Home Matérias BANGKOK LOVE STÓRIES: SÚPLICAS

BANGKOK LOVE STÓRIES: SÚPLICAS

Olá, meus amores para mim é e sempre será um prazer estar aqui com vocês! Nos últimos tempos ando com o emocional a flor a pele, então, assistir séries tem sido um consolo em meio a tantas dores, mas não quero encher vocês com problemas. Vim para falar de um drama que acabei de assistir e abalou minhas estruturas, pois mostrou parte do que muitos já viveram ou ainda irão viver e decidi compartilhar com vocês. Espero que compreendam a forma que escrevi, no momento que escrevi meus olhos e meu coração estavam inundados. É uma série recém estreada na Netflix, se chama:   BANGKOK LOVE STORIES: SÚPLICAS

É um drama série Tailandês emocionante que fala sobre destino, fé, superação, aceitação e morte. Muitos não acreditam em destino ou em seres superiores que possam ajudar nas horas complicadas da vida, outros depositam o que chamam de esperança e fé em deuses com imagens ou ídolos que adoram dependendo da cultura ou em apenas um ser: Deus, sem um rosto, porém vivo dentro de quem acredita.

Esse drama é vivido por Tee e Elle, que se encontram pelo que chamam destino, Tee é filho de um vidente e, seguindo os passos de seu pai, também aprendeu a ler o destino das pessoas. Por consequência da vida, também sabia o seu próprio destino, o que muitos dizem que não pode ser mudado.

“Elle” não tem muita fé em um destino definido devido aos sofrimentos e decepções que já viveu. Atendendo a um pedido de uma amiga, Elle foi visitar um vidente para saber sobre o seu futuro. Como já era de se esperar, a moça não acredita no lhe é dito, sem saber que ali, naquele exato momento, houve um entrelaçar de destinos, mas que deixou a amiga decepcionada, pois as previsões para si não eram boas.

Nem todo mundo acredita que há algo além do que fazemos, atuando em tudo que vivemos. Assim foi com Elle, no dia da consulta com o vidente quem estava lá era Tee no lugar de seu pai. Como um ser humano pode saber o que vai acontecer no futuro? Isso deixa Elle intrigada a ponto de dizer que o vidente estava amaldiçoando sua amiga. Maldição ou não, o que foi dito se cumpriu como um decreto, o que também gerou revolta.

Das muitas coisas que o chamado destino traz, amor, doenças e morte são parte delas. Ainda que almejamos que algumas nunca chegue e se chegarem, que seja tarde. Esses três fatores ligaram o destino de Tee e Elle. Depois da prévia do futuro, o destino deu seu primeiro veredito, a mãe de Elle morreu.

Marcada pela angústia e dor e também por não acreditar na atuação do destino, procurou a quem culpar. Ao tentar aliviar seu sofrimento, despejando naquele que ela acreditava ter sido quem a sentenciou daquela tragédia: Tee, o vidente, que no desespero traçado pelo destino, se sente culpado por ter sido a fonte que trouxe a dor de Elle, mas naquele momento ela também descobriu que ambos estavam sendo vítimas da dor, pois o jovem vidente havia ficado cego no mesmo dia em que sua mãe faleceu. Como viver sabendo que o futuro lhe reserva muitas dores e feridas difíceis de serem curadas?

Para responder essa pergunta, mais uma vez o destino atua com um remédio chamado amor. O poder que o remédio chamado amor tem sobre as pessoas jamais pode ser explicado com palavras, escrevo isso com propriedades, porque nunca houve uma definição concreta do que é o amor e nem sobre os limites em que ele pode atuar.

 

Em Elle e Tee, o amor atuou de muitas maneiras, superou a perda, fez nascer a compreensão, fez brotar e nascer mais amor entre família, amantes, amigos e fazendo-os felizes. Dizem que o amor cura tudo e, por isso é infinito. Seja de pai, mãe, amigos, irmãos ou apaixonados, ´porém há algo que ainda não se pode fazer ou pelo menos ainda não foi descoberto, algo que acabe com ela, de maneira que possa impedi-la por completo. Muitas vezes retardamos, mas a hora dela sempre chega, a hora da chamada morte.

 

Por alguns minutos me perguntei como será o fim desse drama que diz que não se pode mudar o destino, já que o mesmo traçado para o casal a meus olhos não era bom! Então me veio a reflexão sobre a vida e sobre a vida do casal no drama. Não se deve ficar buscando saber o que de bom ou de ruim acontecerá no seu futuro! Apenas viva e viva com amor ainda que tenha que enfrentar muitas dores e morte. Mesmo que doa enterrar uma semente, ela será a esperança de uma linda árvore. Bom meus amores espero que tenham gostado até breve.

  

 




Pacote de amor
Pacote de amor
Sou uma jovem sonhadora que deseja um dia se tornar uma Psicóloga,não para controlar mentes,mas porque acho fascinante o mundo das ideias. Gosto de tudo um pouco,buscando sempre ser protagonista no teatro da minha vida.
Pacote de amor
Pacote de amor
Sou uma jovem sonhadora que deseja um dia se tornar uma Psicóloga,não para controlar mentes,mas porque acho fascinante o mundo das ideias. Gosto de tudo um pouco,buscando sempre ser protagonista no teatro da minha vida.
4,555FansLike
3,591FollowersFollow
7,334FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

BLAWards 2019 – Vote No Seu Favorito

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s);if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src='https://embed.playbuzz.com/sdk.js';fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,'script','playbuzz-sdk'));

Until We Meet Again

%d blogueiros gostam disto: