Home Reviews Recomeçando

Recomeçando




Meus amores, vamos falar das emoções deste episódio de Theory of Love, e quanta emoção tivemos não é?! Sinceramente ainda não me recuperei de tudo o que aconteceu nesse episódio e acho que vocês também não. E claro, o tão esperado beijo (decente dessa vez) saiu!

O texto abaixo têm SPOILERS!

Esse episódio foi inspirado no filme “Beging Again”, que como diz o título, trata de um recomeço. Então, já podemos começar imaginando que possivelmente Khai irá conseguir a segunda chance que ele tanto deseja e Third pode ter resolvido recomeçar sua história de amor com seu melhor amigo e amado.

O episódio começa com a conclusão da briga entre Khai e P’An. Vemos Khai assumindo na frente de todos os amigos dele que está com ciúmes e que ama o Third (fiquei de alma lavada); P’An sendo a vítima da história, já que ele nem sabia por que estava apanhando (coitado dele); e P’Cent sendo descoberto como o criador de toda essa confusão já que ele mentiu para o Khai que P’An estava afim de Third (merecia uma tapa só pela graça).

Depois disso tudo, Khai e Third conversam sobre tudo o que aconteceu: o namoro fake dele, aquele beijo horrível no banheiro e sobre o vídeo que o Khai viu. E ele enfim pede a tão sonhada segunda chance, mas claro que nosso querido roteirista ainda está inseguro (totalmente compreensível), e meio que recusa a investida de Khai.

Khai não desiste e convida Third para comer com ele. Primeiramente, Third recusa, mas depois volta atrás e eles tem o seu primeiro encontro. Khai é super atencioso dando presente e descascando os camarões para ele. Claro que Too e Bone não deixariam isso barato, e descobriram que eles estavam juntos, onde estavam e ainda tiraram fotos (ahhh, os amigos), só para encarnar nos dois, claro.

 

 

 

 

 

Third acompanhou Khai até seu apartamento pois ele tinha um filme para dar ele, A viagem de Chihiro, uma animação que Third gosta muito e que ele passou a gostar também. Então, nosso roteirista vê que Khai ainda guarda uma lembrança deles dois enquanto ainda eram calouros e, essa é a oportunidade que Khai precisava para pedir novamente outra chance para Third. E claro, Khai também não perde a oportunidade de beijá-lo (para nossa imensa alegria).

Diferente do primeiro beijo deles, que foi horrível, pois Khai fez com a intenção de fazer Third esquecer seus sentimentos por ele, esse segundo, foi incrível. Khai mostrou todo amor, e principalmente, o desejo, que sente por Third. E com certeza, o roteirista sentiu isso, porque ficou meio desnorteado depois do beijo (palmas para OffGun que evoluíram nos beijos).

Mas como nada é fácil na vida de Khai e Third, aparentemente já estamos vislumbrando um problema enorme no horizonte. Khai quase atropela uma garota e acaba tendo que leva-la até a faculdade, que por sinal é a mesma deles, e ela é uma nong deles (quem leu a novel sabe quem é a dita problemática). Por coincidência ela foi fazer um teste para peça, e acaba sendo escolhida pois ela canta bem (infelizmente). Third está desconfiado da situação por ter visto Khai com essa garota e, por mais cedo, ele não ter contado com quem estava falando… Ou seja, está se desenhando o problema.

Do outro lado, temos Too, P’An e agora, Lynn, num triângulo amoroso complicado. Desde da pool party que Too desconfia que a pessoa que quebrou o coração do sênior é ele mesmo, mas não tem certeza. E ele ainda segue confuso, pois ainda tem interesse em Lynn, por isso a pediu em namoro antes. Porém, Too não se contêm e pergunta diretamente para P’An sobre seus sentimentos por ele. O sênior não se intimida, conta que gosta dele e ainda revela que sente isso desde a cerimônia de calouros.

Quando já estava no carro pronto para ir embora com Lynn, Too ainda está atordoado com as revelações de P’An, tanto que até mesmo a garota percebe. Então falta energia no teatro onde o sênior está, e Too, sabendo que ele tem pânico de escuro corre para ajudá-lo. Chegando lá, temos uma cena bem fofa de Too e P’An abraçados no escuro por um tempo (custava rolar um beijinho), mas que logo é desfeita porque o fotógrafo ainda está confuso com seus sentimentos e o sênior ainda está magoado. E para completar o problema, Lynn chega, vê os dois naquela situação e entende totalmente o motivo de Too não a fotografar tão bem quanto antes (ele agora quer fotografar outra pessoa…).

O nosso “quase casal” hétero formado por Bone e a professora de edição deles, Paan, também viveu momentos complicados. O nosso editor de filmes preferido já está interessado na sua professora, mas ela já é comprometida e vai casar, e para seu azar, ele fica responsável por editar o vídeo do casal para ser mostrado no casamento. Entretanto, enquanto está procurando vídeos e fotos do casal no arquivo que lhe mandaram, ele descobre uma foto do noivo de sua professora com outra mulher (um embuste ele).

Não foi mostrado, mas na minha opinião, Bone contou e mostrou a professora o que viu. Pois, logo depois vemos os três assistindo o vídeo editado pelo universitário e assim que o noivo sai (para encontrar a outra com certeza), Paan começa a chorar. Então, ela e Bone vão para um bar, onde ela bebe demais e começa a contar que descobriu que está sendo traída a um bom tempo e que ele ainda assim seguia com os planos de casamento (repito: embuste). Bone leva sua professora para casa dela e resolve ir embora, mas ela está triste demais, dizendo que todo mundo a abandona. Ele então diz que ficará, se ela quiser ficar com ele… Então, será se eles vão enfim ficar juntos?

Já estamos chegando nos momentos finais de Theory of Love e para mim ela segue sendo muito boa, fazendo o que ela se propôs a fazer, nos fazer amar e pistolar com cada personagem, principalmente claro, Khai e Third. Então, estou muito ansiosa para qual será o desfecho dela, principalmente de Too e P’An, já que ninguém sabe pois não tem a tradução da novel até aí (uma palhaçada). E vocês, o que estão achando? Estão na sofrência como eu?

Avatar
angel
Sou só mais uma doutoranda nesse país, tentando levar a vida da melhor forma possível, com um único diferencial de ser apaixonada por animes, doramas e boyslove.
Avatar
angel
Sou só mais uma doutoranda nesse país, tentando levar a vida da melhor forma possível, com um único diferencial de ser apaixonada por animes, doramas e boyslove.
3,944FansLike
3,020FollowersFollow
6,548FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

Tharn e Type: Um guia para entender e se apaixonar

Olá meus bombons de licor, tudo bom vocês? Hoje nós vamos falar sobre uma série que está prevista para estrear ainda esse ano e já...
%d blogueiros gostam disto: