Home Reviews Beijos, ciúmes, namorados... E Park

Beijos, ciúmes, namorados… E Park

Quero iniciar esse review admitindo não estar preparada psicologicamente para escrever sobre o episódio 5 sem surtar loucamente. Então se preparem para uma chuva de elogios, porque eu estou aqui pra panfletar lindamente 2Moons2.  

Depois de ter esperado quase mil anos pelo episódio 5 (exageradaaa), afirmo que a espera valeu a pena. Todo aquele resumo de 2Moons acabou no episódio passado e agora nós tivemos a chance de colher cenas fresquinhas e que não tiveram na primeira versão da série (2Moons).  

Depois daquele primeiro beijo de tirar o folego de PhaYo, nesse episódio eles estavam só Love. O Pha, como todo bom namorado, foi buscar o Wayo na sua faculdade e se já não bastasse uma Lua, o fofo do Yo teve direito a duas de uma vez. Reafirmo que na vida eu sou as Angel’s que só podem admirar os crushs enquanto o Yo até tira casquinha de um deles (vida cruel).   

Ming confirmou que é o melhor amigo que alguém pode ter, mas temos que admitir que ele não precisava atrapalhar os pombinhos segurando vela. Mas, fico feliz que nem ele e nem o ‘demônio’ do Park conseguiram atrapalhar o romance do nosso casal. (Que atire a primeira pedra quem não acha o ator que faz o Park lindo) 

Não acho que foi surpresa pra ninguém quando o Ming confirmou que estava interessado no P’Kit, uma das melhores cenas do episódio foi ele perseguindo o KitKat. Mas é claro que o objeto de sua afeição não estava tão disposto a cair de amores pelo seu charme, já que o Kit é alguém que não se joga de cabeça na vida. 

O Kit pode até não ter caído totalmente nas graças do Ming, mas pra fazer besteira seguindo as ideias do Beam isso ele fez direitinho. O Beam, para ajudar o amigo a se livrar do, segundo ele, promiscuo Ming, finge que ele e Ming estão namorando, mas o final disso só causou uma tremenda dor de cabeça no Kit. Porque além de ter deixado seu futuro namorado todo tristinho, ele ainda brigou com o amigo e para piorar, o Pha ainda deixou um elefante no quarto chamado “Eu acho que o Beam gosta de você”. 

Spoiler: Pra quem leu a Novel sabe que o Beam realmente está confuso sobre os seus sentimentos pelo Kit. 

Primeiro eu fiquei com pena do Ming, depois com pena do Beam, mas agora eu estou pena do Kit, porque o coitado será o único que vai ter que lidar com ambos. Forth, meu amor, cadê você pra arrumar essa bagunça? 

Largando o triângulo amoroso de lado e voltando para o nosso casal recém formado e cheio de fogo (peraí que levantei pra aplaudir), eu não tenho nem palavras pra dizer como esses dois estão indo super bem nos beijos. Nada daquela coisa estranha com movimentos apressados que faz parecer que é o primeiro beijo que eles estão tendo. Tudo é tão suave e calmo que me faz ter um imenso orgulho, porque eu finalmente vi um beijo que eu sempre quis ver em bl.  

Lógico que tem beijos bons em bl’s, mas nunca vi um que fosse calmo, romântico e extremamente fofo. O beijo demonstrava todo o sentimento de euforia e romance entre Pha e Yo, eles demonstraram a felicidade de estarem finalmente juntos. 

Admito que o Phana não é o tipo de cara que eu gosto como namorado, porque ele é muito fofo e bonzinho. A minha pessoa está mais inclinada a gostar de caras como o Forth e o Ming que têm a personalidade mais atrevida de menino mal, mas confesso meu coração palpitou quando o Pha se mostrou que também pode jogar sujo esfregando na cara do seu rival que ele ganhou. Tadinho do Forth, mas vida que segue.  

Bem, esse foi o meu mini surto com o recente episódio de 2Moons2, e aí, o que vocês acharam? Espero que tenham surtado como eu kkkk. 




Kitty
Kitty
Fujoshi viciada nos BL's da vida à 12 longos e maravilhosos anos.
Kitty
Kitty
Fujoshi viciada nos BL's da vida à 12 longos e maravilhosos anos.
3,721FansLike
2,969FollowersFollow
6,077FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

Uma breve síntese sobre a entrevista com um brasileiro residente na...

Olá, pessoal, tudo bem? Hoje, a matéria será um pouco mais curta, pois o foco na verdade, não é este texto, mas sim, o...

“Eu levanto essa bandeira”

%d blogueiros gostam disto: