Olá meus queridos tudo bem com vocês? Espero que sim! Bem estamos com as emoções  à flor da pele com tantas séries boas em exibição, então que tal recordarmos um maravilhoso bl que acabou a pouco tempo e deixou muitos corações explodindo de tanto amor? Alguém tem um bom palpite? Para quem disse “HE’S COMING TO ME”  eeeeee! Como disse, essa maravilha de série nos encantou de muitas formas, e digo isso não só pelos boys lindos haha… Claro que isso também conta,mas o enredo e a história emocionou bastante, tanto que vamos relembrar alguns de seus melhores momentos.Vamos começar? Logo de início já ficamos todos impressionados e curiosos. Como um fantasma iria se relacionar com um humano? E para nossa surpresa foi um relacionamento emocionante.E como recordar é viver vamos a fundo na história de “MES e THAN”.Vamos relembrar e mergulhar nessa linda história de amor.

Quem não se encantou com o fantasminha Mes? Que começou sua história um pouco triste, pois teve uma morte misteriosa e seu espírito em vez de ir para o céu ficou vagando pelo cemitério, e não estava sozinho, outras almas o fazia companhia na espera da reencarnação. O que possibilitou a ele uma conexão com os humanos novamente. 

Esse humano é nada nada menos que THAN, que a princípio é somente um garoto, porém, com destino traçado. Ambos se conhecem no cemitério, diante de um momento difícil. Então, a dor da perda foi o início da amizade. Than tem um ligação com o mundo dos mortos que se torna meio complicado, mas não impede essa amizade de surgir. Amizade formada, partiram logo para bons momentos juntos, Mes é um fantasma só que em época diferente de que morreu, e Than se torna um ótimo guia no mundo atual. E como já esperado, essa amizade rendeu muitas emoções. Teve aventura, brigas, estudos, e claro que não poderia faltar paixão e amor.Depois de um bom relacionamento de amizade surge o amor. Amor esse que parece impossível afinal, Mes é um fantasma, então como ficaria essa relação? Para tudo há uma solução e os DEUSES sempre dão uma ajudinha para que o romance aconteça. Aí a coisa muda de figura, pois mesmo se amando as dificuldade sempre aparecem.E para piorar há amor não somente entre o céu e a terra,Than tem amigos humanos e também desperta sentimentos. Sentimentos esses que às vezes são correspondidos outras não. E Than, se vê em um impasse entre um amor com humano ou com um espiritual. E para completar, a intriga despertada por causa do amor, gera confusão entre amigos.

O bom é que muitas vezes, uma briguinha trás a tona verdades escondidas que machucaram durante anos e quando são reveladas liberta até almas. E assim começou a aumentar as esperanças para não somente um, mas para vários amores, possibilitando romance a mais que um coração. Bem como sabemos, o amor pode existir entre um fantasma e um humano, mas como se desenvolveria? Como disse, com uma ajudinha no mundo superior tudo pode acontecer. Dentro disso, muitas descobertas foram possibilitando que esse amor viesse acontecer para precisavam se confessa,a princípio veio com dor e logo adiante teve êxito.

Mas um problema maior ainda os assusta, Mes é um fantasma e ainda que possa fazer coisas que humanos fazem, diante da cultura em que vivem e adoram, uma alma reencarna e sendo ele um fantasma, o que poderia fazer? Aí veio a solução que na verdade foi uma descoberta no início da série, porém, só concretizada no final para total felicidade. Entre os muitos dons que Than tem há um em especial, ele pode ver nos espíritos cores, e elas tem significado que podem impedir o processo de reencarnação. Primeiro sua expectativa de vida não ter acabado; segundo, não ter parentes que cuide de seu túmulo e terceiro, não saber o motivo de sua morte.

E não é que o primeiro salvou nosso maravilhoso final feliz? Mes tem a possibilidade de reencarnar porém sua expectativa de vida não o deixa fazer isso. Bom meus queridos, foi um prazer relembrar com vocês esse lindo romance beijos e até breve.