Home Reviews Não é fácil se apaixonar por um P’Idiota

Não é fácil se apaixonar por um P’Idiota

Enfim chegamos ao terceiro e penúltimo episódio que teremos o resumão de 2Moons, finalmente a partir do 4 teremos cenas que não vimos na primeira versão. Ainda que em 2Moons2 o conteúdo seja o mesmo os olhares dos diretores foram diferentes, enquanto eu assistia a esses primeiros episódios eu sentia que estava vendo algo novo e não apenas revendo. 

Sim, eles cortaram a cena que o Wayo passa mal e viaja no carro do Pha, era uma cena bonita? Era. Fez diferença? Não. E tudo porque foram acrescentadas outras cenas tão fofas quanto essa, que foi o suficiente para nos deixar vomitando arco íris. Toda vez que via Pha olhando o Yo sorrateiramente eu não conseguia controlar meus gritos (tava uma loucura). 

A porta do Doutor Phana custou a reconhecer sua paixão adolescente, mas quando fez não conseguia deixar de agir como um bobo apaixonado. Amo personagens que gostam de demonstrar carinho.  

Mas mesmo que Pha tá todo amorzinho, quero dizer que meu coração acelera pelo P’Forth (alguém me traz um homem desses). Forth como sempre tava todo atirado pra cima do baby  Yo, minha surpresa é ele dizer que ia flertar com ele, sendo que pra mim ele já tava fazendo isso a muito tempo.  

Fico pensando que talvez se ele investisse 100% do seu charme como vai fazer com o Beam com certeza o Phana não tinha chance, porque sem dúvida não existe uma alma que resistiria a ele (é crime eu me shippar com ele?) 

Falando agora do nosso outro casal, e o mais fofo e briguento de todos, Kit e Ming tiveram uma das cenas mais lindas. Pra quem não sabe a cena que o MingKint falam sobre a lua não tem na Novel, ela foi adicionada pelo diretor que queria colocar mais romance ao cenário. Kit pode até tentar esconder, mas fica bem óbvio que no final ele sempre acaba fazendo o que a futura Lua de engenharia pede. Eu acho engraçado é o Ming fingir ignorância quando o Yo fala do Kit (qual é amor, tá tentando enganar quem?). 

Mas como nem tudo são flores no episódio tivemos a primeira briga do quase casal PhaYo, depois do deuso Forth dizer que vai investir no Yo o babaca do Phana retorna ao seu Eu adolescente e só entrega a criança de bandeja (falta de uns belos tapas pra cair na real).  E pra piorar o que já tava feio ele vai até o Wayo dizer que o Forth tá afim dele (NO coments) e ainda fica todo confuso porque a criança fica com raiva dele (desse jeito não dá pra te ajudar jovem). 

Como toda burrice tem limites os neurónios do Phana começam a funcionar e ele finalmente decide ir atrás do seu amor. Depois de muita correria, tenho certeza que nesse episódio o Bem e o Earth se exercitaram pra semana inteira. Voltando ao que importa… Pha e Yo se acertaram e já podemos comemorar porque daqui pra frente vai ser muito amor, pelo menos até o Park. 

Eu sinceramente amei o episódio, mas admito que senti falta da cena em que o Ming e o Kit se encontram na academia. Sei que ela foi gravada, estava ansiosa por ela e achei que seria nesse episódio, mas pelo visto será nos próximos.  

Para finalizar quero afirmar que fiquei completamente apaixonada pela fotografia do episódio, o cenário estava maravilhoso. É impossível não ter vontade de visitar o local em que o episódio foi gravado de tão lindo que tá. Cada frame grita ROMANCE, meus parabéns para quem estava envolvido na direção e produção.  





Kitty
Kitty
Fujoshi viciada nos BL's da vida à 12 longos e maravilhosos anos.
Kitty
Kitty
Fujoshi viciada nos BL's da vida à 12 longos e maravilhosos anos.
4,555FansLike
3,591FollowersFollow
7,334FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

BLAWards 2019 – Vote No Seu Favorito

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s);if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src='https://embed.playbuzz.com/sdk.js';fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,'script','playbuzz-sdk'));

Until We Meet Again

%d blogueiros gostam disto: