Olá meus bombons de licor, tudo bom com vocês?

Vamos voltar para nosso queridinho do momento? Tivemos episódios abençoados com o corpo de Mond Tanutchai, um desenvolvimento sensacional do Kyro, mais beijos, e alguns percalços, contudo eu diria que foram episódios memoráveis.

Para iniciar, vamos relembrar do acordo do nosso boy perfeição – olha eu aqui novamente enaltecendo o Badz, eu tento me segurar porém está complicado para mim – Badz com a doidinha da Onnie, para tentar apaziguar a briga que ele causou – não intencionalmente – entre ela e Smile. Entao, ele conta sobre o Boy For Rent e o contrato que ele tem com Smile, Onnie aceitou as desculpas de Badz e reatou sua amizade com Smile, porém ela deixou uma condição especial, e essa condição era sobre a relação de Badz e Smile – que já passou de somente um contrato há séculos na minha opinião – fosse cortada assim que o tempo de aluguel do Boy For Rent terminasse, desesperada para se reconciliar com sua amiga, Smile aceita prontamente. Eu prevejo que essa “cláusula” ainda vai render muitas confusões, como se o enredo por si só não nos trouxesse isso não é mesmo?

Passado o susto com a Onnie e o momento dos agradecimentos por parte de Smile a Badz, ela decide dar sua “última tacada” para enfim fazer o coração de Kyro acelerar e por em prática todos os ensinamentos aprendidos com seu boy de aluguel, ela pede para novamente Badz marcar um encontro com Kyro, pois ele tem mais jogo com as palavras, e a prova disso é que Kyro, movido a curiosidade, aceita o pedido de Smile – que foi feito pelas mãos de Badz. Enquanto ele estava marcando o encontro foi impossível não notar o descontentamento do mesmo, ele parecia profundamente incomodado e eu diria até magoado, eles tinham acabado de “reatar” e Smile já jogou essa bomba em suas mãos, vocês já devem ter notado que eu sou do time Badz e Smile, todavia acredito que não foi só eu notei que ele já está balançado pela nossa menina sorriso.

 

Quem ficou balançada também – pegaram o gancho? – foi eu, quando nossa menininha veio toda montada no salto quinze e vestido vermelho, ao chegar na sala da banda – onde foi marcado o encontro – Smile espera pacientemente a chegada de Kyro, enquanto Badz faz exatamente o contrário em uma sala que ficava próxima, andando de um lado para o outro sem parar e totalmente apreensivo para saber qual seria o resultado do “teste final”.

Eu não posso deixar de comentar quantas vezes a Smile sofreu uma tentativa de estupro? Três até agora eu fico realmente incomodada, sim eu sei que é apenas uma série, porém isso me leva a pensar se a situação é realmente assim na Tailândia ou se é parte do “encanto” da ficção .

Então é chegado o momento, Smile esperava na sala da banda, como já foi dito antes, e um colega de Kyro chega na sala para pegar um instrumento ou algo assim, avistando Smile toda produzida – bem diferente do habitual – ele literalmente parte pra cima dela com 0 respeito. – Por que esse idiota acha que tem o direito de fazer isso? Essa cena me deixou muito revoltada – Porém, antes que o pior acontecesse, Kyro chegou e interceptou o babaca chamado Boat. A roupa e novo visual surtiram um efeito bem eficaz, mas Kyro deixou claro que somente aquilo não seria suficiente, então Smile seguiu para os passos seguintes.

Tudo estaria na mais perfeita paz, ou melhor pegação, se durante os beijos ela não se lembrasse da boca que a ensinou tudo aquilo. Ela beijou Kyro, BADZ, ela subiu em seu colo, BADZ, os beijos continuaram e até mesmo quando Kyro tomou partido apenas BADZ rondava seus pensamentos. O que levou a interrupção da tão sonhada pegação, e deixa Kyro totalmente confuso. – lembram-se que eu comentei que Kyro me deixa confusa, está aí mais uma prova, está sendo legal com Liz, companheiro, gentil e etc, porém na primeira oportunidade ele já vem e tira vantagem, Kyro é um cafajeste nato.

Abalada, Smile vai em direção a Badz, que ao vê-la em prantos, de início, se preocupa, contudo em questão de segundos já se vê em tamanha frustração, pois julga a resposta de Smile sobre a oportunidade do encontro totalmente insana, de que valeu todo aquele tempo que ele disponibilizou, e os ensinamentos que lhe deu, se, na “hora H”, ela jogou tudo fora?

