Home Reviews Duas Luas Unidas

Duas Luas Unidas

Amores, vamos falar sobre o quarto episódio de 2Moons2, porque foram muitos acontecimentos! Vivemos muitas emoções com o concurso da Lua do campus, a conversa entre Pha e Forth e o primeiro beijo de Pha e Yo (tenham certeza que vou comentar sobre isso). Nós ainda tivemos o início dos acontecimentos pós- concurso da Lua, que ainda não tínhamos visto em série, só quem já leu a novel sabe.

O texto abaixo contém SPOILERS!

Logo no início do episódio vemos Ming e Kit se encontrando na academia (cena que muita gente pensou que tinham cortado), e claro que Ming foi perturbar Kit (ele nunca perderia essa oportunidade rsrsrssrs). Depois, para azar do Kit (pra mim é sorte), o carro dele tem algum defeito e ele acaba tendo que aceitar a carona do Ming e também o seu convite para jantar. E vemos a clássica proposta dele acontecer: se Ming ganhar o concurso da Lua, Kit vai ter que sair para jantar com ele novamente. Vemos aí o motivo de todo o esforço, não é?

Vemos então a conversa séria de Pha e Forth sobre Yo e os verdadeiros sentimentos deles pelo calouro. O sênior da engenharia questiona o líder da gangue dos médicos sobre seus sentimentos por Yo, se ele realmente o ama. Eu sinceramente pensei que poderíamos ter uma briga ou algum estresse, mas tive uma surpresa. O que vimos foi um Pha sendo corajoso o bastante para assumir seus reais sentimentos pelo Yo e um Forth maduro o bastante para aceitar que perdeu essa e que o melhor seria manter sua boa amizade com Pha (adorei isso, achei muito maduro).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois, já vemos a apresentação do Yo no concurso da Lua, e para mim, foi um dos momentos mais emocionantes desse episódio. Pois, Earth se esforçou muito para fazer essa cena, além de aprender a cantar como os outros meninos, ele também aprendeu o básico do piano para poder realmente tocar e cantar em cena. Na minha opinião, todo o esforço valeu a pena porque a cena ficou linda e emocionante. E o Benjamin também transmitiu toda a emoção que o Pha estava sentindo por meio do sorriso aberto e olhos marejados, ao ver o Yo cantando para si (a fã aqui se emocionou mesmo).

Com Ming sendo a nova Lua da universidade, claro que a primeira coisa que ele fez foi exigir sua recompensa: o jantar que Kit prometeu (e que jantar hein). Durante esse jantar vemos Ming usando suas “armas” para conquistar Kit, como usar a ligação da sua ex-namorada para fazer ciúmes nele (claro que estava dando certo rsrsrs). E direto como Ming é, logo deixou claro para Kit que ele está flertando com ele e quer sim conquistá-lo (amo um Ming direto!). Nosso querido KitKat fica totalmente sem graça, desconcertado com essa situação, mas reagindo emburrado como sempre (adoro esse jeitinho dele).

 

E tivemos o tão esperado beijo PhaYo e o pedido de namoro. A fã que vos escreve surtou e não foi pouco! O diretor tinha dito que seria um beijo que nos deixaria satisfeitos, mas confesso que tinha sim minhas dúvidas (como todo mundo), já que normalmente os primeiros são sempre mais sem graça. Mas esse, meus amores, superou e muito as expectativas. No início, pensei que ia ser sem graça, pois Earth parecia estar se segurando (já ia mandar ele abrir a boca rsrsrs), mas então Benjamin foi com muita vontade e maestria, conduzindo ele para esse beijo ótimo. Confesso que agora estou muito ansiosa pelas outras cenas deles que estão por vir (o banheiro da biblioteca…) e também fiquei muito mais ansiosa pelas cenas MingKit e ForthBeam (imaginem a cena na casa do Leam!). Vocês também estão sedentos, não é?!!

Depois do concurso da Lua, vemos Yo sendo alegremente recebido pela gangue dos Angels, que agora vai proteger ele de tudo e todos. Estou gostando muito do merecido destaque que o diretor tem dado a eles, pois eles têm participações importantes no dia a dia do Yo e das outras luas também, que passam a conviver mais com eles devido à amizade que une todos eles. Também confirmamos que a popularidade do Yo já aumentou depois do concurso da Lua, quando vemos um garoto, chamado Park (vulgo demônio), bonito até, pedir o número de telefone dele para seus amigos (sei, acreditei nisso), mas nosso fofo Yo, prontamente responde que ele já tem namorado. Quem leu a novel sabe que essa resposta não vai afastar esse garoto, pelo contrário, parece que vai atrair mais ele (repito: ele é um demônio!).

A partir do próximo episódio, nós teremos realmente 2Moons2 e veremos cenas que ansiamos assistir há muito tempo. Eu, particularmente, não achei que o ritmo acelerado para contar os acontecimentos desde da entrada do Yo na universidade até o concurso da Lua tenha prejudicado o entendimento dos acontecimentos da série, mesmo para quem não assistiu à primeira versão ou leu a novel. Acredito que foi boa a síntese e que agora o ritmo vai ser desacelerado, para que possamos aproveitar e absorver cada acontecimento.

Bom meus amores, era isso que queria conversar com vocês. Eu estou cada dia mais ansiosa para ver o desenvolvimento desses casais. E vocês, estão gostando? Me contem.

 




Avatar
angel
Sou só mais uma doutoranda nesse país, tentando levar a vida da melhor forma possível, com um único diferencial de ser apaixonada por animes, doramas e boyslove.
Previous articleTEMPT
Next articleO que você comeu ontem?
Avatar
angel
Sou só mais uma doutoranda nesse país, tentando levar a vida da melhor forma possível, com um único diferencial de ser apaixonada por animes, doramas e boyslove.
4,278FansLike
3,467FollowersFollow
7,201FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

BLAWards 2019 – Vote No Seu Favorito

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s);if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src='https://embed.playbuzz.com/sdk.js';fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,'script','playbuzz-sdk'));

Until We Meet Again

%d blogueiros gostam disto: