Olá meus amores tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje quero mostrar para todos um pouco sobre algo que acredito que todo mundo gosta, ainda que de ritmos diferente, ficaram curiosos? Pois bem, para fazer essa matéria contei com a ajuda de uma pessoa maravilhosa  o @WIDRMIST  que também vê a profundidade de sentimentos que a “MÚSICA” desperta em nós.
Que a música está presente em nossa vida isso não é novidade, mas já repararam o poder que ela tem sobre nosso sentimentos? O quanto ela nos leva a tantos lugares como nos tira, como elas tem a capacidade de representar tanto momentos bons como ruins, o quão uma letra de música tem a capacidade de dizer tanta coisa sobre nós em tão poucas palavras, em vez de textos enormes apenas uma estrofe consegue representar toda a carga emocional que está presente no sentimento.
Quando estamos tristes e as músicas com uma vibe sombria e uma letra melancólica ( Ex: Lana del Rey) faz sentir toda aquela carga de sentimentos que está carregado e preso dentro de nós e queremos apenas libertar tudo e deixa essa emoção toda passar para que podemos seguir nossa vida normalmente. Quando estamos sofrendo por amor, e uma música cujo a letra fala sobre isso nos faz se identificar com aquilo que estamos sentindo com nosso coração quebrado.
Sabe quando se está viajando de carro e escutando música seja romântica, k-pop, flex-back, sertanejo, rock, hip-hop etc, e ao mesmo tempo você olha para a paisagem passando do outro lado do vidro e percebe como a playlist na qual está escutando, somente a melodia representa tão bem toda a sua vida? E começamos a pensar em toda a vida como se fosse um filme ou uma série com tudo que passou e de repente, pronto você tem a playlist que te define, representando tão bem tudo que sentiu, tudo que você passou, cada lágrima derramada e representada tão bem pela melodia, cada sorriso, cada momento, cada sentimento por mínimo que foi, você sente que foi devidamente representado.
Imagine um filme de terror, sabe aqueles momentos tensos que sabemos que vai acontecer algo e a música fica tensa? Você sabe que vai levar um susto, mas mesmo assim você não consegue remover seus olhos da tela, e todo o clima fica cada vez mas tenso e você se arrepia todo para o tal momento. Imagine essa mesma cena só que sem a música, será que teria a mesma graça? O susto seria a altura ou não? E se tivesse tocando um pagode, com certeza não iria fazer o menor sentido, mas seria engraçado.
Resumindo, a música está tão presente em nossa vida em tantos momentos, tantas memórias representadas, tantos sentimentos, com certeza o mundo seria um pouco mais sem graça sem a música que nos leva a tantos momentos, intensificando e aliviando as vezes para que a dor não seja tão forte, é uma sensação boa que aquece o peito e leva a tantas coisas, se deleitar na música é a melhor coisa que se pode fazer.
Bom pessoal espero que tenham gostado, comentem o que acharam deem suas opiniões, e nos contem um pouco sobre os filmes e séries que a música já os fizeram protagonistas em suas vidas, beijos e até breve.