Ele não notou no momento – mas eu sim – que Smile já não tinha mais toda aquela paixão e desejo por Kyro, a chama se apagou, ou melhor, ela reacendeu agora por outra pessoa, e essa pessoa é Badz. Ela já está totalmente in love meus amores, só que não conseguiu contar isso a ele, contudo já está tudo na cara. – Desenvolve meu casal GMM, nunca te pedi nada.

Não dada por vencida, Smile vai novamente ao encontro de Badz para pedir mais um coisa, só que dessa vez é algo bem grande. Só que nosso boy gentil e dócil, naquele momento estava um pouco enfurecido, e diante da desistência de Smile nos dias anteriores, não quis ceder às suas vontades de imediato e negou dizendo que nada daria certo, pois ela era muito infantil. Como uma criança birrenta, Smile entra em um joguinho de “não sou” e por fim deixa sua “sugestão” no ar, ela pede para que Badz a ensine a “amar como os adultos”. – Eu jurava que minha mente suja estava agindo nesse momento, porém pior que não, a Smile tacou esse pedido na cara de pau, ela estava quase que pedindo uma transa ali.

Nervosa por não ter recebido uma resposta definitiva de Badz, e assustada com a possibilidade de realmente acontecer, Smile seguiu para a faculdade, e uma conversa ouvida entrecortada só deixou seu coração ainda mais apreensivo, levando até a buscar ajuda no nosso parceiro de todas as horas, o Google, ela foi parar em um fórum que enumerou alguns passos para saber se a tão sonhada primeira vez ia realmente acontecer.

Mais acontecimentos que marcaram o possível sim para questão anterior, foi o fato de Badz ir falar com Jayden. – o dono do programa Boy For Rent.

Sobre alugar um quarto para que ele pudesse se encontrar com ela, até um camisinha foi disponibilizada por Jayden, contudo foi negado por Badz.

Indo em busca da amada – eu incluindo minha vontades no texto mais um vez, desculpem – com sua moto, que já salvou a pele da mesma várias vezes, ele a pega na faculdade e a leva para o hotel, chegando lá, se lembram do fórum? Os passos que vinham no mesmo, foram quase que se “profetizando” na frente de seus olhos. Badz foi tomar banho, e quando saiu … Eu venho aqui por meio desse review lhe presentear, querido leitor, com a imagem que vai limpar sua alma e trazer umidade ao recinto.

“Com licença eu preciso surtar”. Mais o que é isso meu pai??? Eu nunca fiquei tão feliz assistindo algo antes, Mond serei eternamente grata pelo seu corpo definido, você é um homão entenda. Felizes são aqueles que têm o privilégio de te tocar.

Saindo do meu devaneio, vamos seguir. Depois do banho, segundo o fórum, viria a música. Contudo o que realmente aconteceu foi um pornô, ou melhor filme erótico. Badz quis propor a Smile, que caso viesse a acontecer com Kyro, não seria doce e leve como ela sonhava, mas sim, rápido e até agressivo, o que assustou muito nossa menina. O susto veio acompanhado de carícias, e quem veio a atacar foi nosso Badz. – Seria meu sonho? R: SIM.

Movido ao mais puro tesão, ele “ataca” Smile e assusta nossa garota sorriso, que desesperada sai correndo em direção ao corredor do hotel. – Guardem essa informação.

Agora o nosso outro casal, que nos mostrou um lado bem interessante e comovente, Kyro e Liz.
Obrigada pelo pai, Liz vai ao jantar de aniversário de sua avó, ao lado de pessoas que não a aceitam, pois ela é uma “filha fora do casamento”, e julgam-na constantemente, ou seja, uma situação totalmente desconfortável. E quem a salva do momento constrangedor é nosso outro boy Kyro, ele a tira do meio daquelas pessoas podres e a leva para um local mais calmo para que possam conversar melhor.

A cada dia mais próximos e conhecendo o “lado negro” um do outro, os pontos fracos e defeitos já são compartilhados mais facilmente, junto da cumplicidade, mesmo com uma certa resistência por parte de Liz, vem acontecendo com mais frequência e naturalidade.

Como quando Kyro oferece um pequeno consolo em meio as mensagens recheadas de raiva e rancor que vinham de sua família na mesma noite do jantar, não deixando que Liz dormisse com esse “peso”, a última mensagem que ela lê é seu desejo de boa noite. – Kyro sendo fofo, momento raro que deve ser guardado (1).

Esse olhar apaixonado e esse jeito mais leve chama atenção de Jayden, que vai prestar contas com seu empregado de maior sucesso com as clientes, mas que hoje se vê preso a uma só, Liz. Negando prontamente todas as suposições de mudança no comportamento por amor a ela feitas por Jayden, Kyro se compromete dizendo que não passa de uma nova forma de conquistá-la o qual vem testando.

