeong, da Coréia do Sul – 1 de outubro de 1996, 22 anos.
Instagram: @heyoon_jeong

Hina Yoshihara do Japão – 12 de outubro de 2001, 17 anos.
Instagram: @hina_yshr

Josh Beuchamp, Canadá – 31 de março de 2000, 19 anos.
Instagram: @joshbeauchamp

Lamar Morris, Inglaterra – 1 de dezembro de 1999, 19 anos (não achei o video dele)
Instagram: @lamar_hype

Bailey May, da Filipinas – 6 de agosto de 2002, 16 anos.
Instagram: @baileymay

Shivani Paliwal da Índia – 13 de março de 2002, 17 anos.
Instagram: @shivaniipaliwal

Krystian Wang, China – 22 de janeiro de 2000, 19 anos.
Instagram: @krystianwang

Sabina Hidalgo, do México – 20 de setembro de 1999, 19 anos.
Instagram: @sabinahidalgo

Sina Deinert, Alemanha – 24 de agosto de 1998, 20 anos.
Instagram: @sinadeinert




Avatar
Kim Nana
Curitibana de 22 anos, futura jornalista. Canceriana ao extremo, apaixonada pelos livros, mangás, novel, webtoon, series, doramas, lakrons, filmes e animes. Não sou louco, a minha realidade é apenas diferente da sua - Tim Burton <3
Avatar
Kim Nana
Curitibana de 22 anos, futura jornalista. Canceriana ao extremo, apaixonada pelos livros, mangás, novel, webtoon, series, doramas, lakrons, filmes e animes. Não sou louco, a minha realidade é apenas diferente da sua - Tim Burton <3
3,944FansLike
3,020FollowersFollow
6,548FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

Tharn e Type: Um guia para entender e se apaixonar

Olá meus bombons de licor, tudo bom vocês? Hoje nós vamos falar sobre uma série que está prevista para estrear ainda esse ano e já...
%d blogueiros gostam disto: