Home Reviews O tão esperado primeiro beijo

O tão esperado primeiro beijo

Acho que não preciso nem comentar o quão feliz estou com o episódio 6 de 2Moons2, meu MingKit finalmente se beijou e foi lindo. Depois de tanta espera confesso que antes de assistir o episódio eu fui ver a cena do beijo e tenho certeza que muitos fizeram a mesma coisa. Eu surtei e surtei bonito, mas mesmo a cena do beijo sendo a mais esperada o episódio estava cheio de novidades e cenas fofas e divertidas. 

O episódio 5 terminou com o lindo, mas demônio do Park insultando o Wayo (vou descer umas pauladas nesse ser e depois dar uns beijinhos pra sarar), mas como o Yo nunca está sozinho ele tinha o Ming, seu fiel escudeiro, para salva-lo. Por falar nele, enquanto a criança tenta entender qual é o relacionamento entre seu KitKat e o Beam, ele também tem que lidar com sua ex namorada que está tentado reconquistá-lo. Todos sabemos que ela não terá sucesso e as cenas com ela foram tão engraçadas que não tive nem tempo de detestar a menina.  

No meu review anterior disse que gostei como o Phana agiu todo cheio de chamego enquanto o Yo conversava com o Forth no telefone e nesse episódio o Forth admite que ouviu o Pha e que estava com ciúmes dele, além de rasgar elogios pra cima do Wayo, o que não deixou o namorado dele muito feliz.  




Depois da quase crise que surgiu entre Forth e Phana com sua crise de ciúmes tivemos mais um momento romântico de PhaYo, esses dois vivem para me fazer querer um romance tão açucarado como o deles.  Mesmo brigando eles conseguem ser fofos juntos e eu gosto de como o Wayo brinca com seu namorado, esses momentos mostram como o relacionamento está evoluindo e assim temos certeza que o amor não é apenas unilateral. 

O beijo  

Desde que o P’Aan, diretor da série, disse que acha que o Nine (Kit) e o Joong (Ming) andaram ensaiando por trás das câmeras que eu estava ansiosa para assistir o tão esperado primeiro beijo. E pra quem não sabe o primeiro beijo entre Ming e Kit foi o primeiro beijo do ator Joong (SIM lol) a criança admitiu que nunca tinha beijado antes. Pode parecer difícil de acreditar, mas se conhecermos a história do ator dá pra entender já que ele foi criado na Turquia que é um país rígido. 

E posso dizer que o menino de saiu bem, eu meio que surtei com ele fazendo beicinho pra beijar. Foi tudo tão fofo! A maneira como o Kit entreabriu os olhos como se estivesse conferindo se realmente estava acontecendo e não era apenas sonho ou como o Ming mordeu os lábios após o beijo. 

Mas mesmo com o clima de romance o casal não perdeu a personalidade e como sempre toda a cena foi criada pra ser divertida. E o Kit jogando o Ming pra fora da cama foi o auge, no mesmo momento em que eu estava suspirando pelo beijo eu estava rindo de tudo o que estava acontecendo. 

P.S. Minha única reclamação é que durou muito pouco

 Menção Honrosa  

Quero dizer algo que percebi apenas nesse episódio (vergonha eu sei), desde o EP5 fomos apresentados a personagem Cake que age como stalker dos casais da série. Enquanto eu estava assistindo as cenas dela eu percebi que ela é uma homenagem a Chiffon Cake, autora da novel 2Moons.  

Na série ela representa não apenas a autora, mas todas os blzeiros de plantão e junto com a gangue Angel’s fez a festa com seus pequenos (não tão pequenos assim) surtos fujoshi. Ela com certeza é a minha personagem favorita e espero que tenha muito mais dela. 

Próximo Episódio  

Antes de encerrar esse review quero dizer pra todos prepararem o coração porque semana que vem teremos ForthBem, que finalmente irão fazer sexuu. Eu não posso nem pensar que já tenho falta de ar, então amores espero que sobrevivamos até sábado.  

Kitty
Kitty
Fujoshi viciada nos BL's da vida à 12 longos e maravilhosos anos.
Kitty
Kitty
Fujoshi viciada nos BL's da vida à 12 longos e maravilhosos anos.
3,377FansLike
2,913FollowersFollow
6,013FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

Uma breve síntese sobre a entrevista com um brasileiro residente na...

Olá, pessoal, tudo bem? Hoje, a matéria será um pouco mais curta, pois o foco na verdade, não é este texto, mas sim, o...

“Eu levanto essa bandeira”

ANITTA TAILANDESA!!!

%d blogueiros gostam disto: