Olá meus bombons de licor, tudo bem com vocês?

Não sei vocês, mas comigo a tristeza já está vindo por antecedência com a aproximação do final desse lakorn maravilhosos que conquistou um lugar muito especial no meu coração. Contudo vamos aproveitar o tempo que nos resta e iniciar mais esse review.

No final do último episódio pedidos importantes foram feitos. Nossos dois boys deram o passo inicial para um relacionamento mais sério que ultrapassaria a barreira “boy e cliente”, todavia as duas pediram o mesmo. Tempo. Para se decidir e dar por fim o sim ou o temido não.

Sinceramente o pedido de Liz faz total sentido até porque ela acabou de – finalmente não aguentava mais aquela situação entre os dois – colocar um ponto final no namoro com Badz. Mas a amizade – com segundas intenções – que surgiu e se fortaleceu entre os dois continuou, e Kyro em uma vídeo chamada super fofa convida Liz para um ensaio de sua banda, e pede ajuda com uma música cujo eles vão apresentar no concurso, para o qual estão se preparando.

Com sua voz doce e o talento no violão, a versão acústica da canção virou quase que uma canção de ninar e levou nossa protagonista ao sono.

Passada a soneca, o ensaio chegou e com ele vieram as fãs do Kyro, que meu pai são mais loucas do que a Onnie pelo Badz, porém digamos que elas causaram um situação bem interessante de se ver, que foi a Liz com ciúme. – Nunca pensei que fosse ver isso gente, fiquei maravilhada. – E nem precisamos dizer que isso só serviu para aumentar ainda mais a confiança de Kyro, que já não era baixa.

Também tivemos a volta de uma personagem – não fez falta alguma, porque ele está aqui mesmo produção? – que foi o verdadeiro aval nas inúmeras complicações na relação de Liz e Badz, a irmã dele Bonne. Que apareceu de surpresa no concurso – que o Badz também estava participando – para dar apoio ao seu irmão, porém foi no dia errado e acabou encontrando sua ex nora, até o encontro ela desconhecia o final do namoro de Liz com seu irmão e pega de surpresa nossa protagonista com muitas revelações, impactada com a descoberta do término dos dois Bonne conta toda a história por trás das saídas desconhecidas de Badz, o porque dele estar saindo com diversas mulheres, e os segredos que ele vinha escondendo com tanto afinco. Sim meus amores, ela contou que o Badz trabalha no Boy For Rent. – juro meu povo eu pensei, “minha filha, o que você está fazendo? Fique quieta por favor”

Informação que caiu literalmente como uma bomba no colo de Liz, tudo passou a fazer sentido em sua cabeça, os flashbacks foram acontecendo, e ela enfim percebeu porquê Badz agiu daquela forma por tanto tempo, ele estava protegendo sua irmã.

A chegada de Kyro só piorou a situação, além de descobrir de Kyro, não só trabalha no Boy For Rent mas também é fundador foi outro susto para Liz. E o questionamento que ficou foi, Kyro sabia que Badz trabalhava no BFR? Ou tudo aquilo também era uma grande descoberta para ele?

Passando agora para nosso outro casal – vamos responder esse último questionamento, não se apresem – Badz e Smile. Como dito anteriormente também houve um pedido aqui, que obteve como resposta o mesmo. Tempo.
Todos nós sabemos que Smile já se vê completamente apaixonadas por Badz, o que a impede de aceitar de cara o pedido de seu boy é sua amiga Onnie, ele já havia abalado a amizade delas antes e a última coisa que nossa menina sorriso deseja é que aconteça novamente.

Principalmente com Onnie agindo de forma tão doce, ela chega a dar um presente de aniversário adiantado para sua amiga. Os laços entre as duas é muito forte, e arrisco dizer que Smile teria respondido sim na hora para Badz se não prezasse tanto por Onnie.

Todos lembram que Onnie aceitou o relacionamento de Boy e cliente, entre os dois não é mesmo? Por isso o fato de Smile afirmar que estava com o mesmo não causou surpresa em Onnie, mas sim um leve incômodo pois ela até se oferece para dar aulas no lugar de Badz, imaginem aquela doidinha fazendo isso, eu iria rir horrores. Porém passado o pedido – que foi docemente negado por nossa menina sorriso – elas foram dormir pois teriam um relatório importante para o dia seguinte. Smile não teri só o relatório, mas também a apresentação de Badz, a qual foi quase intimada a ir, recebendo até uma ligação do Boy pedindo confirmação. – Tão fofo.

Entretanto o pior aconteceu, nossa doce protagonista acordou doente, com a temperatura nas alturas e teve de passar o dia descansando, enquanto era cuidada por Onnie.

 

Mesmo doente Smile se preocupou muito com Badz e a apresentação que ela prometeu ir. Já ele estava esperando ansiosamente sua chegada que ele não sabia, mas poderia não acontecer.

Contrariando as vontades de seu corpo, e também dê sua amiga Smile vai ao show para prestigiar seu boy. É nítido como ele fica mais feliz e calmo ao ver sua Smile, contudo a calam durou pouco. Smile desmaiou no meio da plateia e foi prontamente socorrida por Badz que a levou para sua casa e cuidou dela até que acordasse.

E ele cuidou, mais cuidou MUITO bem mesmo. Incrível como em poucos minutos a febre virou literalmente fogo – atiçado por Badz né – e eles estavam lá se beijando, e bem terminaram fazendo algumas coisinhas mais. – Também não julgo a pobre Smile, imagine um homem daquele como o Badz em cima de você? Ela respirou perto de mim já me declarava totalmente dominada. Importante ressaltar também um detalhe que me chamou muita atenção, que foi o Mond (ator que interpreta o Badz) fica tão lindo sem camisa quanto com regata, e queria deixar meu pedido também. Ainda temos mais um episódio e muitas pendências, sei que vou chorar pelo fim então senhorita GMM coloque o Mond sem camisa no último episódio, obrigada.

Agora tirando meu leve devaneio, vamos seguir. Após a noite bem agitada, uma convidada indesejada vem visitar nosso quase casal, – indesejada por mim, importante esclarecer – a irmã de Badz nossa odiada … Perdão, querida Bonne. Ao ouvir a companhia tocar Badz se veste – porquê? Porquê meu pai? Vai assim atender a porta, ninguém iria reclamar – e se vê de encontro com a irmã. Ao avistar Smile ela deduz ser mais uma cliente, e recebe uma confirmação de nossa baixinha.

Inconformada com o fim do relacionamento de seu irmão com Liz, Bonne vai ao seu encontro para contar, que esclareceu toda a situação do Boy For Rent com sua antiga nora, e pergunta o motivo pelo qual os dois terminaram. Mal sabe ela que o fato de Badz trabalhar no Boy For Rent, foi apenas um fator que levou ao fim do namoro dos dois que já vinha se desgastando a tempos.

Se uma convidada indesejada não é suficiente, nos tivemos duas olhem só, Liz vai até Badz após descobrir todas as revelações feitas por Bonne, para conversarem e resolverem a situação, eles queriam reconhecer se esse foi o real fator que levou ao término dos dois ou se apenas fazia parte do grande conjunto.

E para ir conversar com sua ex, Badz deixou Smile acompanhada de Bonne, que em pouco tempo conseguiu desencorajar nossa menina sorriso, fazendo afirmações sobre os sentimentos de Badz. Conhecem aquele ditado “Se você ama, deixe ir”? Foi realmente isso que aconteceu Smile pediu para Bonne dar um recado a Badz antes de ir, e esse recado consistia no tão temido não ao pedido de namoro. – lágrimas, lágrimas, tristeza e decepção.

