Sinceramente, depois do que aconteceu com o caso do Toey Sittiwat Imerbpathom e a namorada dele, eu achei que não seria necessário mais falar sobre esse assunto, porém eu acabei de me lembrar que a humanidade só vai de mal a pior e a gente não está mais tendo nenhum dia de paz e sossego sobre essa terra. Sim, quer vocês queiram ou não, eu irei sim militar.

Há não muitos anos, o ator Toey Sittiwat, que interpretou o personagem Book no dorama de sucesso Make It Right, após o termino da série, assumiu o namoro com uma garota, e foi ai que começou o inferno na vida do casal, pois algumas (lê-se) muitas fãs alienadas do casal FrameBook, que foi desenvolvido durante a exibição das duas temporadas de MIR, não souberam separar o real do fictício, e acabou atacando a namorada de Toey, tornando a vida dela e dele um inferno, e a coisa ficou tão séria que ele acabou se afastando das atuações e ainda prometeu nunca mais fazer series BL.

 

Mas, Bobby, por que você está falando isso de novo, esse assunto é passado! Porra, queria mesmo que algo tão nojento e escroto como esse não se repetisse, porém está se repetindo novamente, e com um ator que é um amorzinho e muito querido e amado por mim e por todos da Boys Love Brasi:  o  New Thitipoom, e porra parece que o povo não aprendeu nada com o caso do Toey.

Acontece que recentemente New assumiu namoro com Kik, uma garota tailandesa, porém logo após isso, as fãs do casal fictício TayNew (sim doa a quem doer, eles não são um casal de verdade) começaram a atacar a menina, a ponto de isso incomodar e interferir no bem estar dele. New em uma postagem escreveu: “ Essa é a primeira e única vez que vou comentar sobre esse drama, Kik, minha namorada recebe hate, duas a três vezes por semana, nas piores até 10, isso está afetando a minha namorada”.

 

Porra gente, o que será que esse pessoal come? Miojo estragado? Será que eles não têm miolos na cabeça? Puta merda, será que eles não percebem que isso pode prejudicar o New e a carreira dele e o mais importante, será que esse pessoal não vê o quão mal isso faz para a moça Kik? Esse pessoal parece que não aprendeu nada com o caso Toey. Jogar hate na namorada do New não vai fazer ele e o Tay se tornarem gays, se casarem e adotarem dois filhos e viverem felizes para sempre. Está na hora de crescer pessoal.

Nós da BLB vamos continuar dando todo amor e carinho para o nosso bolinho New, e apoiando o seu namoro.