Mais uma vez indo ajudar a banda de Liz e sendo quase que assediado pela colega de banda dela. – Mulher ícone me representando super na série. – Mais uma investida vem em direção a Liz, quando ele oferece seu perfume na intenção de “marcar território”.

Mais um momento sensível foi visto quando Kyro conta a Liz sobre seu aniversário e pede um presente a Liz, que nega de primeira com seu jeito “fofo” de ser. Porém essa armadura é facilmente quebrada e, no dia seguinte, eles saem para comemorar o aniversário do seu boy de aluguel, todavia nada sai como o planejado e, no lugar do jantar bem cute, vem um jantar numa suíte de hotel. – Segundas intenções por parte de Kyro, sim ou com certeza?

O encontro tão esperado enfim acontece, um que partiu corações, colocando um fim a um relacionamento conturbado, e gerou lágrimas. Nosso casais se encontraram!

Lembra quando a Smile ssustada pelo, vamos chamar de “Tesão súbito” de Badz, foi correndo para o corredor? Ao sair, ela esbarra em Liz, que estava acompanhada de Kyro, seguido o susto, a briga dos boys acontece – esperava mais não posso negar, não que eu seja a favor da violência, jamais. Porém o Kyro podia ter tirado a camisa também, e com a intensidade da briga a maldita da toalha do Badz poderia ter caído, ou seja, só acontecimento bons sucederiam a briga, mas eles não optaram por isso, vida que segue. – Após a pequena treta, os quatro foram parar num quarto – Meu sonho do poliamor não se realizou, perdeu a chance GMM, perdeu a chance – e o nosso ex casal Badz e Liz colocou um ponto final de vez no relacionamento, diante da falta de explicações condizentes de Badz, a paciência de Liz acabou e se foi junto o relacionamento dos dois.

Cada qual resolveu o coração partido de uma forma, Badz e Smile foram beber e acordaram de ressaca com a dúvida se algo a mais tinha acontecido entre eles, o que na verdade não aconteceu. – Sentiram minha decepção daí?

Já Liz resolveu se entregar para Kyro, que agiu novamente de forma dócil – duas vezes no mesmo episódio? Raríssimo – negando a mulher de coração partido e pensando na ex, pois queria ela por inteiro. Tentando não estragar mais o aniversário de Kyro, Liz pede um bolo e tentar terminar o dia da forma mais calma o possível.

Todavia a tentativa foi falha, Kyro recebe uma mensagem de sua tia, que está cuidando de seu pai, dizendo que está gravemente doente devido aos anos de consumo intenso de álcool. Aí nós encontramos mais uma vez o lado mais frágil de Kyro. Depois de se aprofundar um pouco mais nos problemas da família de Kyro e chagando até a visitar seu pai e tia, Liz consegue promover um reencontro emocionante que aposto ter conseguido arrancar lágrimas de muitos, inclusive minhas.

Se lembram da peça do Boy perfeição, vulgo Badz? Nosso príncipe estava se preparando para Romeu e Julieta ao lado de uma mana bem petulante e irritante que não faz jus ao papel, em uma pequena participação na série ela conseguiu fazer nossa Smile chorar por não se sentir merecedora da companhia de Badz, beija-o – estou gritando sortuda aqui – e acabar com minha paciência que de certa forma é bem grande.

Porém como dizem: tudo fica bem, quando acaba bem. Ao final da peça, as flores foram entregues ao Romeu mais lindo da Tailândia, que já vinha notando Smile bem desconfortável em meio ao pessoal do teatro – culpa da naja – e lá na frente, no palco, ele próprio perguntou o que realmente estava acontecendo e recebeu a verdade de Smile. E como reação, mais um beijo aconteceu, e não só um beijo, mas também um pedido de namoro! – posso ouvir o coro de aleluia.

 

E não só um casal terminou no pedido de namoro, mas sim dois. Em uma atitude surpreendente, Kyro vai deixar Liz em seu apartamento e coroa a noite não só com agradecimentos por ela ter conseguido se reaproximar de seu pai, mais também deixa o pedido no ar.

Quanta coisa aconteceu hein, Boy For Rent se encaminha para o fim – para tristeza geral – e nos deixa muitos questionamentos no ar, vai haver a “troca” dos casais? Eles vão todos se resolver? Ou mais treta vem por aí nesse três últimos capítulos?
Por hoje é só, beijos e até a próxima.