Depois de ficar ciente da resposta de Smile, Badz se sente muito confuso. Assim como assim como Liz após conversar com Kyro, que lhe confirmou que sabia que Badz trabalhava no Boy For Rent, e completou também dizendo que todos o tempo que passou ao lado dela foi apenas porque gostou do desafio de ter uma garota que não caiu aos seus pés na primeira oportunidade. Recebeu como resposta três belos tapas e lágrimas que já viraram habituais na construção da personagem Liz, o menina para chorar meu pai.

Não só Smile, mais Kyro também viraram aptos do “Se você ama, deixe ir”, essa é minha aposta. Na realidade Kyro não sabia que Badz trabalhava no Boy For Rent, apenas que ele era o antigo namorado de Liz. O porquê da mentira dele eu não sei, e espero receber a resposta no próximo e último episódio.

Com os corações confusos, Badz e Liz optaram pelo “repeteco”.
Por consciência se encontraram no restaurante cujo ocorreu o pedido do namoro.

E a partir daí embarcaram em uma pequena “viagem ao passado”. Foram a praia e até um beijo acontece, contudo no final se deram conta que o amor entre os dois não existia mais o que ficou foi uma bela amizade. – amém

Triste e com a consciência que é completamente apaixonada por Badz, Smile decide colocar todas as cartas na mesa e contar de vez a sua amiga Onnie que a relação entre ela e Badz, ultrapassou os limites pressupostos e ela acabou por se apaixonar.

O que poderia ter causado um grande problema terminou com um doce abraço e a aceitação de Onnie, ela já havia notado antes e colocou a felicidade de sua amiga acima disso. – Onnie rainha nunca critiquei.

Ao notar sua amiga cada dia mais na “bad” e tentando superar Badz – sem sucesso – ela coloca a amiga em um filme de terror, que uns amigos estão organizando. E para completar o seu par seria Kyro, depois de uma gravação um tanto quanto turbulenta o medo atingiu a todos que estavam no local, e não apenas os espectadores.

Após ouvir uns barulhos suspeitos Smile sai correndo pela floresta e acaba tropeçando e torcendo o pé, o que foi rapidamente resolvido quando Kyro aparece e a carrega. Em um local nada propício, muitos esclarecimentos acontecem. Na verdade foi Kyro que levou Smile a encontrar o Boy For Rent, ao colocar o panfleto dentro de uma pelúcia que ela tentou dar-lhe de presente. – primeiro episódio pessoal.

E durante todo o processo de conquista que ela percorreu, Kyro tinha total noção e estava apenas querendo ver até onde ela iria.

Depois do susto e da conversa muito esclarecedora, os dois e algumas pessoas da equipe do filme vão beber, e no clássico jogo da garrafa um beijo acontece … bom quase.

Badz – vocês chegaram ao ouvir meu grito? – literalmente se mete entre os dois, e leva Smile para conversar para entender porque ela vem o evitando.

Smile pensou que ele e Liz tinham voltado, o que na realidade não ocorreu. E após uma declaração super fofa, o nosso casal finalmente se acertou de vez e terminou em um beijo que eu particularmente clamei intensamente.

Enquanto alguns vão para frente outros vão para trás. Após uma pequena briga com sua irmã. – o que deu na Liz nesses episódios, baixou uma lutadora nela só pode. Quatro tapas em dois episódios são para poucos, na minha opinião a paciência dela chegou ao limite e ela literalmente explodiu, e todos o tapas foram muito merecidos.

Ela nega um pedido feito pelo pai, para pedir desculpas a “irmã” e enfurecida sai do apartamento e vai conversar com sua amiga Tae.

Que propõe uma noite para ela se divertir. Não só dança e bebidas, vieram na boate mas também um clássico homem escroto, que após receber um não, ficou insistindo e agarrou Liz.

Por sorte ou azar, Kyro apareceu. A relação dos dois ficou em um ponto de interrogação. Espero que ele se resolvam no próximo – e último – episódio, e que assim como Badz e Smile eles notem que são feitos um para o outro, independente das diferenças. Pois a amizade ultrapassou essa barreira e fez nascer o mais puro amor.

Então meus amores por hoje é só, beijos e até a próxima.