Acho que não preciso nem comentar o quão feliz estou com o episódio 6 de 2Moons2, meu MingKit finalmente se beijou e foi lindo. Depois de tanta espera confesso que antes de assistir o episódio eu fui ver a cena do beijo e tenho certeza que muitos fizeram a mesma coisa. Eu surtei e surtei bonito, mas mesmo a cena do beijo sendo a mais esperada o episódio estava cheio de novidades e cenas fofas e divertidas. 

O episódio 5 terminou com o lindo, mas demônio do Park insultando o Wayo (vou descer umas pauladas nesse ser e depois dar uns beijinhos pra sarar), mas como o Yo nunca está sozinho ele tinha o Ming, seu fiel escudeiro, para salva-lo. Por falar nele, enquanto a criança tenta entender qual é o relacionamento entre seu KitKat e o Beam, ele também tem que lidar com sua ex namorada que está tentado reconquistá-lo. Todos sabemos que ela não terá sucesso e as cenas com ela foram tão engraçadas que não tive nem tempo de detestar a menina.  

No meu review anterior disse que gostei como o Phana agiu todo cheio de chamego enquanto o Yo conversava com o Forth no telefone e nesse episódio o Forth admite que ouviu o Pha e que estava com ciúmes dele, além de rasgar elogios pra cima do Wayo, o que não deixou o namorado dele muito feliz.  

Depois da quase crise que surgiu entre Forth e Phana com sua crise de ciúmes tivemos mais um momento romântico de PhaYo, esses dois vivem para me fazer querer um romance tão açucarado como o deles.  Mesmo brigando eles conseguem ser fofos juntos e eu gosto de como o Wayo brinca com seu namorado, esses momentos mostram como o relacionamento está evoluindo e assim temos certeza que o amor não é apenas unilateral. 

O beijo  

Desde que o P’Aan, diretor da série, disse que acha que o Nine (Kit) e o Joong (Ming) andaram ensaiando por trás das câmeras que eu estava ansiosa para assistir o tão esperado primeiro beijo. E pra quem não sabe o primeiro beijo entre Ming e Kit foi o primeiro beijo do ator Joong (SIM lol) a criança admitiu que nunca tinha beijado antes. Pode parecer difícil de acreditar, mas se conhecermos a história do ator dá pra entender já que ele foi criado na Turquia que é um país rígido. 

E posso dizer que o menino de saiu bem, eu meio que surtei com ele fazendo beicinho pra beijar. Foi tudo tão fofo! A maneira como o Kit entreabriu os olhos como se estivesse conferindo se realmente estava acontecendo e não era apenas sonho ou como o Ming mordeu os lábios após o beijo. 

Mas mesmo com o clima de romance o casal não perdeu a personalidade e como sempre toda a cena foi criada pra ser divertida. E o Kit jogando o Ming pra fora da cama foi o auge, no mesmo momento em que eu estava suspirando pelo beijo eu estava rindo de tudo o que estava acontecendo. 

P.S. Minha única reclamação é que durou muito pouco

 Menção Honrosa  

Quero dizer algo que percebi apenas nesse episódio (vergonha eu sei), desde o EP5 fomos apresentados a personagem Cake que age como stalker dos casais da série. Enquanto eu estava assistindo as cenas dela eu percebi que ela é uma homenagem a Chiffon Cake, autora da novel 2Moons.  

Na série ela representa não apenas a autora, mas todas os blzeiros de plantão e junto com a gangue Angel’s fez a festa com seus pequenos (não tão pequenos assim) surtos fujoshi. Ela com certeza é a minha personagem favorita e espero que tenha muito mais dela. 

Próximo Episódio  

Antes de encerrar esse review quero dizer pra todos prepararem o coração porque semana que vem teremos ForthBem, que finalmente irão fazer sexuu. Eu não posso nem pensar que já tenho falta de ar, então amores espero que sobrevivamos até sábado.