Home Reviews Theory of Love – Um novo Khai?

Theory of Love – Um novo Khai?

Meus amores, vamos conversar sobre o nosso amado BL (às vezes nem tão amado assim) Theory of Love. Já passamos da metade dos episódios exibidos e estamos começando a ver mudanças muito aguardadas por todos. A partir do episódio passado, começamos a ver a história pela ótica do Khai, e também, as mudanças que ele está começando a fazer para que o Third se apaixone novamente por ele. Mas será que ele conseguirá?

O texto abaixo contém SPOILERS!

Esse sétimo episódio foi inspirado no filme “Flipped”, que conta a história de dois adolescentes, em que a menina já é apaixonada pelo rapaz há tempos, mas ele sempre a evita. Até que algumas situações os aproximam, e ele começa a gostar da menina e correr atrás dela. Isso aí lembra alguém?

 

Já no início do episódio, vemos um Khai super reflexivo, pensando sobre toda a situação em que está com Third e se questionando sobre suas ações (que foram erradas). Também vemos ele enfim se perguntar sobre estar ou não tendo sentimentos pelo melhor amigo (tá descobrindo o Brasil ele rsrsrs). Ele então escuta os conselhos do seu amigo e volta para encarar a situação e descobrir se está mesmo apaixonado por Third.

De volta em sua casa, vemos Khai já pensando em como seria namorar com Third, mas tomando como parâmetro o seu relacionamento com as diversas garotas que ele teve ao longo da vida. Por isso, vemos ele imaginando o casal tomando sorvete juntos, segurando as mãos e fazendo compras (vocês sacaram a referência do rolex né rsrsrsr), mas ainda confuso sobre realmente querer estar com seu melhor amigo assim.

Khai já de volta a faculdade, finalmente percebe que está apaixonado por Third. Vocês devem estar se perguntando, como isso?! Pois bem, em um leilão da faculdade para arrecadar fundos para a peça “The Library”, Third coloca para leiloar o dvd do filme “Flipped”, que foi o primeiro presente de aniversário que Khai deu a ele. Khai fica chocado com isso e irritado com P’An por ele querer comprar o dvd, e então o compra de volta por 10.000 bath (só pode dar tudo isso num dvd porque é rico). E mesmo assim Third não pega o dvd de volta com Khai, o que deixa ele chateado e ainda mais confuso por estar incomodado com isso.

Logo após isso, Too e Bone chamam a atenção do Khai justamente por ele estar tão chateado com Third por causa disso, já que o próprio Bone já jogou fora várias coisas dele e ele nunca se importou. Então, Khai percebe que ele só se importava assim quando alguma das garotas com quem ele saiu jogava as coisas dele fora, e isso fez ele enfim, admitir que gosta sim de Third, mais do que um amigo (demorou, mas a besta percebeu).

Então, vemos uma das cenas que mais gosto e que mais mostra como funciona a amizade da savage gang. Khai admiti a Too e Bone que gosta de Third e que vai atrás dele seriamente a partir de agora, mas de início nenhum dos permite, pois ele já causou muito sofrimento ao amigo. Percebendo que o amigo deles está sendo sincero, eles aceitam isso, mas dão um ultimato ao Khai: ele vai ter que apagar todos os contatos de todas as garotas do celular dele. E por mais incrível que pareça, ele cede e faz isso sem nem pensar muito. Será que temos um ponto positivo para o Khai?

Ainda juntos, Khai compra Too e Bone para que ele possa fazer um trabalho sozinho com Third, prometendo fazer as partes deles (essas amizades rsrrsrs).

Ele consegue um tempo sozinho com o seu melhor amigo, que agora ele ama, e percebe o quanto Third é bonito, delicado, fofo (perfeito né) e quanto tempo perdeu sem enxergar isso.

Mas, como Khai não se controla (só para variar), acabou “armando a barraca” (se é que vocês me entendem rsrsrs), só por estar do lado dele e isso rende uma situação hilária. Khai se tranca no banheiro, pois sabe que não pode voltar para o lado de Third sem ficar no seu “estado interessante” (ri muito disso rsrsrrsrs) e claro, ele percebe que o amigo estava se masturbando no seu banheiro e ainda faz piada com a situação. Khai fica morto de vergonha, por mais impossível que isso pareça (vergonha alheia rsrsrsrsr).

Para ficar ainda mais próximo de Third, já que agora ele tem passado muito mais tempo com os veteranos, pois ele é o roteirista da peça da faculdade, Khai decide se inscrever para ser membro da equipe de som. Mas para sua surpresa (só a dele, porque eu não fiquei nenhum pouco), P’Cent pediu que ele fizesse o teste para protagonista da peça, pois eles precisavam de um cara bonito, rico, pegador e que não se importasse em magoar os outros, ou seja, o Khai (só ele mesmo que não percebeu).

P’Cent também pediu que Third lesse as linhas do roteiro com Khai, para deixar ele mais calmo e porque ele conhece melhor o roteiro, já que ele escreveu (pra mim, P’Cent já estava armando). Com isso vemos Khai e Third basicamente atuando como eles mesmos, com Khai flertando com toda força e Third tentando não se sentir mexido com isso.

Mas para tristeza (ou alegria, depende do ângulo que se olha) de Third, Khai consegue o papel de protagonista e eles terão que passar ainda mais tempo juntos.

Bom meus amores, a partir desse episódio começamos a ver os esforços do Khai (e serão muitos ainda) para fazer com que Third acredite no amor que ele recém descobriu ter por ele. O que vocês acham disso? Esse amor é real? Khai realmente vai conseguir mudar para merecer o amor de Third depois todo o sofrimento que ele o fez passar? Comentem amores, me digam o vocês acham.

 

 




Avatar
angel
Sou só mais uma doutoranda nesse país, tentando levar a vida da melhor forma possível, com um único diferencial de ser apaixonada por animes, doramas e boyslove.
Avatar
angel
Sou só mais uma doutoranda nesse país, tentando levar a vida da melhor forma possível, com um único diferencial de ser apaixonada por animes, doramas e boyslove.
4,278FansLike
3,467FollowersFollow
7,201FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

BLAWards 2019 – Vote No Seu Favorito

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s);if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src='https://embed.playbuzz.com/sdk.js';fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,'script','playbuzz-sdk'));

Until We Meet Again

%d blogueiros gostam disto: